Poemas de Passado
Mudar o passado consequentemente muda quem somos, pois somos a soma de experiência boas e ruins que tivemos ao longo da vida.
É perca de tempo querer consertar o seu passado para limpar o presente,passado é passado então conserte-se o agora siga em frente
adjetivos e preposições são usadas em conjecturas de um instante passado, aonde a saudade é comparada com o mero acaso
A história é um passado de certeza mergulhado em dúvidas do agora. Temos um tempo para fazer do vivido. Uma lembrança cheia de versões amargas ou doces dependendo do sabor que o freguês escolhe.
Eu sou meu presente; não sou meu passado, nem tão pouco meu futuro... Porém negar a minha história, seria negar tudo o que sou; e não sou.
A maior certeza de que o ano novo será novo é fazendo-o novo: Não viver o os erros do passado. E pra selar isso, é se apegar a Deus.
Nada mais desesperador do que ter um futuro inteiro deixado para trás e um passado enorme pela frente.
"Não há sequer uma pessoa que tenha passado por uma experiência ruim sem ter saído dela com mais sabedoria."
Apagar o passado é como tentar varrer dunas de areia em pleno deserto. Ou retirar todo sal da água do mar. A pessoa terá uma vida toda para isso tentar...
Somos um passado construído, um presente em construçao e um futuro ainda incerto. prezo pelo respeito e pela construção realizada com calma. procuro uma namorada não pelas curvas mas pelo conteúdo e historia de vida.
Saudades nem sempre é a Alma querendo voltar ao passado , é apenas um afago na Alma , replay de uma cena boa no filme da memória....
Cores não existem de verdade ,mas nos alegra.
Passado e o presente que já sabemos, futuro o presente que não sabemos,na verdade não existem mas nos ajudam.
Estamos vivendo em uma geração que viver relembrando o passado é mais prazeroso que viver o presente.
Não devemos nos prender ao passado, pois ele não muda.
Devemos olhar pra frente, com atitudes diferentes, pois é uma ótima receita para vivermos bem.
Planejar o futuro ignorando o passado e esquecendo de viver o presente, é o mesmo que construir uma casa sem fundação em um terreno arenoso. Uma hora você percebe que não tem estrutura pra atingir seu objetivo.
É preciso aproveitar bem o tempo presente,ñ se martirizar com passado nem tão pouco futuro,deixa águas rolar. Nosso tempo é agora
Vivemos nesse mundo tão sobrecarregados e nos sentimos tão isolados presos pelo nosso passado que nos deixa desesperado sem visão para o nosso futuro melhor que está preparado
Sentimentos passados não merecem ser revisitados... Liberte-se do passado e do que já não te pertence mais...
