Poemas de primeira vez que te Vir
Se eu disser que a reciprocidade da minha indiferença está doendo, tu dizes, outra vez, quão importante sou pra ti?
E mais uma vez meu castelinho de areia se esvaiu. A decepção toma conta de mim de uma forma que machuca, sim, dessa vez eu achei que fosse ser diferente, achei que realmente havia me apaixonado e haveria reciprocidade, mas não. De repente com um uma palavra mal dita e uma olhada no celular, o mundo cai, o castelo se desfaz e como um passe de magica o sorriso se transforma em lagrimas. O que era alegria se transforma em choro, a esperança se transforma em dor e o que havia de sentimento se esvai como o castelo de areia. Já era de se esperar, eu não dou sorte mesmo. Imaginar que aquele cara, que nem bonito é, mas sabe conquistar pelo olhar, iria estar na minha.. Ilusão. Desilusão.
Eu não sei mais se quero ficar, de vez em quando bate uma vontade de voar pra longe, e nunca mais voltar.
"Não se engane com tudo que ver,o mar as vez o e calmo,mas nos violenta com a medida que achamos ser corajosos para enfrentar-lo..Aparências enganam,nem tudo que se vê é"
Saudade, por favor quando passar por aqui da próxima vez me deixe uma dose de vodka sem gelo, gosto desses sabores amargos que me trazes quente mesmo, e é uma forma de esquentar em sua frieza. Suas lembranças me jogam em embriagues que não posso me sentir sagas ao recordar.
Amor é como tatuagem, uma vez que apagada, as marcas permanecem. Porém quando fazemos outra por cima, é como se a primeira nunca houvesse estado ali.
Não acredito em predições, não sei o que passará amanhã. Quero viver hoje e agora, cada vez mais, com um sorriso no rosto e com a mente em paz. Quero dormir todos os dias sabendo que estou cumprindo com minhas obrigações, e inevitavelmente vivendo a maior de todas as missões: Ser feliz.
''E mais uma vez você caiu nas suas próprias armadilhas.Aponta a faca pra si mesmo e não quer ser ferido''
[...] Aqui estou eu mais uma vez tentando provar para todos que vale á pena, vale á pena se arriscar, vale á pena correr atrás, lutar, vale á pena esperar, vale á pena sonhar alto muito alto, vale á pena acreditar que tudo vai dar certo que tudo vai ficar bem, que depois da tempestade o sol virá com todo seu brilho atrás da montanha iluminar o caminho, vale sim vale muito á pena, arriscar, lutar, esperar, sonhar, acreditar. Sem demagogia a maioria dos corações no mundo inteiro estão acostumados as mentiras, ilusões, falsas promessas, mas não é assim, não é bem assim, tente pensar comigo, estou tentando provar que o amor pode ser mais forte que tudo isso, ele é capaz de vencer tudo isso, basta você acreditar, se arriscar, correr atrás, lutar, esperar, enfim sonhe, enquanto houver 1 % de chance haverá 100 % de esperança .
Toda vez que um homem olhar para partes do meu corpo e apenas ver isso, farei questão de olhar para a chave do seu carro e para sua carteira e pensarei: "Tadinho ele é apenas isso?"
Aceita, aceita de uma vez que você me perdeu ao lado de outro alguém quem vai sorrir sou eu, agora dessa vez eu sou mais eu. quantas vezes sentada eu fiquei chorando aqui esperando alguém que nem pensava em mim. ai então resolvi mudar me dar valor em primeiro lugar. agora você chora com saudades. um dia te fiz feliz mais você não soube valorizar agora não te quero não, não foi falta de opção você que quis assim. agora baba chora baby quem não quer sou eu.
Tá doendo tanto que chega a me sufocar. Só queria que você me fizesse sentir bem outra vez, porque está muito difícil.
E cada vez que eu apanho dessa vida, mais e mais eu aprendo. Sabe porque? A vida as vezes de dá obstáculos pra que assim você aprenda a ser forte, pra que assim você aprenda que independente de qualquer coisa você é você, e mesmo que o tempo passe dentro de você haverá sempre um coração batendo acelerado e esse coração pulsa forte por ter a frente um mundo inteiro pra curtir e aproveitar... Vamos lá, nada de dizer que a vida é curta, curto são os minutos, a vida é tão bela que chega a ser longa. Vamos aproveitar temos um mundo inteiro pra nós. Eu e você linda felicidade, minha companheira fiel não me abandona nunca
Dessa vez eu queria alguém que cuidasse de mim, que me protegesse, e me pegasse no colo. Alguém que para começar não fosse atrás de mim quando eu fosse embora, porque não me deixaria ir. Alguém que fizesse planos comigo,e cumprisse. Alguém que quisesse me apresentar para a família, e dizer “é ela”. Alguém que se importasse quando eu chorasse por ele. Alguém que teria todas as amigas, mas no final do dia olhasse para mim e confirmaria: "- É você, e sempre foi". Alguém que me chamasse para viajar. Alguém que me mandasse sms ás três e meia da manhã falando que não dormiu porque sentiu minha falta. Alguém que me provocasse e brincasse com coisas de criança comigo. Alguém que adorasse bebês assim como eu. Alguém que me daria um gatinho, e o chamaria de "nosso". Alguém que não deixasse se influenciar pelos outros, que mesmo que o medo o consumisse, lembraria que comigo sempre haveria exceção. Alguém que lesse minhas cartas e sentisse, que voltasse atrás. Eu queria alguém que não desistisse de mim, e que não me deixaria partir como eu sempre faço.
Uma vez mais ou quase ininterruptamente, muitas vezes se cai. Quantos passos sem chão, mas, em algum lugar buscamos força e nos entrelaçamos em uma forte corrente de fé e, percebemos que o vazio que nos toma é a confiança que nos falta, porém, entende-se que só basta um gesto a Deus, amá-lo e nele depositar toda a veracidade quando mesmo no impossível, a esperança se torna a graça do amanhã.
A felicidade é a escada que nos leva ao céu por um estado momentâneo, mas que por sua vez no faz descer os degraus tão rapidamente que quando nos damos conta, já nos magoamos demais!
O tempo passa cada vez mas rápido, os dias voam e quando olhamos os anos já se foram. E cada novo dia que nasce eu penso: O que será do amanha?
E cada amanhã eu olho pro ontem e nada mudou e novamente eu penso: Será que era essa a felicidade que estavamos buscando?
O Mundo da voltas, e em uma dessas voltas eu te encontro de novo! Mas dessa vez em baixo do meu salto!
