Poemas de Sol
O Sol aquece a lua todas as noites por 4,6 Bilhões de anos, mas eu estou disposta a te aquecer eternamente em meus braços.
Se pudesse parar o mundo, pararia para estar onde as flores florescessem mais cedo, onde o sol brilhasse no céu sem jamais anoitecer, onde os pássaros cantassem a sinfonia perfeita para o seu Criador, onde a vida brotasse do coração da Terra, onde Deus fizesse Sua Morada Eternamente junto aos homens!
A todos que abrigam seu próprio fogo e a todos perdidos na escuridão: que você veja o sol novamente.
Pensei em embarcar pelo mar da vida, acalentado pelo pôr do sol dos dias que correm, minha alma rejeita continuar a vagueiar pelo mundo, quando não mais vivo me encontrava.
Eu admiro as flores, os campos o verde. Gosto do vento, da chuva e da forma como o sol reflete em seu rosto.
Minha pequena flor, hoje você esta murcha, mesmo depois da água, da comida e do sol. Parece que suas folhas estão pesadas, por trás da sua beleza a tristeza e tudo que posso aferecer agora, é uma boa sombra e um pouco mais de amor.
No reino de Deus é assim: uns promovem a paz, as reuniões dos irmãos, os trabalhos da igreja, a solidariedade da família e o evangelismo nas casas, enquanto outros treinam homens para a liderança, cuidam dos ministérios, avivam grupos de oração, estabelecem planos de crescimento espiritual da igreja e visitam o rebanho.
Ninguém vai acordar na madrugada e enxugar suas lágrimas. O invejoso espera o sol raiar para apedrejar as nossas conquistas.
Ser Bruxa é receber o calor do Sol, andar descalça na Terra, se banhar na chuva e dançar nua sob à luz da Lua cheia
sabe aquele seu sorriso, é como o sol q ilumina o meu dia,sabe aquela risada é como as estrelas que ilumina a escuridão da noite.
A esperança é como o espírito que dá luz ao corpo, é como sol que dá luz a lua, é como a lua que dá luz a noite. Sem esperança o homem estar morto em sua essência.
Neste corpo que nada em águas de fé, vou firmando o desejo por dias de sol. Enquanto não vêm, oferto meu rosto à chuva e me deileito no cintilar da lua que se despede da tristeza de outrora...
O sol é uma arma frágil, cuja intensidade destrui com facilidade os vírus ruins, que tendem a aniquilar a bondade da vida.
“Se não brilha não é estrela, se não é radiante não é sol, se ainda tem sede não provou da água viva, se não é intenso não tem vida, uma multidão vive na cegueira, na margem da escuridão, possui a essência de morte.”
Giovane Silva Santos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
