Poemas de Morte Poetas Conhecidos

Cerca de 15663 poemas de Morte Poetas Conhecidos

⁠Às vezes me pego pensando no significado da morte, mas ao mesmo tempo sinto medo de realmente entender. É como se houvesse um bloqueio criativo em minha mente, um desejo de explorar esses pensamentos, mas também uma relutância em fazê-lo. Como uma adolescente artista, essas questões são parte do meu processo criativo, mas também são assustadoras. A morte é um mistério que me intriga e assusta ao mesmo tempo.

Inserida por Fabianabiyyyy

⁠Quem não tem habilidades de enforcar o seu medo, vive escravo dele até a morte.

Inserida por HelioBulaimo

A morte nos espreita diariamente, ignorada ao longo do dia. Mas à noite, no silêncio, ela indaga: por que persistir no vazio da existência?

Inserida por Aurelius_Sapienbaum

⁠Pelo resto de minha vida, haveria uma farpa no meu ser. Doendo desde o momento da morte de minha mãe até que fosse enterrada comigo.

Inserida por pensador

⁠A morte não é seu inimigo, é seu guia. É um lembrete de que somos passageiros, é um lembrete de que em breve você não terá mais a força para fazer o que hoje pode, faça!

Inserida por DeyvisonLeandro

⁠Feridas sangram, corpos são cortados aos pedaços, os olhos abertos vendo a vinda da morte desesperadora apavora o coração q não. não sabe o que e sentimento real ao nível de morre por amores qualquer.

Inserida por anderson-eu

⁠A vida humana é um sopro instantâneo. A imprevisibilidade da morte, da fraqueza e da efemeridade de sua vida, faz-nos mais sofredores do que irracionais.

Inserida por Romulo1981

⁠"A morte é algo incompreensível, mas dá pra ficar em paz com ela
Até la pergunte todos os dias se você tomou as decisões certas"

Inserida por RAFAEL_XS

Neste mundo material, antes da morte, Jesus não vem para condenar; Ele vem misericordioso, oferecendo perdão aos arrependidos na confissão. No entanto, após a morte, Ele se apresenta como um Juiz, condenando aqueles que não buscaram o perdão.

Inserida por edsonkpalacio

⁠"O luto é o tributo que o amor paga à morte mais com lágrimas que com palavras".

Inserida por CarlaGP

⁠Os prazeres da carne são passageiros, os da mente perduram até a morte, e os da alma por toda eternidade.

Inserida por ErickVincer

Viva como se a morte fosse encontrá-lo no próximo segundo. Em um piscar de olhos muda tudo. Muda o mundo. Achamos que estamos separados mesmo entendo presos a tudo. O alquimista faz experiências com palavras e substâncias enteógenas que o fazem enxergar, é um passe para suas expedições ao submundo. No interior à beleza, no esterior uma imagem que muta. Luta, luta após luta, a alma tá cansada. Foram várias idas e vindas por nada. Prazeres mundanos para nos confortar, porque não sabemos aonde estamos, é o tempo que criamos para que possamos sonhar. Inventamos um mundo chamado cidade. Proclamamos sermos a imagem do criador. Nos comparamos. Semeamos a falta de amor.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Após a sua morte a única coisa que a sua consciência levará, são a qualidade de seus pensamentos"

Inserida por LuanCrystian

"⁠Miserável homem que eu sou! Quem me livrará do corpo desta morte? Dou graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. Assim que eu mesmo, com o entendimento, sirvo à lei de Deus, mas, com a carne, à lei do pecado."
Lendo este texto bíblico me ponho a questionar, quantas vezes mais, irei eu contra os desígnios de Deus! Se tenho a convicção que tudo é segundo a sua vontade... Gratidão não é mera ilustração é ação é decisão!

Inserida por AbioyeBrown

⁠Só tem medo da morte os que não vivem com intensidade suficiente para fazer valer a sua passagem pela terra.

Inserida por ednafrigato

⁠A única obrigação que os vivos tem com a vida é a morte porque todo o resto é opcional

Inserida por guilhermegss

⁠Mate- me! Mas não me faça definhar
até que minha morte seja uma súplica.

Inserida por Lueleoterio25

⁠A morte não é fim. É reinício de tom.
Muda a melodia, mas a canção continua.

Inserida por douglas-mosken

A maioria da sociedade brasileira é hipócrita, só entende a necessidade de pena de morte para determinados indivíduos, quando sangra a própria carne⁠, estimulando a fúria.

Inserida por SalomaoBarbosa

⁠A vida humana resume-se em humanidade. A morte elenca o protagonismo da real "realidade".

Inserida por Chikinhosm