Poemas de Querer
Não sinto interesse nenhum em querer saber quem terminou com quem, quem namora quem, o que houve com fulano, quem engravidou sicrano, quem... Uma vida para eu tomar de conta já é o suficiente, e olha que às vezes eu penso que não vou conseguir!
"Muitos pensam por eu querer ser diferente sou louco, mas por eu ser diferente e louco sou mas feliz do que aqueles dizem ser normais"
- Parei de querer ser além do que meu corpo aguenta, por que não à sentindo em ser apenas corpo, carne, pele, osso. Talvez eu apenas sejá o que não caiba nem no papel, nem nós olhos, nem no mundo.
Já não posso sentir, já não posso querer. O mundo que gira em torno de mim já não faz mais sentido. Conversas onde não me encaixo, situações nas quais já não me interesso. O problema não é com o mundo, o problema é comigo. Eu virei a única peça do meu quebra cabeça, uma fechadura sem chave. Tudo parece desinteressante quando não se completa, quando não faz sentido em sua cabeça, quando se tem algo mais interessante dentro de si. Me sinto inteira, mas ainda assim, só.
O meu jeito de pensar em VC.
AMAR é querer viver junto, partilhar, fazer família, sorrir de nada, dormir juntinho e querer que o tempo pare, sentir o vento no rosto e querer sempre dividir as alegrias e estar perto nas horas de tristeza, poder abraçar e se sentir amado, e poder ser o suporte e esteio do outro, por amor, por amar, por apenas querer dar ao outro a felicidade de estar junto.
Sua falta que me faz querer-te, seu desprezo provocam dolorosas lágrimas, sentir na pele essa dor que por momentos te destrói por dentro.
Mas sabe, eu sei que não faço por querer. Porque é só o meu jeito, mas eu amo você. Sendo torto, diferente, estranho de todos os tipos, eu amo. E naquela tarde, quando você foi embora, eu não olhei para trás, porque o medo de você ir e nunca mais voltar foi maior. O medo de você partir para sempre e me deixar.
Mesmo que apartir de hoje eu tenha que aprender a viver sem teu jeito seco quando faço alguma coisa que não te agrada. Mesmo que eu tenha que aprender a viver sem você, por favor, não aprenda a viver sem mim.
Essa coisa de querer o amor do meu jeito,tal qual argila que se esculpe,tem me entendiado tanto.É que não tenho moldura,nem forma alguma.E espero assim tão vaga,um completo do meu eu.
O querer é uma ilusão. Faz-nos acreditar que necessitamos, quando a verdade, é que vivemos melhor sem. Sem você.
Amor é um avião quando decola não adianta querer sair ou pedir pro piloto abrir a porta. Não tem para-quedas deve ser por isso que quebramos a cara.
Sorrio com o simples, pois ainda vejo esperanÇa. Sou complexo por não querer perder a visão através da conformidade.
Respeite e trate com amor seus pais e amigos, um dia você vai querer que seu(ua) filho(a) seja recebido com muito carinho por amigos e conhecidos e lhe trate da mesma forma que você cuidos de seus pais.
Nada se faz sem pensar nada se faz sem querer força de vontade é tudo nada se sabe sem saber, você só faz sabendo
e só faz querendo e nada pode te impatar fazer o que quizer disser o que pensar e nada mais vai te impatar de fazer o que você quer faça o que quizer pense o que fazer nunca se sinta por baixo por que se você tem baixa auto-estima não se deixe levar fique alto sem pensar e nunca deixe de falar o que você quer falar.
Eu sempre vou querer ser a sua princesa , e você sempre vai querer ser esse descantamento pelo qual me encantei.
É duro,é ruim,é forte,é horrível,é doloroso,machuca,tritura,nos mata por dentro,nos faz querer mais ,é uma droga,vicia,te deixa dependente totalmente disso,é completamente sem noção,as vezes da certo,as vezes não,se necessita,se odeia,é algo que não tem nome,é uma dor que não tem tamanho,é arrepiador,tolerante,é o ar de muitos,o meu ar,é tudo que não tem forma e tem forma,é o AMOR,algo indescritível!
Você pode até querer enganar as pessoas, pode até se enganar, mas lembre-se: a DEUS você NÃO engana! #PenseNisso
