Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
Sem você na minha vida tudo que sobra muito, é tudo que muito não quero ter; Muita saudade, muita dor, muita tristeza, muito desanimo, muito desespero, muito medo... E com você tudo que muito quero, é tudo do que eu mais preciso ter; Tua companhia, teu sorriso, tua fé, tua esperança, tua garra, teu discernimento, teu amor, tua coragem, teus pseudo erros e entre tantas outras coisas tuas, todo o teu tempo, só que muito mais lentamente, aponto de nossos relógios parecerem estar quebrados.
A noite chega e a solidão aumenta com a saudade, o meu coração parece estar vazio a cada noite que passa, acho que o fim está chegando.
Te tirando do meu mundo, das minhas lembranças, das minhas saudades...agora ! Se meu coração quiser chorar que chore, se meus olhos não suportarem a vontade dos teus, problema deles... se meus ouvidos reclamarem o desejo da tua voz...que dane-se.
Você em mim nunca mas !
Me deu bateu uma saudade dos velhos tempos em que a gente se falava todo dia... Minha madrugada era a única parte boa daquele mês de janeiro... Você era a parte boa... desculpa se estou sendo inconveniente, mas é que tô sentindo uma vibe boa aqui... Tô rindo à toa pensando em ti...
Sinto saudade... mas não sofro com este sentir...prefiro sentir gratidão e alegria...por ter tido o privilégio de conhecer pessoas, que a ausência delas, me deixa com saudades...
Às vezes sinto saudade de um tempo distante, em que não existia o certo e o errado, e o meu jeito errado de ser quase sempre dava certo. Saudade daquele olhar em chamas, que sempre me causava arrepio, não de medo, mas aquele olhar que me desafiava, que me fazia tremer as bases. Saudade daquele amor bandido, traiçoeiro, que me fazia ficar furioso, e ao mesmo tempo louco de amor. Às vezes, sinto saudade de viver.
Na vida há os momentos de felicidade e se depois vier a saudade é porque realmente valeu a pena vive-los.
Saudade são resíduos de bons ou maus acontecimentos que ficaram para trás, voltando ao longo da estrada que antecede a nossa caminhada.
Sabe quando bate aquela saudade de alguém que você amou muito, mas não pode falar com ele pois não quer mais fala contigo e você não sabe se ele está bem, e fica pensando sera que ele já me esqueceu? Eu ainda gosto muito dele, mas ele não acredita em mim isso me machuca muito.
Que saudades suas; Dos seus 1.60 centímetros de beleza e seu corpo de 54 quilos de incertezas, dúvidas e determinação.
Tenho medo do vento que passa fechando as portas por onde entrei e saudades de cada uma das portas por onde eu não quis entrar. A tragédia da vida é nunca haver tempo hábil para desfrutá-la em plenitude. É estar diante de um banquete e ter de ir embora apenas com um tira-gosto.
Hoje estou com saudades de meus sonhos, da pessoa que fui um dia, dos planos que tracei, dos amigos que tive. Sentir saudades de algo que vivem é bom, mas sentir saudades do que queríamos ter vivido é muito triste.
O celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei o remetente e sorri de canto,mas não pelo motivo que você está pensando. Meu coração, quase parado lá dentro, sorriu comigo e disse: Que engraçado.Eu nem lembrava mais de você.
A CARTA ESCRITA TRAZ NOTÍCIAS,SAUDADES E SONHOS.ELAS CATIVAM OS NOSSOS CORAÇÕES COM MENSAGENS TRAZIDAS PARA ACALENTAR AS NOSSAS ALMAS,NOSSA EMOÇÃO.E COMO É BOM RECEBE-LAS
REGINA CALANDRINI
Pela arte, tão boas artes, algumas flores, muitas cores...uma lembrança.
Então sentirei saudade do teu beijo e só imaginarei futuros encontros de ilusões.
Saudades... quem sente? eu, tu, ele, você! Aquela sensação diferente, torturante, que deixa na boca da gente, o gosto amargo do sofrer. Do passado, das lembranças… Ah! temos saudade de tudo, da família, do amor, do tempo de criança, quando tínhamos medo do escuro. Uma saudade que machuca, incomoda, dá pancada, ultrapassa o coração e a alma; fere e queima, mais que ferro na brasa. Volto algumas vezes no tempo, de olhos fechados, me vem lembranças e momentos que ficaram presos a cadeado. Tudo em mim ficou! ''É só uma pequena saudade do que passou... e o tempo não levou.''
Veloz como um cometa é o tempo. Sobram saudades, lembranças...faltam caminhos para viver tudo de novo.
Se não existisse a saudade e a vontade, seria tudo tão melhor, tão mais calmo dentro de mim. Faz dias que não falo com você... Meu celular não tem mais graça, convivo com a dor da desgraça, de não te ter mais aqui ao meu lado. Será que você pensa em mim?
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Saudades de mãe falecida: 37 frases sobre laços que o tempo não desata
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
