Poemas de palavras

Cerca de 27239 poemas palavras Poemas de

se pudese contar. O quanto te amei, o tempo que perdi, das conquista , em que eu venci, das palavras que eu dise dos momentos marcantes.

Ja estaria reservado, um lugar, que ja mas sera esquencido, na minha vida voce ,esta em meus pensamento, nunca me cansarei de pensar em ti.

Inserida por loycee

Não da para entender.
Que certas frases ou palavras.
Possam fazer alguém pensar.
Que conhece as pessoas.
Somente por ela escrever.
Se nasceram,cresceram,viveram e morreram.
Sem conhecer o ser.
Que somente é humano.
Pelo saber.
Somente por ser.

Inserida por soudenis

Não digas a ninguém nosso segredo...
Deixa que o eterno culminar das palavras
Sobrepostas, encaminhem nossos corpos…
Por entre lugares estranhos,
Quando a noite vier sobre nossas vidas
E nada mais reste.

Inserida por israelwest

Ando ridico de palavras,
escravo de mesmices.
Fico triste de domingos vazios.
De pequenas lamparinas
que iluminam mas não aquecem.
Assim sigo tomando os mesmos venenos,
vomitando as mesmas bobagens.
Enquanto o alfange da morte não
ceifar os meus suspiros.
Enquanto os seus olhos ainda teimarem
em não me ver.

Inserida por ranish

“PALAVRAS SÁBIAS”
“Aprenda como se você fosse viver para sempre”...
“Viva como se você fosse morrer amanhã”...
“Que a sua noite seja doce e embale seus sonhos mais puros”...
“O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo”.
“Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior”...
“Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida”...
“A ALMA ENVELHECE SE VOCÊ PERMITIR”

Inserida por PensamentosdoDia

O SIM e o NÃO, duas palavras que podem mudar tudo na vida da gente...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

AMOR

• Se tu achas que estou apaixonada ou amando.. Tu te enganaste.. As palavras saem de um simples pensamentos que vem a mente, podem sair também de decepções e angustias que foram vividas e que foi passadas, o amor nada mais é do que um sentimento esdrúxulo que nos faz sentir e nos deixa perplexos, atordoados, achando que tudo é um “Mar de Rosas”, pobre do ser que vive a procura de um Amor. Ele não é encontrado e jamais sentido. Não se sabe o que é o Amor. Apenas se é deduzido por uma força que chamamos de Amor.

Inserida por HavaBarbosa6

As mais belas palavras que sonhei, pude ouvir e já vivi..
O doce beijo que sonhei já pude degustar..
As ternuras que em meus sonhos caminhavam pude provar..
E foi você que me proporcionou esse prazer..
Pois no meu caminhar tentando descobrir a felicidade encontrei o prazer de poder viver, viver de uma forma que jamais pensei em ter..
Quando abro os olhos e te vejo, me sinto confortada..
É como se o destino tivesse marcado nosso encontro..
Antes eu gritava, mas não encontrava a formula que estava precisando..
Porque você é a atração pelo qual me alegro..

Inserida por HavaBarbosa6

Desenhar pedacinhos de amanhã.

Vamos libertar as palavras ancoradas no medo.
Criar partituras sem código, sem segredo.
E sobre seu corpo faremos poesia.
Sobre sua pele desenharemos alegria.

Vamos pintar no amanhã,
Confortos para cada hora.
Vestir-nos da força,
Que faz nascer à aurora.

Não é preciso ferir o hoje,
Com o punhal da vingança.
Agoniza-se já o agora,
E para o amanhã a esperança se aflora.
Vamos fazer flores de arvores perdidas.
Vamos gritar por cima da vida.

Vamos desnudar o nosso interior.
Vamos seguir o que nós ensinou,
O nosso Senhor

Vamos...?
Nós temos a tinta,
Nos, somos a tinta.

O nosso irmão,
É o nosso talismã.
É o papel do nosso amanhã.

Enide Santos 31/07/14

Inserida por EnideSantos

Eu posso brincar com tudo
Com as palavras que escrevo
Ou com moedas que derrubo
Posso brincar de esconder os sentimentos
Das pessoas que me olham
Ou de olhares bem atentos
Posso brincar de ser criança
Sem pureza, muito menos, inocência
Amando lentamente
Ou apaixonada na indecência
Posso ser brincalhão
Ser taxado de idiota
Ou um covarde sem ação
Um rosto sério
Perturbado pelo tempo
Trazendo em si, mistério
Acorrentado com o vento.

