Poemas de Saudades
Que solidão em espécie de saudade é essa que transborda e inunda, afogando-me os sentimentos de um dia tão sujeito e dispendioso ao teu ser foste; quão estou em extasiada fase eloquente de morte encontrei-me, referido.
Vida cibernética. Olhares já não se trocam, corpos já não se tocam. Ah que saudade dos seus carinhos nos meus cabelos. Ah que saudade que eu tenho dos seus abraços.
Maior dor do que a dor de saudade que se sente de alguém é quando esse alguém não sente dor, nem saudade, nem ninguém.
Quando de repente o meu coração se partiu, a saudade que eu sentia escorreu pelos olhos e desapareceu lentamente. Nunca mais a vi, assim como nunca mais amei ninguém.
Os dias difíceis ainda estão aqui. Ainda sinto a sua falta, saudades do teu sorriso. Que bom seira se essas lembranças fosse apagadas da minha memória e esse sentimento apagado do meu coração. Eu fiz tudo e você desistiu da gente, prometeu mais não cumpriu. Queria poder te desejar felicidades mais o meu coração só te deseja sentir o que ele está sentindo nesse momento. O meu maior desejo hoje, é que nunca tivesse te conhecido. Você foi a pior decepção da minha vida.
Sentir saudade de uma pessoa com a qual nós convivemos e passamos momentos bons, é normal. O que não é normal, é deixarmos de viver o presente e nos desiludirmos do futuro, por causa de uma carência momentânea, movida pela falta que a outra pessoa faz.
Você sabe que gostou de verdade de alguém com uma simples reação da memória, quando a saudade se torna sobrenatural.
Temos saudades, deixamos saudades, a verdade é que nada permanece, tudo passa. Faça valer a pena, enquanto você lê a vida acontece, o mundo gira, e essa frase já é passado!
Há pessoas que ignora a pessoa que o ama e se preocupa e até sente saudades dela, pois chegará um dia que perceberá perdeu a “Lua” enquanto contava as “Estrelas”.
saudade que não passa e não me deixa em paz ,você foi pra mim a coisa mais perfeita que me aconteceu
Sentir saudades dos que se foram, é a forma cabal que os amamos, e se os amamos, como poderemos esquece-los? O que move os homens é o amor. Hoje falo do Amor por aqueles que se foram, que cada um teve pelo ser que se foi. O amor, transcende tudo, ultrapassa tempo e espaço. Se não existe vida pós morte, não poderia nem deveria existir, a saudade.
Então delete pessoas, ilusões, amores, sonhos que não vingaram, memórias, saudades, lembranças, momentos. Delete o dia de ontem, quem sempre te fez mal, quem nunca vai sentir a sua essência, sua profundidade, o calor além do frio vazio de sentimentos.
Quase sempre sinto saudades, necessidades, de coisas e pessoas. De sono leve, noites silenciosas e abraços quentes. Olhares serenos e sonhos despretensiosos. Um bilhete premiado, algumas ferramentas e um amor. E quase sempre me vejo perdido, nessa avalanche sem controle, montanha-russa de pensamentos, sentimentos e emoções
O tempo leva tudo embora, só não consegue levar as memórias, a saudade e os momentos sublimes que guardamos no coração.
Como definir saudade?! Difícil pois é um sentimento bom e ao mesmo tempo ruim, bom porque você fica relembrando dos momentos, das risadas, das conversas do jeito dela, a forma que ela meche no cabelo e até as suas expressões faciais... Ruim porque você sabe que ela está longe... Mas na real, à saudade realmente é a prova de que os momentos que vocês passaram juntos foram inesquecíveis, e por isso fica aquela sensação gostosa de quero mais quando acaba...
Fiquei com saudade, mas lembrei que saudade a gente sente de quem gosta. Logo te esqueci, como me esqueceu.
Quando você chora de saudade ou de esperança, é um privilégio. Quando você chora pelo que pensou que era seu, não chore mais porque nunca foi seu. Apesar de tudo, chorar é tão bom quanto rir porque permite que as emoções não fiquem aprisionadas.
