Poemas de Paciência
Um amor não se escolhe, ele acontece. Mas, é preciso ter sabedoria e a paciência para esperar que seja um encontro maravilhoso e sublime união.
Se você suporta demais, além do limite da paciência, um sujeito que só sabe ser escroto com todo mundo, lamento por sua vida.
Tenha paciência, tudo vai se resolver. Quando pensar em desistir, veja todo o caminho que já percorreu para chegar até aqui. Acredite falta pouco.
A tribulação produz à paciência, e a paciência produz a experiência.
A experiência traz a esperança.
“suporte o ódio e a violência com fé; suporte o fracasso e a falta de compreensão com paciência, porque no final o amor é a força para você nunca desistir”
Paciência
Não podemos pensar como os gregos que ser paciente significa demorar um bom tempo para ferver. Acredito que se tudo ferve, mesmo devagar, queima.
Haja Paciência! Algumas pessoas pensam que a paciência é tão amarga, quanto decorar a classificação morfossintática do verbo Haver.
Algumas pessoas tem um controle socioemocional tão equilibrado, que a paciência nem parece uma virtude, parece mais um dom especial que a pessoa tem.
Domina a paciência aquele que têm consciência da dificuldade do outro. Isso significa oferecer o tempo necessário e principalmente aguardar o tempo que for preciso.
"Algumas pessoas eu gostaria de simplesmente... Mandar plantar qualquer coisa, sem paciência até para pensar o que poderiam plantar"
Qualquer relação depende de complacência, paciência, honestidade e, sobretudo, tempo para falar, escutar e meditar.
Sei que deveria ter mais paciência, mas a simples possibilidade de talvez não falar mais com você me assombra.
Gerar expectativa pode ser bom quando se controla a ansiedade. Para isso: Paciência, paciência e paciência!
Paciência - é uma das melhores qualidades que deve ter cada humano na Terra, sem ela nunca será capaz de encontrar o equilíbrio na vida.
Competência se resume em persistência e paciência para fazer sua trajetória. Uma para não desistir, outra para saber esperar.
Ter paciência não é ficar parada dando tempo ao tempo, mas sim, se dar uma chance de agir novamente.
