Poemas de Morte Poetas Conhecidos

Cerca de 15612 poemas de Morte Poetas Conhecidos

Confie em seu coração... Se não vc ira confiar em oque ,ele que é suavida e pode ser até morte..

Inserida por Erickchatinho

Ainda que o caminho para o amor tenha tomado o mesmo rumo que o da morte, siga em frente! Pois uma vida sem amor seria o mesmo que uma morte em vida.

Inserida por DanielRAguiar

Com a morte de uma pessoa próxima de nós, podemos perceber o quanto vale nossa vida para Deus.

Inserida por leticia-of-princess

A morte não é um precipício onde tudo termina, mas, uma estrada onde tudo recomeça em uma nova escala.

Inserida por Jaderamadi

Jesus, através da Sua morte e ressurreição, libertou-nos, portanto não ouse colocar jugo nos ombros alheios. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Se soubesse o dia de sua morte, uma pessoa deveria ficar em casa um dia antes de morrer e refletir sobre cada uma de suas ações durante sua vida.

Inserida por PoetaDantas

É um erro lembrar que existe a morte. Isso nos impede de viver. Vivamos como crianças que não sabem que ela existe.

Inserida por Ualahssy

"O que sinto por você equipara-se a morte, sei que vai morrer, mas quero viver"!

Inserida por JessicaFermatto

E quando a vida te der motivos para desistir, desista!
Diferente da vida, a morte não dá nada, tira.

Inserida por cristimeire

Na vida agente tem que ser feliz pois em vida ou em morte amaremos não só a nós mas como aos outros seja feliz com um sorriso alegra no rosto celebre vitórias e derrotas e viva intensamente como a primavera em uma noite de verão !

Inserida por bialeal2012

Como sabemos, ao nascer, que tudo na vida é inserto com exceção da morte? Por isso choramos!

Inserida por jotta007

A verdadeira morte. Transformação de si mesmo. Com mudanças extremamente essenciais no modo de experimentarmos o UNIVERSO.

Inserida por Nowan

Quanto mais jovem, mais tempo para se viver...quanto mais se vive, mais próximo da morte está!

Inserida por Edilsonsalles

A separação de amigos pela morte não é de forma alguma o fim de uma amizade, mas o fim de um convívio.

Inserida por ArturEduardoDaSilva

Em uma fatalidade, a morte desce como véu e ceifa brutalmente a linda flor tão pequenina!

Inserida por SamuelRanner

Pois a morte é como a resposta, que nos mostra e põe fim, e a pergunta sim, é quem nos faz pensar, nos indaga e que nos envolve, assim.

Inserida por AnitaBrum

A morte é um 'ser' interessante.. Ao mesmo tempo que é a maior certeza de nossas vidas, que querendo ou não, um dia vamos nos deparar com ela; é o maior mistério, o maior segredo guardado, que só vamos compreender quando chegarmos lá.

Inserida por leocecere

Eu penso muito na minha morte. Eu penso que não posso morrer agora, não posso morrer e ser esquecida, não posso morrer sem ter escrito meu primeiro livro, ou sem ter publicado para o mundo algum dos meus sonhos. Penso que não passei a vida inteira fazendo algo que eu nem mesmo sabia o que era para morrer assim do nada, não antes sem me entender, ou deixar os outros me entenderem. Penso que não posso morrer sem pelo menos uma vez andar de balão, e ver a vida de cima. Não de baixo como eu costumo fazer. Penso que não posso morrer antes de provar café e me libertar a gostar de certas coisas que eu sempre venho evitando. Penso que morrer não será uma grande aventura, não. Morrer será o fim de uma aventura que nem começou… Penso que não posso morrer sem ao menos criar uma trilha sonora para minha vida, e chorar por algum romance que deu errado, deitar na cama e fazer mil planos, e realiza-los na manhã seguinte. Eu penso muito na minha morte, e por mais que eu viva, sem nem ao menos saber pelo que estou vivendo, e por mais que eu lute, sem saber pelo que eu estou lutando, eu quero viver. Penso que quanto mais eu vivo, mais confusa eu fico, e quer saber? Eu sempre amei uma confusão mesmo.

Inserida por carlotta238

Não queira que o tempo passe rápido demais... Quanto mais breve ele for, mais perto da morte você estará. Viva bem vivido!

Inserida por Tmp1010

Tratar com prioridade as diversas razões, as que me levam a vida e as que me levam a morte. Se minha passagem fosse feita apenas de felicidade qual razão teria para viver? Não há sabor na felicidade, na vitória se não houver antes paralelamente o dissabor da perda e da tristeza.

Inserida por MaelAzevedo