Poemas de Passado
Todos nós sofremos. Todos nós amamos. Nós somos iguais. E o seu passado, com quem você mora, de onde você veio, não tem que importar. Você está criando seu próprio futuro e eu quero ver onde o caminho leva você.
Tem passado que é duro de ficar no passado e fica toda hora visitando o nosso presente querendo fazer morada no nosso futuro .
Não quero viver de passado, mas quero que parte dele se faça presente na minha vida, para que possamos viver o futuro juntos.
Nós não podemos mudar o passado, tão pouco prever o futuro, mas podemos hoje, agora, nesse instante, dar o passo para uma vida melhor, com pensamentos melhores, atitudes melhores, a cada dia um pouco mais, e o futuro que já é daqui a 1 minuto será um pouco melhor.
⚖🎋"O maior tesouro do universo se chama ⏳TEMPO🕰, nós temos ele no nosso passado, presente e futuro, então cada um de nós temos o nosso próprio tesouro temporal, não podemos pegar, e sim aproveitar ele🕯!"*_
Sábio passado que até mesmo nos erros se mostra agora acertado. Eis que não nas conquistas, mas nas derrotas, norteia a busca por aquilo que ora se almeja.
Chegou a hora, vou abrir as feridas do passado e permitir que as necessidades afetivas subam as superfície.
Certos ressentimentos do passado não fazem bem para o meu presente. Vou esquecer e perdoar, vou dar prioridade ao meu trabalho e focar nos meus objetivos profissionais, já entendi que o resto é apenas uma lembranças ruim e como tal vou esquecer.
Vivemos olhando o passado, somos seres que infelizmente perdeu a criatividade, perdeu os sonhos, a capacidade de criar. Ficamos admirando o reflexo do que já foi, não vai voltar e nem deve, porque não nos servirá mais. Temos uma certa paixão pelo atraso, pois e viver o passado e isso, viver de atraso.Sofremos da síndrome da ausência,onde perdemos a consciência de quem somos, ou o que poderíamos ser.
Profissionais de destaque, procuram CONHECER o passado, para ENTENDER o presente e PROJETAR o futuro
Filha, vc é o futuro e eu apenas o passado! Mesmo sabendo que num contexto maior, eu serei o futuro enquanto vc será também passado, nessa atual conjuntura, sou o ontem do seu amanhã! Segue que a Vida pede e sem medo, construa seu enrêdo! Odai Flores
"Se eu olho para o passado, eu choro. Não há única palavra que descreva o alívio de certas coisas terem passado e a afirmação de ter conseguido passar por elas."
Dar uma segunda chance a quem te fez mal no passado é voltar à viver suas dores novamente, só que de forma parcelada.
Não me importa o que você fez no passado, o que importa é que estou com você, o que importa é que você está bem, o que importa é que estamos juntos agora, mesmo que você não se importe se estamos juntos ou não, estamos juntos, você e eu... Nós...Só algumas horas no dia-a-dia mas juntos, é o que importa.
Somos resultado do passado, mas nada garante que o presente não mudará completamente o nosso futuro.
Não deixe o passado assombrar seu presente, até porque passado é passado e o presente é a chave para o amanhã.
