Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
Bom é Ouvir das Pessoas Que Você Deixou Saudades. É Melhor Partir e Deixar Lágrimas no Rosto do Que Receber Uma Despedida Com Fogos de Artifício.
''Mesmo se um dia eu desapareçer e você me esqueçer,por favor diga para a saudade que mandei lembranças.''
Estar exatamente dentro da saudade é muito bom, mas por pouco tempo, quando se demora por lá torna-se arriscado, tanto quanto morar dentro de uma favela brasileira não pacificada. Não há paz.
O tempo pode até suavizar saudades, mas jamais apagar lembranças. Momentos são histórias que se escrevem no livro do tempo.
Quantos versos escrever, quantas músicas tocar, quantas saudades doer, quantas lágrimas rolar...todas serão de vontade de você !
...e de vez em quando vai rolar mesmo uma saudade... aquela saudade que aperta o coração , que te cobre o olhar de lágrimas... saudade daquele tempo em que você era tão mais feliz e a vida tão mais leve... Saudade de quem você foi e nunca mais voltou a ser!
saudades palavra triste quando se perde um grande amor, na estrada longa da vida eu vou chorando a minha dor,igual uma borboleta vagando trista por entres as flores.
A ausência é a morte da esperança...É a saudade da lembrança... É a despedida dos efeitos... É o desejo desfeito de algum jeito
Sabe a saudade? Então...ela bateu!!! Me deu uma surra daquelas ! Doeu horrores! Bandida!!!
Mas eu não sou de levar desaforo pra casa e só pra mostrar quem manda aqui...resolvi matar a saudade!
Me lembro bem quando me prometeu amor eterno. Hoje a saudade me sufoca, ver tua foto em um porta-retrato me incita a querê-la mais porque é de você quem gosto, é você quem amo. Não quero mais essa parada de orgulho, vamos voltar a ficar bem pequena, eu te abraço, te pego no colo, e digo que te amo, porque é isso que sempre senti independente de tudo.
Porque a saudade vem das lembranças boas da vida, que acabam por nos tornar prisioneiros da ilusão de um impossível replay da vida real.
Meus Dias são feitos de longas Noites trazidas por Entardeceres tão cheios de saudade, que quase não me sobra forças para um novo Amanhecer.
Um brinde aos 365 dias do ano, para mim todos se chamam 30 de janeiro...Saudade...Saudade...Saudade.
Sente-se saudade desta Patria, deste chão, quem dela se aparta, imigrar não é fácil, deixa marcas no coração. Minha terra amada, deixo aqui minhas saudades, minhas lágrimas, e meu abraço...Penso no regresso pelas ruas da minha cidade, logo logo estarei de volta, se a vida permitir. Vou agora caminhando pela Patria que me acolheu, com saudade me despeço até a volta amor meu.
Quando eu escreve pra você ou falar para que estou com saudades é porque essa saudades bateu em mim primeiro meu amor........
A saudade nos decora. Ela nos faz mais bonitos. Mais tranquilos em nosso caminhar. É ela que nos faz sentar frente a um por de sol qualquer. E só naquele momento nos faz não pensar no que está além do horizonte. E é estranho como apesar de fitá-lo, olhamos na verdade o passado e em como seguiremos em frente sem ter mais o que agora nos é tão caro.
E toda saudade do mundo parece que pode ser resolvida com um abraço. Dois corpos brigando para serem um, a mesma pele, o mesmo tom.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Saudades de mãe falecida: 37 frases sobre laços que o tempo não desata
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
