Poemas de Orgulho
Um coração cheio de orgulho às vezes se torna uma arma, quando permite que a boca fale tudo o que quer. Pois toda pessoa tem sentimentos, e muitas delas não estão preparadas para as decepções da vida e muito menos para os ataques que as pessoas causam em nosso dia a dia.
Não tenho tempo de ter orgulho, receio, medos... A vida escapa entre os dedos e eu, quero devora-la TODA!
Evite a todo custo a vaidade, o orgulho e a ingratidão, visto que são venenos mortais, quando não mata deixa sequelas irreversíveis...
Só para o coração entender... porque o que fere de verdade é o orgulho, a falta de perdão e não o amor, o amor apenas nos salva!!!
"É mais fácil ser perdoado do que perdoar"...O orgulho estraga demais as pessoas que certamente não veem que estão desperdiçando tempo com "briguinhas" e perdendo de serem felizes.
Sobre o fim:
encontro de orgulho e arrependimento das coisas que se fez ou deixou de fazer, e, em todas as circunstâncias, a morte de algo grande e o nascimento de um ainda maior!
POSTURA
A ALTIVEZ É UMA POSTURA QUE NÃO SIGNIFICA ORGULHO OU SUPERIORIDADE.É APENAS UMA POSIÇÃO DE CONFIANÇA E CERTEZA QUE TEMOS EM RELAÇÃO DE COMO ENFRENTAR A VIDA.
entre o orgulho e a devoção no meio estar a razão qual caminho devo trilhar qual será o da perdição será que existe salvação, ou é tudo ilusão
Paquerar não é dá em cima, como disfarçar não é ser tímido. Amar e não correr atrás não é orgulho, isso vai depender muito da pessoa amada. Como correr atrás de alguém não signifique que a ame. Sorrir pra alguém não significa que está feliz, como chorar não significa que estará triste. As vezes as pessoas julgam, seja por maldade ou não. Desprezar alguém é a pior forma de querer seguir seu futuro bem. Sem lembrar que o mundo dá voltas e amanhã você será o desprezado. Perder alguém que se ama pode ser doloroso, mas a melhor parte é sabermos que iremos amadurecer por isso. Paixão recíproca é a melhor coisa que existe.. Quem nunca viveu? Fingir que ama é sinal da sua maior fraqueza, ou seja, és incapaz de realmente amar, pessoa vazia, fria. Que chegará um dia que acabará só. É típico de quem não sabe amar, de quem brinca com sentimentos, finge, usa máscaras. Mas cuidado, um dia encontrará alguém que seja pior que você.
Ah! O Orgulho!!! Quanto mais passa o tempo, maiores as chances de nos colocar de joelhos! Amor próprio e orgulho são coisas distintas. O orgulho pode ser tão destrutivo a ponto de sufocar o amor próprio. Devemos primeiro nos amar, e nunca deixar de dizer ao outro o que sentimos por ele.
Chega um dia em que todas as manias, chiliques, toques, mesquinharias, divergências, birras, orgulho, soberba, desprezo, etc., se vão sete palmos abaixo do chão. Tanto enfeite pra nada!
“Fico horas e horas olhando sua foto no WhatsApp. Penso em chamar, escrevo e apago. O orgulho não me deixa enviar, não quero demonstrar a falta que você faz.”
No mais, vivo, e orgulho-me de ser assim, eu mesma, no sentindo, na oração de ser livre e estar em paz.
Tenho orgulho de compor esse grupo político. Principalmente porque tivemos a capacidade de superar os desgastes, se reerguer e reinventar. Quando imaginaram ter nos destruído, renascemos mais fortes. O barco não afundou, apenas ficou mais leve e eficiente.
Eu te perdi pelo ciumes exagerado, que eu chamava de medo de perder. Pelo orgulho, porque fui egoísta e gostava de ver você insistindo. Tudo que eu queria agora era que você insistisse, a última coisa que veria em mim seria esse orgulho idiota, que te fez partir.
" Abra os olhos, saia do comodismo, deixe teu orgulho de lado e pegue o que deseja. Porque amanhã pode ser que alguém encontre o diamante que você se recusa a enxergar. "
Pode apostar que aquelas pessoas que se dizem muito invejadas e forjam uma espécie de 'orgulho' por isso, são as que mais invejam.
