Poemas de Sentimentos

Cerca de 18438 poemas de Sentimentos

⁠Independente dos sentimentos guardados aqui pra você
Quero te mostrar o mais bonito, o mais lindo deles
Que é o sentimento de amar
Todos os sentimentos se misturam ao pensar em você
Sentimento de falta, porque você me faz muita
Sentimento de saudades, porque sinto muita de você
Sentimento de carinho, de te dar todo do mundo
A paixão, que você faz me apaixonar por você a cada manhã
Mas o principal de todos eles
O sentimento de amor, esse que você me ensinou mesmo distante a te amar
E por conta dos meus sentimentos te digo, Te amo.

Inserida por seripodnanref

"A mente humana é uma incógnita, pensamentos mudam sentimentos e sentimentos mudam pensamentos."

"⁠No instante que souberem quem você é, o respeito é instantâneo."

"Nem tudo é como imaginamos, mas tudo pode ser como queremos."

"Acredite em milagres, mas não dependa deles."



Carlo, Jean y:2022

Inserida por HunterF

⁠Difícil explicar o que sinto por você
Uma mistura de sentimentos muito loucos
Quero te amar como minha mulher, me apaixonar a cada dia por você assim como estou hoje
Mas sempre cuidando como minha menina
Essa menina que com o sorriso meigo me fez perder a cabeça
Essa menina mulher que vez faz desejar estar ao seu lado o tempo todo
Essa menina mulher que me mostra a cada dia o quão é especial, o quão é maravilhosa
Sei que muitas vezes o amor é falho, por deixar eu amar alguém tão distante
Mas quanto maior a distância, maior a saudade, e muito maior o amor por você.

Inserida por seripodnanref

⁠⁠"Sentimentos"

Nunca vi um sorriso tão puro quanto o seu, enquanto você olhava a sua filha! Foi lindo e isso mexeu comigo.

Ou quando você fala coisa aleatórias assim do nada, até mesmo quando apronta alguma besteira. Você meche comigo, sua alegria me irradia todo meu corpo, sinto meu coração fazer força quando estou perto de você.

Você é como uma canção que desperta meus sentimentos me faz sorrir, assim como me faz desabar é de arrepiar não sei nem como expressar.

Cada dia que passei do seu lado aprendi algo novo, conheci um novo você todos os dias, algo novo sobre você, sobre seu jeito um novo sorriso cada dia mais quero te conhecer sair do raso e ir para o profundo.

Busco por você, aceito pelo seu bem e pela sua alegria, sei que nada é perfeito na terra mas, eu desejo ó mais próximo disso na sua vida.

Apenas de ouvir sua voz ou de saber que está bem faz meu dia melhor, por isso as vezes me torno chato, buscando todos os dias saber do seu bem estar, interessar e se preocupa é fundamental.

Sendo apenas verdadeiro sobre esse sentimento honesto, saiba que aqui sempre será um lugar para você.

Inserida por LucasVieira

⁠NARRATIVA

Sobre a folha, aquela poesia plural
No verso, sentimentos empilhados
Nas saudades, os suspiros arfados
Na quimera, a ventura sem igual
E, tudo, numa poética sentimental
De especiais eventos, ali pintados
Em cadencias e tons apropriados
Dando a escrita um traço visceral

É dum sussurro com certo legado
Cochichado de um intimo secreto
De um momento, assim, inspirado
Então, a poesia, se faz num trajeto
E o poeta não mais se senti calado
Narrando as sensações no soneto!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
16/09/2022, 20’53” - Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠É tão estranho quando a pessoa morre e deixa sentimentos em você, como mágoa, angústia e até culpa...
Mas não deixa saudade.

- que eu nunca seja essa pessoa

Inserida por marienearaujo

⁠Estamos em um tempo onde a gente vivemos segundo os nossos sentimentos um tempo onde os nossos sentimentos são mais importantes do que o nosso Deus.
Tem muitos magoados,muitos feridos e machucados por pessoas confusas, que não sabem o que querem.
Pessoas incríveis que infelizmente foram magoadas, pessoas incríveis que não foram amadas da forma correta.
Mas esquecemos do maior amor para vida,o amor do nosso Deus,um amor que não podemos calcular.
Se esquecemos que temos um amigo em que podemos confiar,um amigo tão verdadeiro,e que não nos abandona.
Que não olha as suas falhas,que não olha para os teus defeitos,mas olha para a pessoa maravilhosa que há em você.
Um amor tão grande, tão imenso, tão incomparável,que foi capaz de entregar a própria vida,para morrer crucificado.
Você tem ideia disso? você tem ideia do quanto Jesus sofreu por a gente?
O nosso Jesus por amor a gente,foi açoitado 39 vezes,o nosso Jesus recebeu uma coroa de espinhos cravada em sua cabeça.
Tudo isso porque ele nos ama.