Inserida por kevinmartins6

Chorar é sentir o que a alma não pode falar
O que as palavras não sabem expressar
O que o sorriso não sabe esconder
Chorar é sentir a mesma dor
Quando se chora sentindo a saudade do amor.
Quem chora de saudade, tristeza, angustia, vazio, seja o que for...
Não é por acaso, que chorar foi algo que o motivou.
De cada lágrima caída, uma palavra é dita com a mais pura sinceridade.
Quem chora por hipocrisia, a sua lágrima é sentida não por quem chora, mas por quem a presencia.
O choro é bálsamo pra dor, quando preso se torna rancor.

Inserida por Reale

Palavras tortas

As palavras em forma de teia trazem confusões, elas dizem o que não querem dizer... perturbam a ordem e machucam os corações... palavras soltas, tão soltas, tão bobas que não surtem os efeitos, pra que então dizer...?!

Palavras entre vírgulas, tão desnecessárias, cruéis desalmadas, ninguém lhe quer ler... palavras ofensivas, todas debochadas, algumas ranzinzas machucam os ouvidos do pobre receptor...!

Palavras ociosas, pra que serem ditas, de nada aproveitam os dois lados envolvidos... palavras com gírias e palavrões em conflitos, ninguém suporta ouvir...!

Palavras montadas da forma errada viram armas de guerra na grande ofensa... palavras não ditas, mas tão mal pensadas se entregam no olhar...!

Palavras que ferem sem dar a menor chance como as pedras nas vidraças, que só querem destruir... palavras fortes e fracas unidas com o mesmo propósito, nefasto propósito, ruim de aturar...!

Palavras esquisitas, tidas como malditas, requer serem varridas do português desta gente do bem... palavras que se espalham com maldade, destroem a dignidade do pobre ser...!

Palavras que fingem ser inofensivas, mas por traz são setas malignas dos inimigos do bem... palavras que se espalham como se estivessem escritas nos outdoors da cidade...!

Palavras inconvictas, sem noções e ofensivas, cheias de malícias para no fim demolir...!

Mas se forem bem escritas e se juntarem como poesia no final, todos serão felizes!

Inserida por 81024673

Olá querido estranho...

Estamos aqui dizendo palavras, estamos aqui indo e vindo
Mas será que estamos nos ouvindo?
Essas suas palavras estão me cativando...
Parece que tudo o que dizemos é tão real... verdadeiro?

Estamos aqui em dias e dias... Está virando uma rotina
Mas não vamos mudar, não vamos pra longe, vamos permanecer
Porque se você for eu irei
E se eu voltar, você voltará também?

Eu devo dizer que somos os melhores estranhos que já vi
Devo arriscar em dizer sobre o apego
O apego em apenas dizer "olá"...
Todas as vezes em que você me dizer eu estarei aqui para lhe responder

Então, vamos arriscar juntos? Vamos ficar.

Inserida por Natalhieferreira

Quando você nasceu,
Senti uma profunda emoção,
Que escapa das palavras,
Mas consome o coração...

Inserida por Rafayselopes

Me alimento de conhecimentos...
E de sobremesa, uso palavras.
Algumas cítricas e doces...
Outras bem meladas...
Quando a palavra é amor!

Inserida por daysesene

Ao longo das nossas vidas...
Vamos formando um amontoado de palavras soltas.
Onde quem sabe lidar com elas, cria-se sonhos e poesias...
Abre um leque, para ventilar as suas emoções.
E quem não sabe...sofre, sem saber construir partes de si mesmos.

Inserida por daysesene

Poupe o teu "falar"

Não aceito sugestões;
economize tuas palavras.

Inserida por RosemayLS

Relembro aquela praça, poucas palavras,
Olhar atencioso, abraço apertado, beijo quente,
Clima propicio para um bom romance
Para uma bela história de amor...

Inserida por danieljorge

UM AMIGO

Palavras o vento leva
Gestos o tempo apaga
Atitudes são esquecidas
O vazio é deixado.
Mas existe aquele
Que preenche
E não deixa ser levado.
Não permite ser apagado
Nem chance de ser esquecido
Torna tudo mais fácil.
Um amigo
Um verdadeiro amigo
Preenche esse vazio.

Inserida por douglasfaria37

Um por dia

Vou escrever um poema por dia,
Por em palavras meu dia-a-dia,
E quando minhas mãos não aguentarem mais escrever,
Começarei do zero todas elas á ler.
Mão será pelo fato do impedimento,
Que estacionarei no frio e relento,
Aquecerei minhalma com a leitura,
Dos poemas que fiz porventura,
Tentando explicar a toda criatura,
Que o que mais temos é calor humano.

Inserida por alexsanjeri