Poemas de quem Deu um Fora
Se eu fosse um cão, queria ser da raça SRD. Quem tem esses cães não preocupam com status. E essas são minhas pessoas favoritas.
Não corre atráz de quem você gosta, deixa Deus trazer quem você merece...
Gosto se acaba por um tempo, mas o que Deus úne é para sempre.
Namorar com um cego deve ser bom,pois quem é cego não vê beleza mas sim coração.Deve ser por isso que o amor é cego,porque quem ama vê absolutamente o que tem por dentro e não por fora.
"Troque dez agrados por um bom trato, nato... nada desse 'ajeitado' barato. Quem se preza de fato, não se sujeita a qualquer ato".
Viver é um risco, é quem não se arrisca não vive. Eu diria mais, corremos risco também quando temos medo dos riscos, pois assim veremos a nossa vida passar como meros espectadores e não protagonistas de nossa própria história.
Nao ama quem te ama pois um dia ela ha de te odeiar mais ama quem te odeia pois um dia te amo e pode volta a te amar
Quem perde muito tempo procurando a resposta certa, acaba ficando sem tempo para achar um final feliz. E isso é o que importa.
Nem sempre quem amamos nos dá atenção, mas quem não amamos sempre está lá para nos dá um ombro amigo.
Ser só não é um defeito. Talvez estar só seja. Ser só é uma qualidade. Só quem é só, sabe o quanto é ruim ter que agüentar tudo calado, quieto. Sem comentar, sem explodir. Quantas vezes você já não teve vontade de parar alguém na rua e chorar, chorar e chorar. Ser só é conviver com mil pessoas e ainda sim se sentir isolado, sozinho. A velha sensação de “é meu mas não me pertence”. As pessoas que estão só, na maioria das vezes estão só por opção. E as que são só, é por falta de tudo isso. E aqui estou eu, destinada a morrer calada de tanto falar. Eu já escrevi tanto, já mostrei tanto. Eu sou diferente, não falo com a boca... eu grito com meus atos. Eu bato com os abraços. Eu choro com os textos. Eu andei vazia de tão cheia que eu sou. Eu sou só. E a cada dia que passa acho que mereço um premio ou um dia de reconhecimento para mim. Ser herói é carregar a dor do seu mundo nas costas sem pedir ajuda. E isso é ser só. Então eu sou um herói. E o reconhecimento, cadê ?! eu não quero aplausos, eu quero paz. Eu não quero dinheiro, roupas, sapatos, jóias. Eu quero atenção, abraças, amor. Eu quero ser só o dia todo e de noite ter alguém do meu lado que pergunte “como foi seu dia? ” e que por favor, esse alguém realmente se importe. Só tem uma coisa que uma pessoa “só” não consegue agüentar, a carência. E eu sou tão carente. Mas é segredo. Sou carente de tudo. Sou tão carente que acho que é drama e esqueço. Eu sou só, e quem é só é forte, e gente forte não faz drama. Apenas vive. Fechado, calado, arrasado e com um sorriso no rosto. Feliz por ser só.
Fazer o bem as vezes pode ser dolorido, mas pra quem faz com amor, vale a pena sofrer por um sorriso.
Não precisa me interpretar. Basta compartilhar. Um dia, alguém vai me encontrar... e quem sabe, até me compreender...
"FELICIDADE É AMAR E GOSTAR DE QUEM VOCÊ QUER QUE ESTEJA A SEU LADO, E NÂO SE ENGANAR POR UM POUCO DE ESTATO E LUXURIA DE ILUSÃO DE ÓTICA, SENTADO EM UM TRONO DE VIDRO.......DEUS AMA AS COISAS SIMPLES."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
