Poemas de Sentimentos
Pedido na dualidade
Da dura realidade
De ver as flores
Mudar seus sentimentos
Tão rápido quanto o que penso
O amor mora em qualquer lugar, até na dor faz morada se você fizer dele sua casa
Se uma flor no seu auge
Nos passa a imagem de belo e amor
Mas tudo é uma construção
Mas o amor representado por uma flor murchar
Quem sabe um coração seco que não teve mais uma chuva de águas harmônicas
Aquela flor afogada nas águas
Está banhada por mágoas
Precisa se trocar as águas
Quando me deparei já estava te amando
Quando tentei fugir dos meus sentimentos por você, eles ficaram ainda mais forte
Já ouvi muitas pessoas dizerem que só se ama uma vez na vida
Então tudo que vivi até hoje foi mera ilusão
Porque amor verdadeiro está no meu coração...
Por você... menina.
Quando me deparei já estava te amando
Quando tentei fugir dos meus sentimentos por você, eles ficaram ainda mais forte
Já ouvi muitas pessoas dizerem que só se ama uma vez na vida
Então tudo que vivi até hoje foi mera ilusão
Você me dá a certeza que tudo é real, que tudo é verdadeiro
Assim como os sentimentos por você...
Te amo.
Paixão não é apenas fogo.
Amor não é apenas físico.
Sentimentos vão muito além do que podemos compreender.
O que eu vi sobre vocês?
Zero sentimentos
Muita chantagem
Alimentação de egos
Competição
Inveja
Jogo de manipulação
Maldade
Deslealdade
Tudo, menos amor!
você
Penso em você como uma poesia
Daquelas pequenas e cheia de sentimentos
Me imagino seu corpo no meu
Em vários momentos e até dançando
Te imagino me rodando
E me querendo
Me abraçando e me beijando
Pensando no motivo de isso não ter acontecido antes
Quero ser aquele casal único e bem clichê
Que as pessoas vão se inspirar e querer
Mas esse clichê só serve se for com você
Nossos olhos e sentimentos são fortes mesmo distante
Curto a noite, não gosto de flores, mas se você me der uma eu guardo pra sempre
A gente combina
Os nossos corpos se chamam
Você me faz gritar alto naqueles momentos
Como se fosse a primeira vez
A vizinhança ouve e não se importa
Porque é a vibe do nosso amor
Se bobear eles até tanta ver
O nosso amor parece aqueles filmes de tv
As posições que me coloca me deixa com mais vontade no seu corpo
Quero ouvir longas mentiras com tom de verdade
Quero que você diga que me ama mesmo não amando
Quero que me abraça enquanto eu coloco minhas pernas em sua volta
Quero que a nossa tara seja o nosso segredo
Que a nossa música seja um movimento
Que o nosso amor seja igual o cinema.
É isso aí!
Eu sou brega
Eu sou um espetáculo
E faço dos meus sentimentos exagerados
O meu próprio palco
Eu sou amor e como diria Sidney Magal:
"O amor tem de ser brega
Deus me livre de um amor chique, discreto
Deus me livre de sentir morno e suave
Deus me livre de falar baixo, sorrir baixo
Sonhar baixo, de volume baixo"
O dicionário diz que brega, adjetivo
Denota falta de gosto
Eu digo que não
Eu gosto muito e profundamente
Tão profundo que grito aos quatro cantos
Os meus amores nem sempre reais
É por isso que é tão divertido ser brega como eu, entendeu?
Tudo é muito, tudo é grande, tudo me transforma
Tudo me revira e vira choro, vira música, vira grito
Vira motivo, vira poesia, vira esperança
Se se entregar de corpo e alma assim é ser brega
Muito prazer, me chame de Marília Mendonça
Eu levo em meu coração bons sentimentos, minha história é repleta de altos e baixos como de muita gente, mas o que guardo em mim são memórias que me fizeram evoluir e me tornar quem eu sou.
Frase de Islene Souza
O que é amar?
Amar é saber esperar,
é saber controlar as emoções
e saber ouvir sentimentos.
Amar é saber que a vida não é só alegria.
É poder sentir saudades e, ainda assim, saber que há alguém do outro lado te esperando.
É aceitar o que o outro diz e se abrir,
da dúvida ao medo, das inseguranças ao amor.
Amor é sentir e não dizer,
é fazer que seja bem cuidado
e não somente com boas palavras.