Inserida por akiles_gabriel

⁠"Os sentimentos são abstratos,
Logo dependem de um ser pra existir,
Ou seja, você!
Neutralize os sentimentos e sentirá o gostinho da liberdade."

Inserida por ArquimedesBonilha

Sonetinho...

⁠Quando o sol se põe
Quando a aurora a noite tinge
Os sentimentos aparecem
Na alma do que não finge.

Não finge a vida viver
Não finge a dor sentir
Não finge o amor escolher
Nem o não deixar partir.

A lua consigo traz
O prenúncio de noite escura
Que tenta roubar a paz!

E nesse lindo entardecer
Mesmo com o coração sangrando
Insiste em o amor viver.

VÂNIA CAETANO 🐛 🦋

Inserida por VaniaCaetano

⁠Sentimentos,
Centímetros...
Senti medo.
Sem ti, medo,
Senti amor,
Sem ti, amor.

Inserida por jhovicarmo

⁠Bonito ?
Bonito ? É quem tem a alma colorida , mesclada com os melhores sentimentos .
Quem consegue perfumar a alma do outro todos os dias com leveza , simplicidade e amor .
Bonito ? É quem sabe levar a alegria , a naturalidade de um sorriso e a paz , porque somente quem a possue compreende a importância de transmiti - la .
Bonito ? É quem faz academia diária mais espiritual , é quem tem fé , esperança e gratidão
Quem sabe abraçar com o coração , e destila o brilho da humildade e amor no olhar .
Quem acorda desejando o bem , praticando o bem .
Bonito ? É isso , é elegante , é nobre , porque todos os gestos de amor nos aproxima de Deus .
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

⁠As vezes podemos até tentar lutar contra os sentimentos
Mas a magia do amor nos faz entender que toda luta será em vão
E você com toda essa beleza que tem na alma
Me faz a cada dia querer estar ainda mais próximo de você.

Inserida por seripodnanref

⁠Hoje te entrego meu coração juntamente com todo os sentimentos por você
Em suas mãos está a minha felicidade
Em teus braços estão as minhas forças
No meu olhar está o meu amor quando te amo sem palavra
Na sua vida está a minha vida
Mas no teu sorriso está a minha paz.
Te amo.

Inserida por seripodnanref

⁠"Três artimanhas das hostes malígnas, abater o emocional das pessoas com sentimentos de incapacidade, obstruir os caminhos de maneira a manter subordinados e reféns, bloqueiar a fé para que a percepção do poder oriundo de vida não seja aderido.

Giovane Silva Santos.
15/10/2022 16:55hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠DISTÂNCIA PODE IMPEDIR MUITAS COISAS NA VIDA MENOS DE EXPRESSAR SENTIMENTOS.
Distância não significa nada quando alguém significa tudo.
Se a lua que é belíssima eu a vejo mesmo distante, imagina você que és raridade e encantadora.
Distância não significa nada quando alguém significa tudo.
Medo é uma barreira e uma blindagem que criamos do instinto animal, do ser humano.
Mas, para quebrar isso, tu tens que acreditar, ter segurança e acreditar que a paixão do amar resulta na felicidade.
O que é verdadeiro nunca acaba, só aumenta e multiplica.

Inserida por matheushruiz

⁠Se esvazie de tudo
Dos sentimentos bons e ruins
Dos sonhos e frustrações
Deixe o vazio entrar e tomar seu corpo

Inserida por clarabrant_

⁠Como pode?
Uma pessoa despertar tantos sentimentos ao mesmo tempo?
Quando longe,vem a saudade!
Quando perto, tem o amor!
Quando mais perto, aguça o desejo e o prazer!
Quando juntinhos, ansiedade de agradar, mesmo sendo bobo!
Quando parte, vem a ansiedade de reviver tudo de novo todos os dias!
Como pode?

Inserida por Marcosmates

⁠Os pensamentos são a base dos nossos sentimentos.

Se cultivamos pensamentos ruins, nossos sentimentos serão igualmente ruins. Se cultivamos apenas bons, os bons sentimentos fluirão.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠A noite toda é pequena no meus sentimentos...
Meus olhos queimam...
Lágrimas de sangue cobrem o mar...
Com desejo infinito tudo parece ser parte do destino...
As obras do destino são pequenos destaques numa floresta que queima...
A arrogância das palavras falácias enganadoras...
No sonho o sopro de vida sussurra nós términos da existência...
Cães latem com a passagem do tempo...
Terror do corações que queimam nas sobrancelhas daqueles que jugam ser a verdade...

Inserida por celsonadilo

⁠Egoísmo.
Posse.
Obsessão.
Já são sentimentos destrutivos quando se referem a nossa relação com as "coisas". Por que você acha que seria diferente em relação às pessoas?
Será que seu amor e relacionamento são saudáveis? Vale se questionar.

Inserida por felippepimenta