Poemas de saudade que traduzem memórias em versos

Longe de tudo que poderia está perto, minha saudade cada vez aumenta mais, meus sonhos são tão reais que nem preciso acordar, as vezes corro atrás do perigo, mas para que se lamentar, já é necessário abrir os olhos e acreditar que nunca é tarde para se escrever uma nova história.

Inserida por Nice15

Saudades e o preço que pagar por ter verdadeiros amigos mas logo no mundão vai ta todo mundo junto de novo pq a amizade prevalece...

Inserida por Matheusrdc

Será que quando a saudade dói significa que uma parte de nós está ausente? Mas como poderemos viver incompletos?
Será então que muitos de nós estamos vivendo pela metade?

Inserida por leticiacarneiroo

Hoje passei por aqui, meu bem. Deixei-te todo meu amor, carinho, e um rastro de saudade.

Inserida por ednafrigato

Você me faz tão bem! Ouvir sua voz me leva pra perto de você onde a saudade não me alcança!

Inserida por Roger_Stankevicz

sinto saudades de quando eramos nós, sim nós. Quando não eramos o eu e o tu, de quando não eramos tão individualizados. Quando o nós nos fazia bem. O coletivo sempre nos caia melhor.

Inserida por camillamuniz

As vezes a gente fica perdido dentro do nosso próprio mundo, com saudades de pessoas que ainda não foram, mas a gente sabe que elas vão, também ficamos com saudades da aquelas que já foram, fica com saudade daquela que nunca falamos só trocamos olhares, ficamos com aquele arrependimento de algo que não fizemos, e de coisas que fizemos também, o futuro e incerto não adianta mas de certo modo existe o tal destino e a gente nunca sabe o que ele guarda pra nós, aquela pessoa amada? Ou talvez aquela pessoa que já amamos e por alguma razão ela saio de nossas vidas, a gente sabe que um dia iremos se encontrar, isso e o mais triste como você vai estar? Como eu vou estar? Agente se vê por ai em qualquer esquina em qualquer lugar, a saudade e só uma previa de nossos destinos.

Inserida por BrunoWachsmann

O tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.

Inserida por tham

Existem pessoas que não merecem, são indignas das lágrimas de amor ou saudades.

Inserida por miriammoraes2000

E Como nada apareceu, do nada sumiu, mas a Saudade ficou e ela é real. De repente O que ocorreu foi só mais um sonho.

Inserida por LucasIsmael7

Saudades de um tempo que não volta, de momentos inesquecíveis, amores amados e amigos insubstituíveis... lembranças!

Inserida por paulatognon

Ta na cara que eu não te esqueci ,mesmo sendo torturado pela saudade eu resolvi seguir em frente, Você pode ate sair da minha vida, mas nunca sairá do meu coração

Inserida por Davirico

Que Bobagem minha !, Sou mesmo um idiota , fico Imitando seu sorriso pra vê se passa a saudade.

Inserida por Davirico

Quando penso que estou forte o bastante simplesmente desabo num mar de saudades inexplicavelmente dolorida.

Inserida por Katharein

Eu sei que o tempo deixou saudades mas eu tive que correr atras do meu tesouro para aumentar a minha felicidade no futuro.

Inserida por baciao3g

Desejo que o amanhã deleite-se nos braços da saudade do ontem, fazendo com que o hoje, seja sempre o meu melhor amanhã.

Inserida por Beerman

"Saudades, incondicional de momentos vividos com grande intensidade. Sentimento puro. Ao lado de Uma pessoa, que jamais será substituída lembranças de vida, experiência única."

Inserida por Renatinhavasconcelos

Aí que Saudade pagã! Uma dor excêntrica. E todos os dias desde aquela data , essa ansiedade agonizante me aperta o pescoço me toma o ar maltrata a matéria.Um pré estrangulamento.
São 730 voltas da terra sobre si mesma e o que me entontece não são esses giros telúricos mas a reviravolta dessa luta subjetiva que estremece meu "corpo caloso". Existem calos na essência e tantas cicatrizes indecentes de uma vivencia surreal que em conjunto totalizam as respostas de uma ânsia repetida. E nessa minha loucura cardiológica[ conotativamente] evidente onde nada se assemelha a denotação das minhas arritmias ;tento sobressair . Passos arrastados , pés descalços em cacos de vidro ; o que me fez livre no passado , hoje me condena. Contraste conturbado deste dois tempos indefinidos pra mim : passado e presente, O futuro me pertenceu uma epoca hoje não me cabe mais. Não ouso conquista-lo . Acho que me aproximo do fim.

Inserida por mourinhadez

ser feliz é ver que por onde você passar deixa saudade ser feliz é ver grandeza no nascimento de uma criança e maravilha-se no desabrochar de uma flor é agradecer a Deus por cada dia pode dizer bom dia olha o teu filho e dizer que o ama ver uma pessoa progredir em algo e se alegrar com a felicidade alheia ser feliz é fazer de um pequeno gesto momentos inesquecíveis

Inserida por meryem

Para que sentir saudades de algo que nunca foi meu de verdade?!
Prefiro gastar meu tempo beijando outros lábios que não sejam os seus.

Inserida por signoaquari