Poemas de Saudades
Somos fio da mesma roupa, e ainda que estejamos cortados, é impossível te esquecer. Tentar costurar não é mais o suficiente. A máquina, de orgulho se quebrou! Agora, resta apenas eu e você, nós dois debulhados em saudade.
Pelo menos, ainda tenho aqueles áudios seus, para que da sua voz eu não me esqueça.
Tolice, sei que de todo o resto também não vou...
Na madrugada um soluço de amor pedindo carinho,
puxando o edredom, junto me vou de conchinha abraçar teus carinhos doces e ternos..... acariciando teu ser juntando teus sonhos com os meus.
Não se engane, não é só o que deu errado que dói, o que deu certo dói ainda mais. O que deu errado a gente sabe que não tá perdendo muita coisa e se conforma, mas o que deu certo sempre leva consigo um pedaço da gente e nos deixa um buraco no peito cheio de saudade, cheio de memórias lindas e coisas incríveis que a gente viveu.
Porque vc está assim tão diferente, ao mesmo tempo eu queria falar com vc mais por medo eu não vou não tenho coragem vc acha que eu traí vc sendo que eu nunca pensei em te trair, vc ficou diferente será que eu fiz alguma coisa vc do nada começou a ignorar eu quando agente conversava eu sentia que algo mudou vc passava por mim e não Comprimentava parecia que eu não existia então eu comecei a fazer o mesmo que vc estava fazendo até que uma pessoa próxima a vc perguntou o que tinha acontecido com a gente ai no outro dia ele pergunta vc traiu ele? Eu falei não ai ele falou certeza eu falei sim, mais eu me pergunto será que vc pediu-lhe para perguntar para mim?
Um dia daremos nosso último abraço, nosso último beijo, sem percebermos que aquele momento se trata de uma despedida.
Já estava acostumado com sentimentos de raiva , ódio , rancor , me sentindo até confortável com tais sentimentos..... Mas ao me afastar de ti provei de algo que jamais tinha sentido a Saudade.... ISS
Você foi o último toque.
O balanço que acelerou meu coração, o carinho esculpido nas lembranças e a poesia que exalo nas canções.
Sim, sempre soube que as estrelas explodiriam. Os nossos milhões de anos que deveríamos passar juntas se tornaram somente anos. Ainda que eu sinta muito por isso, nada vai mudar, e isso faz-me sentir ainda mais. Mas tudo bem, nada é para sempre, só gostava que tudo durasse mais.
Ontem eu te vi novamente depois de tanto tempo, eu amei os seus olhos sobre os meus, eu descobri que você... além de ter sido o meu amor mais marcante, será o único.
" Dói o peito só de olhar o jeito que tu posa " E essa foi a musica que definiu tamanha saudades que sinto , de um alguém o qual nunca tive o prazer de conhecer.
Vem me tocar mais uma vez, quero saber se pensar em você virou um capricho, ou, se você ao me tocar, toca mesmo a minha alma.
A! Que loucura, total falta de sanidade, eu achar que um dia você seria meu, e eu não sentiria mais a dor da saudade.
Nessa trajetória de vida carregamos memórias, mas também deixamos marcas em quem tocamos. Pois é, somos como uma estrada, por nós vêm e vão pessoas e histórias. Algumas nos marcam, nos deixam saudades, nos deixam saberes.
Em um universo de inúmeras possibilidades somos frágeis e finitos, mas isso nos impulsiona a vivermos de forma autêntica.Deveríamos ser mais verdadeiros com nós mesmos, fazendo o que alegra, estando com quem agrada, afastando o que machuca. Contudo, sem jamais esquecer de sermos gentis e empáticos com o próximo, afinal sem alguém para rir e chorar junto a caminhada seria mais longa, exaustiva e sem graça.
“O tempo não corre, tampouco permanece estanque; trata com açoite os que temem à morte e maltrata com desdém os que invejam aos amantes.”
Me arrumei, coloquei aquele perfume e ao abrir a porta, lembrei que você não vai estar lá, assim preferi dormir e com você sonhar.
Respirei bem fundo, chega o meu peito apertou, me veio nessa hora um ardente desejo daquele nosso amor.
