Poemas de Mulheres Traídas
As mulheres tem um dom inato para Psicologia. O homem tem consciência e noção do passado, pouco vive o presente e se preocupa em demasia com o futuro. Isto o torna ansioso e preocupado.Em relação às mulheres, o passado e o futuro não as atormenta, desfrutando muito mais o presente (quando este for suportável); eis o motivo de sua serenidade característica, que utilizam com sabedoria para ajudar o homem a se recuperar da sobrecarga de preocupações.
Que possamos criar um mundo onde todas as mulheres sejam livres: um sonho antigo, uma chama que arde, um grito que ecoa através dos séculos. Um mundo onde a feminilidade seja celebrada, não reprimida; onde a beleza seja respeitada, não objetificada.
Mulheres que se alegram em destruir lares alheios esquecem que aquilo que se conquista na dor do outro carrega sementes de lágrimas… e tudo o que se planta, mais cedo ou mais tarde, se colhe.
Nietzsche diz que mesmo as mulheres que diz amar são as mesmas que irão de dilacerar com as garras afiada.
As mulheres da nossa geração atual têm a " madre" fértil mas a mente infértil. Tenham filhos! Muitos filhos. Família é um legado divino.
Nós mulheres passamos tempo demais nos preocupando com a idade, mas não deveríamos. Incorporamos uma rotina de skincare e outros procedimentos estéticos caros, cansativos e às vezes até doloridos numa tentativa desesperada de tentar parar o tempo, como se isso fosse possível. Isso não quer dizer que devemos relaxar e descuidar da aparência e da saúde, muito pelo contrário. Nessa busca inalcançavel pela juventude eterna deixamos de aproveitar momentos preciosos e únicos típicos de cada idade. Não perca seu tempo tentando voltar a ser jovem. Cada fase é única e tão peculiar que é até injusto comparar uma com a outra. Preocupe-se em ser feliz, em fazer escolhas que te permita viver cada período da vida com lucidez, equilíbrio, liberdade, sabedoria e leveza aproveitando tudo que essa fase proporciona. Seja real e inteira em cada uma delas e orgulhe-se da transformação inerente a passagem indômita do tempo.
Mulheres são hostis e competitivas. Vivem em guerra e estão sempre prontas para o combate. Só a amizade as faz baixar a guarda e dar uma trégua na batalha que silenciosamente travam umas com as outras.
Uma comunidade de homens e mulheres está no propósito de Deus quando ela manifesta o fruto do Espírito descrito por Paulo em Gálatas 5.22. Esse é o modelo de Igreja Bíblica; onde são manifestadas internamente e externamente o fruto do Espírito. Se não há o fruto do Espírito nessa comunidade, ela ainda não entendeu o propósito de Deus para a Igreja nesse mundo caído!
No Brasil, as mulheres passaram a ter o direito de estudar em escolas primárias a partir da década de 1820. No entanto, o direito ao ensino superior só foi garantido em 1879. Mulheres sofreram com o machismo e a misoginia no decorrer da história. É preciso garantir o direito a educação de todas as mulheres sem discriminação de gênero e também é preciso inseri-las - no mercado de trabalho. Cientistas como Marie Curie e Handy Lammar ficaram anônimas por muitos anos, pois existia uma supervalorização da figura masculina. As mulheres também são inteligentes, mas o incentivo a educação das meninas sempre foi restrito, o que não possibilitou que elas ganhassem grandes destaques notórios mundiais.
No passado,as mulheres quando estavam perto e quando passavam dos 35 anos ficavam desesperadas para engravidar e faziam coisas que quando ficavam mais velhas se arrependiam.
Logo,algumas mulheres "bancavam" até os maridos por causa dos filhos.Na atualidade,as mulheres também se relacionam com outras mulheres e podem fazer inseminação artificial podendo congelar os óvulos ou adotar crianças,ou seja,exercendo a maternidade de forma mais responsável.
Mulheres muita atenção e mais união.Na hora de votar não votem apenas pela "beleza" do candidato e jamais votem em políticos que são contra a igualdade salarial entre homens e mulheres.Nós somos a maioria dos eleitores no Brasil.Juntas podemos mais!
Mulheres!, sejamos temíveis como um exército em ordem de batalha, em defesa de nossa Terra e de nossas famílias.
Na nossa idade, as mulheres, as novinhas se aproximam da gente por 2 motivos: os valores e os princípios.
Os valores monetários e os princípios de infarto.
Mulheres sobrecarregadas que normalmente são chamadas de guerreiras, quando não aguentam mais são chamadas de surtadas. Sempre há os invasivos da alma feminina.
Mulheres são flores.. sensíveis, perfumadas, lindas... Mas não se engane! Por trás de algumas fragilidades, se escondem espinhos que espetam quando precisa e que te sangram quando você merece!
Os homens, mulheres e anjos que testemunharam os eventos que cercaram o nascimento de Cristo, nos deixam como herança reações que, de forma alguma, são reações temporárias. Não são reações casuais, são reações permanentes. No momento em que eles olharam fixamente para o Cristo Criança e glorificaram Seu Pai celestial, as reações foram intensas e apaixonadas. O grande desafio deixado a nós, eu presumo, é que todas as nossas celebrações de Natal deveriam incluir traços ou elos de todas as reações exibidas por eles – exaltação, milagre, adoração, obediência, contentamento e testemunho. Se nossas reações forem iguais a estas, cortaremos o caminho através de todo brilho e glamour que tornam invisível a Criança do Natal, abafando os sons desta época do ano, cada vez mais secular e comercial. E então lembraremos da beleza de Cristo que é o Natal.
Nós nos contentamos com os benefícios e bênçãos do Natal, mas Ele é o Natal. Apreciamos as lembranças e os enfeites dos presentes de Natal, mas Ele é o Deus terno, que traz verdadeira alegria e vida eterna. É verdade que podemos ser absorvidos pelos papéis decorados e listas de presentes, mas o bebê embrulhado em panos no Seu nascimento ainda é "o maior Presente de todos".
"RIR É BOM: Certa vez Marilyn Monroe (atriz americana, uma das mulheres mais lindas de sua época -- tanto que foi namorada do presidente dos EUA - John Kennedy) teve um encontro casual com o cientista Albert Einstein (considerado um dos homens mais inteligentes de sua época, mas considerado feio), na ocasião a Marilyn disse; -- Nos dois poderíamos ter um filho. Ele seria a criatura mais perfeita da terra, com a minha beleza e com a tua INTELIGÊNCIA, o que Einstein respondeu; TENHO MEDO QUE TENHA A TUA INTELIGÊNCIA E A MINHA BELEZA"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Frases para mulheres poderosas
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força