Poemas de Morte Poetas Conhecidos

Cerca de 15662 poemas de Morte Poetas Conhecidos

⁠Pecar é prazeroso, é igual comer uma refeição favorita, mas seu resultado final é a morte. Para estarmos mortos é só viver uma vida sem Jesus, é por isso que o inferno é um lugar destruidor, porque jesus não está lá.

Inserida por FernandaMatias

⁠A maior solidão é na hora da morte e só a experiência de afeto e bem querer acalma a alma

Inserida por celinamissura

⁠Cuidado com os atalhos....
Pois, muito deles são ciladas, e podem te levar a morte.

Inserida por lecosoulima

⁠A morte vem com seu jeito faceiro de ser, sem medo de estragar qualquer momento que estejas vivendo, portanto escolha ser feliz.

Inserida por Magant

Entre posse e propriedade, saiba que nessa vida e na da sua morte NUNCA será dono de NADA, apenas possuir e ser possuído.
Você não precisa morrer para conhecer a morte, basta estar vivo.

Inserida por Chikinhosm

⁠Não está morto o que eternamente jaz inanimado, e em estranhas realidades até a morte pode morrer.

H.P. Lovecraft
The Call of Cthulhu (1926).
Inserida por Ketteiteki

A morte é o que há de mais temível, pois é um limite e nada mais parece ser bom ou mau para quem está morto.⁠

Aristóteles
Ética a Nicômaco.
Inserida por JVial

⁠Não me mande beijo, me mande sorriso; pois, um beijo selou com a morte o amor de Romeu e Julieta, com outro beijo, Judas levou Jesus ao calvário.... me dê sorrisos...

Inserida por Colicigno

⁠A vida só cessa com a morte. É preciso saber viver e não somente sobreviver.

Inserida por tucafriba

⁠"Adormeci pensando que às vezes a morte nos parece um sonho do qual não lembramos ao despertar."

Inserida por Hendrik

⁠O corredor da morte é minha própria mente, não de uma forma melancólica, mas como literal, no fim sempre haverá morte. Mas o universo não se baseia nisso, o início como vida, o meio como sofrimento (e também formas de coexistir com ele, até o mais extremo de se agradar, prazer vindo da dor existente), e o fim como morte.

Inserida por faeldemon

⁠A dúvida continua, existe vida além da morte, e além da política e da religião?

Inserida por Vambor

⁠Na hora da minha morte, fui presenteado com a oportunidade de entrar no céu. Mas como posso aceitar essa gentileza se o ódio que sinto por ele é tão grande? Sinto vontade de queimar no inferno e mostrar minha revolta ao meu pai, que permitiu que seus próprios filhos sofressem. Mesmo assim, eu sabia que minha amada estava no céu, e isso me deixava em dúvida. Será que meu amor é mais forte que meu ódio? Será que eu deveria seguir minha revolta? No fim, pedi para ir ao céu, pois minha amada me esperava lá.
E assim foi. Ao chegar no céu, percebi que minha amada me conhecia tão bem que escolheu o inferno para estar ao meu lado, mesmo que isso significasse sofrer. Ela não odiava nosso pai, mas me amava tanto que preferiu estar comigo, mesmo que isso significasse abandonar tudo que amava. Como pude ser tão cego? Agora estou no paraíso, mas sinto um vazio enorme por não ter minha amada ao meu lado. E ela está no inferno, sofrendo por mim. O que fizemos para merecer essa separação? como pode meu pai permitir tal sofrimento?

Inserida por Katurn

⁠O Livro dos Louvores diz que "preciosa é, à vista do Senhor, a morte dos seus Santos". Há alguns que ministram dizendo que Deus, teria certa dose "ansiedade" em recolher alguns de seus Santos, sob o pretexto de estarem mais próximos dEle.
Mas, o que seria um mero recolhimento à Sua Glória, para aquele que já está na Presença de Deus, onde quer que esteja ou aonde quer que vá? Se Deus já se encontra na vida íntima de um Santo, recolhe-lo em Sua Glória sob o pretexto de estar mais perto de si, é apenas uma mera alegoria de interpretação textual.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Enquanto vivos, os indivíduos são medidos pelos seus defeitos. Após a morte são exaltados pelas suas virtudes.

Inserida por oseias_gulart

"A vida é uma jornada e a morte é o destino final, mas o que importa é o que fazemos no meio do caminho."

Inserida por kauesdias

"⁠Em nenhum ponto do Universo há morte sem a primária existência da vida, assim como não há possibilidade de existir nenhuma nova vida sem a transformação cosmo energética originada através da aparente morte."

Inserida por Cosmos_Brasil

O Brasil é um paciente febricitante, sua miserável existência é a morte antes da morte, a morte acachapante, a morte total, a morte em vida, a morte na morte, a morte irreversível!
A pior e mais desprezível das mortes, acontece de modo preternatural no Brasil. O brasileiro é, porquanto e desgraçadamente, um ente aziago!

Inserida por Rogerio727

⁠O perigo de cortes e recortes tendenciosos que podem levar ao cancelamento e morte de pessoas inocentes.

Inserida por I004145959

⁠Existe apenas um momento em que não vale a pena se arrepender:
É quando se está no leito de morte e, ao olhar para trás, arrepende-se do que não foi feito para não desagradar aos outros e dos instantes de felicidade que não foram aproveitados.

Inserida por Ruimigueltrindade