Poemas sobre o Silêncio
No grito da noite, no Som do Silêncio, No desespero do desandar da vida, não desanime, tudo melhora, Lembre-se que a noite é mais escura pouco antes de amanhecer, portanto, não fraqueje, sorria, mesmo que falsamente, para que quem te odeia, assista de camarote a sua Vitória.
Eu sei nesse silêncio pelo ar passam mil palavras que nunca serão ditas. A vida é uma canção a se compor mas o temporal não nos deixa ouvir a nossa.
O amor em silêncio,o vazio por dentro,uma vontade enorme de gritar!Mas quem irá me ouvir? Eu posso gritar e gritar,mas ninguém vai me ouvir.Sò existe o silêncio lá fora.Lembrar do seu olhar,do seu falar e pensar que apesar do enorme silêncio e da distância ainda assim quero ter você pra mim.
No silencio da madrugadaa ouço sua voz susurrando em meu ouviido ai derrepente você me abraça e mim sinto perfeita mais me assusto e choro porque foi apenas um sonho me deito e tento morrer em meu sonhos para eu viver só com você *-*
Os clarins soam e vozes celestiais rompem o silêncio dos céus, em um cântico harmonioso, que refrigera a alma e faz nascer o amor...
A natureza reflete Deus em beleza inigualável, e nos eleva aos braços do Pai!
O meu silêncio é o que dou: frio, distante e introspectivo. A verborragia caminha lado a lado com a convicção.
Trocou melodia pelo medo, trocou palavras pelo silêncio. Cavou resignada e achou poço fundo e fértil. Desde então sentiu sede e nada mais...
As vezes é melhor estarmos sozinhos. No silêncio do vazio conseguimos muito mais coisas que ao lado de alguém que não tem nada a dizer.
De silêncio em silêncio, se perderam num abismo.
Aguardava as palavras do espelho da alma, verdadeiramente irrefutáveis.
O silêncio se pôs na mesa, bem no momento da primeira garfada, os diálogos que antes era imediatos e extensos, se resumiam e estagnavam. Os cômodos foram se individualizando, não mais existia cumplicidade, cada um se isolava, querendo cada vez menos se encontrarem. Isto os incomodavam, de forma que já não mais havia paciência, um logo iria retrucar, e outro iria partir
"Peço educadamente que cale a sua voz sobre nós e aparentemente - deixe que o silêncio movimente aos poucos os nossos futuros passos."
"Quiçá uma doce palavra que fale de amor equilibre bons sentimentos presente neste silêncio ignorado dentro de nós.
Eu gosto do silêncio e da ausência, simplesmente, porque sei me virar melhor assim. Levanto, tropeço nos meus próprios pés, mas logo depois, percebo que sei todos os passos da dança. E eu nem precisei ensaiar. Sem pensar muito, concluo que isso deve ser instinto de sobrevivência e não consigo achar a parte ruim de ser fechada e sozinha.
"O silêncio ensurdecedor feito por uma pessoa sempre será gerado pelos seus pensamentos de reprovação como resposta de uma determinada situação em que se encontrava."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp