Poemas de Rosa

Cerca de 7851 poemas de Rosa

"" A habilidade da rosa é encantar, já a do espinho é apenas proteger...""

Inserida por OscarKlemz

A história é semelhante a de uma rosa que reina em todo jardim. Perdido o viço é cortada e às folhas secas lançadas. É o seu destino e seu fim. Há muita gente vaidosa que vive assim como a rosa. Orvalhada de beleza, ao sol da fama e o som da beleza, sempre em capa de revistas, sem perder o cartaz. Mas, tal como tempo, é fugaz. E ao perder a mocidade, vai sozinha com a saudade, pro retiro da idade.

Inserida por AlessandroLoBianco

Aprendi que não se deve prometer para uma rosa um jardim particular sem ter a intenção de rega-la de carinho e atenção toda manhã.

Inserida por ViniciosPCosta

A BELEZA DE UMA ROSA E A PUREZA DE UM ANJO ROSÂNGELA
ANJO ROSA ROSA ANGEL

Inserida por RosangeladosSantosMa

O poeta é como uma pétala de rosa. Frágil em suas linhas, delicado em suas estrofes, e sem limites em seu caminho. Ele é o entendedor mais perfeito da arte de fazer amor.
O poeta faz amor com as palavras.

Inserida por marydenyse

Quando um homem reclamar da depilação, diga a ele que nenhuma rosa vem sem espinhos

Inserida por LilianAlves22

A Rosa já foi semeada Espero que nesta selva de concreto, ainda floresça o amor.

Inserida por Altieres

Tão triste quanto a rosa que se desfaz, é o homem que não percebe; que já não percebe...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Não queiras colher uma rosa perfumada de
Um jardim que você nunca ajudou adubar.

Inserida por VANTUILO

- Até o Mais Louco Dos Guerreiros Sabe a Hora de largar a Lança e Colher Uma Rosa.

Inserida por BrunoRafael7

Teu carinho é uma mistura de nuvem fofinha, com algodão doce cor de rosa. Uma leveza que gosto de sentir, e acolher no coração.

Inserida por ednafrigato

Se o nosso amor fosse uma rosa,cada pétala que caísse,seria uma lembrança nossa...

Inserida por JohamMarcos

Hoje finalmente encontrei, encontrei o meu amor, ela é linda como uma rosa, seus cabelos parecem raios só sol tocando cristais, seus olhos azuis são tão profundos quanto o próprio oceano, seus lábios rodados, seu cheiro nunca tinha sentido antes, um cheiro doce só de lembrar me arrepio, quando finalmente consegui me concentrar percebi que tinha ficado ali por muito tempo, tempo suficiente para ela me notar, quando ela veio em minha direção, pensei em sair correndo mais o meu corpo não se mexia, de repente ela me da "oi" nesse momento minha respiração fica ofegante, começo a suar, minhas mãos tremem e minhas pernas quase não me aguentam mas mesmo assim eu respondo, ela olha pra mim e sorri dizendo as palavras "você é engraçado", nunca antes tinha visto um sorriso tão encantador...

Inserida por Arthur2212

Nada como a beleza e fragilidade de uma rosa para nos lembrar quão delicado é o amor.

Inserida por AnaPaulaSilvaMoc

Há um cheiro de flor em cada esquina, há um cheiro de rosa por onde passo. São jardins de flores os dias meus, são cantos e risos que dançam de mãos dadas o mesmo ritmo, que rodopiam a mesma canção. São flores meus dias...sonhos, caminhos que me levam em rios de emoção.
Leônia Teixeira

Inserida por LeoniaTeixeira

Olá! Hoje eu fui olhar umas malas pra comprar. Tem uma rosa que é a minha cara. Fiquei me imaginando descendo do aeroporto com ela. Passei o dia rindo sozinha. Que patricinha! Todo mundo ficou me olhando de manhã... Eu fechei os olhos e pensei que eu podia ouvir música alto no meu fone e dançar como eu danço no meu quarto. Nem foi realmente uma dança. Eu me transformo em uma garota do gueto e... Nem queiram imaginar. Fui caminhando e cantando sobre Coisas que eu nunca disse. Me senti tão livre! Depois cheguei no curso e fiquei rindo sozinha também. Algumas pessoas me chamam de metida e outras de chata, mas nenhuma delas tentaram conversar comigo algum dia. Nenhuma vezinha. Nem pra falar sobre física, já que eu sempre fui boa nessa matéria. Nem isso e nem nada. Penso que elas devem ter medo de mim. Minha mãe me ensinou que era errado julgar alguém sem conhecer ou até mesmo conhecendo demais. O que uma pessoa faz só cabe a ela o motivo de fazer ou de ser. Mas voltando ao que eu queria dizer... Hoje eu acordei com o pé direito. Mais tarde vou encontrar meus amigos num bar e vou largar esses livros um pouquinho. As coisas vão indo bem. Devagarinho se vai longe! #goLA

Inserida por KarolAmorim

Amar por amar não é amar , o amor é uma rosa que precisa de cuidado de carinho de atenção. Umas poucas palavras de carinho ao telefone soam bem quando a saudade bate e a distância torna-se um empecilho. Não quero demonstrações que possam falsas e que so vão trazer ilusões. Se for amor, que seja unico e intenso. Eu sinto o mesmo e quero o bem de quem eu gosto isso pode ser amor.o que podemos dizer sobre as rosas , além da sua beleza, traz consigo tambem os espinhos .
Espinhos? Sim pois são o que podemos dizer as provas que temos no dia-a-dia, mas isso não tira a sua beleza, não a desvaloriza, Amar por amar não é amar , mas o que e amar? Amar é cuidar , é ser intenso a cada gesto , e dar e receber carinho e atenção, assim os espinhos se vão e fica apenas a beleza e a delicadeza de uma rosa. O Amor para que chegue ao coração ser necessario percorre os 4 cantos do mundo e gritar aos ventos o seu nome assim o farei para que todos saibam que és o meu grande amor !!

Inserida por Carlosh23

o amor e como uma rosa delicada e vc e o jardineiro se o coração da rosa não receber os cuidados e atenção necessárias acaba munchado cada vez mas ate chegar a morte

Inserida por dulceteyanymanica

A mulher é como a rosa, quem conseguir segurar alguns espinhos, sentirá o maravilhoso perfume.

Inserida por andresaut

Espinhos do Amor
"Eu sou como uma rosa cheia de espinhos, poucos conseguem me colher sem se espetar, mas com ele é diferente, sinto como se todos os meus espinhos sumissem, e eu passasse a ser apenas uma simples rosa sem proteção..."

Inserida por julisotnas24

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp