Poemas de Romance
Não é fácil saber que a imensidão do meu amor por você não foi nada além de um romance de verão para você. Meus encheram-se de lágrimas ao saber que você estava partindo mais uma vez, e que toda a dor que eu senti na primeira vez, voltaria mais aguda.
Nem uma espada de duas pontas no meu coração doeria mais do que o que você me disse, eu ti amei e me despi de tudo que não ti agradava para no final de tudo eu ter minha essência nua no mundo da espiritualidade.
Aquele que ao terminar um Romance destaca unicamente os possíveis erros ortográficos da obra, lembra de certa forma um Capitão que ao regressar da viagem inaugural de seu barco, relata ao Mestre Carpinteiro que há falhas na pintura.
Para mim, um romance nunca nasce como uma história já definida e eu nunca sento para escrever sabendo exatamente tudo que vai acontecer. Às vezes é uma ideia um pouco vaga, uma situação.
Meu negócio é escrever romance e fazer música. O grande poeta que existe em mim ainda não brotou.
O Evangelho é um eterno romance. Para gostar desse enredo fascinante, basta querer saber mais sobre a dimensão do Amor de Deus.
O Abraço é assexual e se projeta além do romance. Ele revela, reconhecimento, amizade, amor e gratidão.
Tentei escrever um romance, não consegui, por falta de personagens. Tentei escrever um drama, não consegui, por excesso de figuras dramáticas.
Eu creio que a senhora sonha talvez demais. Sonhará uns amores de romance, quase impossíveis? Digo-lhe que faz mal, que é melhor, muito melhor contentar-se com a realidade; se ela não é brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir.
...e a lua tava ali, me olhando lá de cima com cara de queijo... nenhum romance à vista...nem mesmo um rato pra me roubar um beijo!
Num ato de romance se perdera a juventude, perdera-se o que de inocente restava. O que há de novo solidão? Mentes enjoadas, cheias de futilidades, me falta conhecimento, me sobram lembranças. Num apelo desesperado eu lhe peço que fique; num murmuro inconsciente eu espero que vá embora. Unhas sujas que marcam a minha parede, feridas abertas que trucidam a minha pele. O que há de novo? Qual o remédio que ainda não encontrei? O que ainda não tentei? O que é tão maligno que consome um sentimento morto? Eu o enganei, eu ainda me lembro em noites como essas.
A vida é uma poesia, basta escrever tudo o que vivi e tudo o que senti, pronto, sairá um romance apaixonante!!!
Romance é um vício que alivia a alma, semeia no árido solo do peito, fazendo brotar água e florescendo o lugar antes tomado por um vazio.
Simplesmente amo a minha cidade, nosso romance vai além de ruas e becos, e a cada momento ela se mostra de um jeito tão especial, dando um ar diferente às arquiteturas e monumentos que sempre estiveram ali.
"E para os incapazes de ficar frente a frente com o romance, restam apenas as boas e velhas fugas."
Quis tatuar minhas poesias nos meus livros de romance, para que nunca ficassem esquecidas. E ali, disfarçadas de enredo, pudessem ser lidas, sentidas, e com alguma sorte, - quem sabe - admiradas...
Quando eu encontrar o homem certo, ele vai acreditar no romance; ele entenderá que é importante. A vida não pode ser apenas sobre pares, como iogurtes em uma embalagem... Tem que haver mais do que isso, sabe?
O romance é igual a um grito. Se eu grito alto do seu lado você se assusta, mas se vou gritando bem baixinho, sem pressa, o romance acontece.
