Poemas de primeira vez que te Vir
Sou naturalmente feliz, essencialmente feliz. Quem me conhece já me perguntou pelo menos uma vez se não tenho problemas, se vivo com um sorriso nos lábios todos os dias do ano...pensando bem, melhor, parando para me debruçar sobre esta questão, percebo que meu músculo mais usado é o que me permite escancarar a boca em um gostoso sorriso. Esse músculo pode ser requisitado e usado mesmo que estejamos sem poder sair da cama. Digo isso com conhecimento de causa, pois guardando repouso absoluto por conta de uma fratura do platô tibial, procurei novos horizontes que me possibilitassem enxergar montes, montanhas, vales, planícies e, vendo todos eles, sorrisse marota esperando a recuperação do meu platô particular.
Mas nunca sorri tanto como estou fazendo nesse momento, pois não me lembro de ver o mundo tão perfumado, colorido, iluminado e aconchegante como agora. Se for possível uma pessoa feliz ser ainda mais feliz, digo a quem puder escutar que eis-me aqui!
"Botei minha mão no fogo, está queimando cada vez mais, queimaduras de 3º grau se transportam para o meu coração, e o tempo é meu médico.. Estou em tratamento.."
O BALANÇO DO VENTO!
Minha dança é energia que os males espanta, um rito de dor e esperança, por vezes lembra as peripécias de criança, uma leveza doce que encanta, mas sou uma guerreira que o vento lança, para os enfrentamentos vou com perseverança, minha ginga com santidade faz aliança, sigo com fé, força coragem e esperança meus ingredientes de autoconfiança, sou mulher negra trago ancestralidade como herança..
"Muitas vezes é difícil unir os pontos e formar o coração, mas é inevitável que uma vez unidos, dê-se o amor."
Cada vez mais começo a pensar se vale a pena acreditar nessa história da lei do retorno, tipo fez coisa boa, vai receber coisa boa, fez porcaria vai receber idem e ainda pior, se não "receber" ou "pagar" nessa encarnação, vai ser na próxima, etc, etc. Não é o que vemos. Muita gente boa apenas sofrendo e muita gente ruim se dando bem nessa encarnação. Quer dizer então que sendo bonzinho nessa encarnação e não "receber" nada em troca (sem essa conversa de dar sem esperar nada em troca, por favor...) quem vai se dar bem na outra encarnação vai ser outra pessoa que sequer saberá o porquê de tantas benesses? Ou pior, um pobre coitado que ainda vai nascer com o meu espírito, vai se lascar todo, também sem saber o porquê, por uma má ação que eu cometi nessa encarnação? Sei não. Isso tudo está agora me cheirando mais a religiões que mantém as pessoas sob tutela de algum deus qualquer para manter o povo consciente ou inconsciente que se fizer alguma coisa, consequências virão, boas ou más. Só resta esperar.
O povo segue bestializado mais uma vez, acho que Sergio Buarque de Holanda deve está se contorcendo no tumulo.
Freud certa vez nos ensinou que amor era a supervalorização do objeto, e que portanto, não seríamos capazes de amá-lo caso o víssemos como de fato é. Deste modo torna-se claro que o relacionamento exitoso não se baseia no amor, mas sim na capacidade de resistir àquilo tudo que surge após a clareza de nossos sentidos regressarem à normalidade
Meu coração cada vez partido, a dor de uma única saudade se multiplicou. Superar sim, mas nao é fácil. Pudera eu ter como sanar esse sentimento de perda que dilacera aos poucos o meu coração.
"O jogo sujo PTista ainda não acabou... A disputa está cada vez mais acirrada e agora na nova fase do jogo temos a volta de Ali Bá Bá, que ajuda a mover as peças, trapaceando com sujas manobras, tornando preocupante as próximas jogadas do povo, por que justamente neste jogo vale quebrar o tabuleiro."
"Vou com calma, afinal a vida é um quebra-cabeça gigante, cada peça tem sua vez e pouco a pouco tudo se encaixa.."
É que de vez em quando parece que a vida que eu vivo não é a vida que eu queria viver, dai eu preciso fugir de tudo pra tentar entender.
É tão estranho o ser humano precisar fugir da vida de vez em quando. Por que as coisas nem sempre são como a gente acha que deveria ser.
La estava ela mais uma vez olhando para lua que ocultava seu brilho por uma nuvem insignificante, Ela continha um sorriso oculto e se imaginava como seria a vida dela se nascesse como uma lua, ou uma simples estrela. Ela tinha um dom incrível de se alto-sentenciar se sentia como uma criatura ambulante não se sentia bem com ninguém so com a lua, por que a lua mesmo sozinha tinha a obrigação de brilhar de ser bela da mesma forma era a garota da janela , estava sozinha mais tinha a OBRIGAÇÃO de estar bem. A garota da janela se remexeu em seu assento, e pensou tinha tão pouco anos de vida e se sentia como se tivesse vivido um século, tinha tanta dor na voz como se tivesse gritado horrores, tinha tanta dor na alma como se tivesse cometido muitos pecados, tinha escrito pequenas poesias como se fosse livros de contos... La esta ela mais uma vez olhando para lua que ocultava seu brilho por uma nuvem insignificante
Eu prefiro a dor passageira de uma verdade, que dói somente uma vez; do que a dor da mentira, que dói toda vez que se recorda."
Se sentei, uma vez que seja, na mesa com os porcos, e pus-me a deleitar do que foi servido, quem sou para falar deles.
toda vez q aparece sua foto seu sorriso parece ser maior q seu corpo pois ele atrai a atencao para ele E quando consegue Se torna mil palavras E quando o sorriso Se Vai percebo a cor dos seus olhos
A grande sacada da vida é descobrir quem somos e a que viemos, uma vez feito isso a vida já pode acontecer, antes disso tudo não passa de um mero existir.
Por causa do efeito do gás eu achei que não iria sair dali com vida, e eu já tinha morrido uma vez na Zzyzx. Se eu caísse, sabia que não iria me levantar e dessa vez não teria o Foss ali para me ajudar. Então me lembrei de tudo que ele me ensinou e de tudo que ele sacrificou para que eu pudesse viver. Agora era responsabilidade minha sobreviver. O meu medo não importava naquele momento, eu não podia desistir.