Amar é ter o tempo ao favor,
a distância não passa de alguns minutos nas lembranças.
Amor é lutar.
Amar é sentir.
Amar é ter voo.
Amar é poder ser.
Labirintos de sentimentos
Estou caindo
Achei que estava bem
Mas só estava fingindo
Desabando aos pedaços
Me afogando em seusbraços
As palavras ficam pesadas
descem rasgando
tentando te explicar
Mas sem resposta você vai ficar
Não quero que me ajude
Só quero descansar
Não quero complexidade
Quero simplicidade
pois sei que a intensidade
são intermináveis
mágoas, dores
inimagináveis
Que me obrigo ser coisas manipuláveis
que consigo controlar
com medo de errar
Assunto proibido
que tudo não pode ser dito.
Maturidade emocional, na prática!
Não é sobre aprender a controlar sentimentos, emoções e desejos...
É sobre adquirir habilidade para viver tudo isso intensamente, sem perder o controle.
Um coração que guarda sentimentos gigantes.
Um eterno aperto no peito.
O problema é que eu não sei sentir pouco.
Repudiei tantas vezes a esses sentimentos que já não os sinto... como já não sinto a mim mesmo.
Vivo cada dia mais receoso para tê-los de volta, mas já não sou o que era antes, como o meu eu do passado já não é igual a mim.
Me perdeu por tão pouco por um sentimentos tão frágil por motivos
tão fúteis e agora só te sobrou o
remorso te corroendo por dentro
por não me ter mas por perto...
Um dia lembrarás da única pessoa,
Que deverias ter mostrado seus sentimentos.
Mas talvez, eu não estejas mais lá...
Compartilhar sentimentos.
Mesmo que terceiros
Te faça por inteiro
Com ações em junção
De fato nunca sabemos se tem boas intenções.
Cria duvida !
Acabamos dependendo dos sentimentos
As interrogações vira acido em pensamentos
Fazendo duvidar esquecer do seu próprio amor.
No fim, mesmo se perdendo
Seu próprio amor
Único que te traz certezas
Mesmo sentindo dor
Depois de se perder
Com tantas incertezas.
SENTIMENTOS
Vivamos os sentimentos, elas existem para expressar as reais emoções do coração.
Emoções as quais devem se manifestar pura, genuína, controlada e dominada pelo poder de Deus!
Não pode existir sentimentos medidos e, tampouco, felicidade mais ou menos.
Existem metades, apenas, no sentido figurativo, pois ao ser dividido o todo!... mesmo as metades serão inteiras.
Não existem indivíduos repartidos.
O que existe e, muito comum, são criaturas desprezíveis.
Estas não merecem nem a nossa indiferença.
Amor nem sempre é Amor!
Muitas vezes costumamos confundir alguns sentimentos. Nós somos seres ainda muito primitivos, é normal que haja mesmo essa confusão quando chegamos na parte emocional. Naquele plano onde não vemos, onde não podemos tocar, mas, apenas sentir. Dominamos mais a parte racional da vida.
E para aprendermos a lidar com a parte emocional exige bastante treino mesmo. E um dos maiores treinos é o autoconhecimento. É o olhar pra dentro, nos conhecermos, identificarmos o que estamos sentindo e o que achamos que estamos sentindo. Sim! Muitas vezes achamos que estamos sentindo determinado sentimento, mas na verdade é bem outro. Tem muita gente colocando nome errado nos sentimentos.
Amor nem sempre é Amor;
Amor pode ser Carência;
Amor pode ser Apego;
Amor pode ser Falta de Amor Próprio;
Amor pode ser Vaidade;
Amor pode ser Interesse;
Amor pode ser Paixão;
Amor pode ser Solidão;
Amor pode ser Medo;
Precisamos analisar o quanto de outros sentimentos está camuflado, maquiado, escondido em nome desse Tal do Amor. Se não, vamos continuar transformando uma coisa tão bonita em algo feio. Precisamos saber diferençar uma coisa de outra. Porque o que vemos por aí são coisas totalmente diferentes, contrárias, algo totalmente distorcido e as pessoas colocando tudo isso em nome do tal do amor.
- Relacionados
- Poema Certezas
- Poema sobre Sentimentos
- Poemas de amor para dedicar e encantar quem você ama
- Querer Estar Junto
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
