Poemas de Passado
Assim como algumas sementes, mesmo tendo passado pelo aparelho digestivo de um qualquer, existe sempre a oportunidade de germinar, voltar a brilhar. Para isso, basta apenas continuar a acreditar nos nossos valores, nos nossos princípios, nos sonhos.
"Não adianta querer enterrar o passado. Ele é zumbi e se mistura com outras novas criaturas. Poucos podem vê-lo."
Vi um ginásio de esportes lotado de cristãos dançando. Não faziam isso no passado; porque estão introduzindo esse artifício na igreja?!(31.10.17).
Me pego perambulando pelas ruas do passado, como se ainda houvesse algo de essencial para minha vida.
E num sopro tudo caba, tudo terá passado e já não estaremos mais aqui. Então não devemos permitir que nos façam mal, que nos abalem, que façam de nós capachos. Saber e mostrar nosso valor nos acercando dos que nos querem bem, nos toleram e se sentem felizes com nossa companhia, nos faz melhores e mais felizes. Que consigamos nos afastar de pessoas pesadas que precisam ser carregadas nas costas mesmo já sabendo a andar por si próprias. Que consigamos nos melhorar pra deixar sempre bem e feliz quem está a nossa volta, e nos sentirmos felizes também com o Outro da nossa jornada. Nossa existência é muito curta pra deixar os que nos cercam sem saber da sua real importância pra nós. Demonstremos mais gratidão, atenção, cuidados, gentilezas e afeição. Que amemos mais nossos filhos antes de nós mesmos, nossos parceiros de vida, nossos amigos, nosso irmão. E que acima de tudo sejamos gratos, reconheçamos o valor de cada um por te-los na nossa estrada. Pois que nascemos sozinhos, e sozinhos morreremos é certo, é fato. Mas a vida sem a família, sem um amor, sem Amigos é muito triste, muito monótona, muito pesada pra levar.
Uma boa musica pra um coração sofredor da minha historia trago marcas do passado cicatrizes que nao curam sou um velho pensador
Olhar para o passado e enxergar os caminhos traçados, sejam eles de dor ou de sucesso, é um exercício necessário para alcançar os objetivos sem perder a essência da vida.
Um bom relacionamento
É quando alguém aceita seu passado, apoia seu presente e incentiva seu futuro!
Sonhos são apenas sonhos, sonhos são apenas uma lembrança do seu passado, sonhos são algumas coisas perdidas, sonhos são momentos nunca vistos, sonhos são coisas que você apenas sonha, por isso você deve viver a realidade e esquecer os seus sonhos. Viva a realidade, porque só apenas na realidade tudo acontece, já no sonho...
Não entrego meu passado ao museu, até por que eles são maus conservados. E tem lembranças do passado que devem ser guardadas em caixinhas de tesouros preciosos.
Tudo que não faz parte do nosso presente é passado ou futuro. Não existe possibilidades de mudar nem o ontem e muito menos o amanhã, viva e reflita pelo hoje e deixa que o resto Deus te concederá.
Gostaria de voltar ao passado, mudar, fazer diferente, a sua naclara sempre vai existir, aqui para você eternamente.
Você não pode olhar para trás - você só tem que colocar o passado para trás das costas e encontrar algo melhor no seu futuro.
A única coisa que importa na vida é o presente, porque o passado é irremediável e o futuro uma incógnita.
Você não pode olhar para trás - você só tem que colocar o passado para trás das costas e encontrar algo melhor no seu futuro... pense nisso você nasce sem pedir e morre sem querer. Então aproveita o intervalo...
Somos de dentro para fora. Do passado para o presente. E quem diz que o passado não importa, é porque nunca teve que olhar para trás para saber a pessoa impressionante que é, e a que tem potencial para ser.
Com o grande artilheiro, seja do passado ou da atualidade, acostumado a fazer muitos gols, cabe dizer: “Tantos fez como tantos faz”.
