Poemas de Morte Poetas Conhecidos

Cerca de 15888 poemas de Morte Poetas Conhecidos

⁠Tudo que nasce, morre...
porém aqueles que vivem em Jesus Cristo,
passaram da morte
pra vida eterna

Inserida por raoneyamorim

A morte não é o fim!
Nem o descanso eterno.

Nem a maior perda de nossas vidas,. Pois a maior perda que podemos carregar!

É deixar todos sentimentos guardado dentro de nós, e nunca encontra brechas, ou oportunidade, de dizer tudo que sentimos em vida para as pessoas amada.

Nunca guarde rancor!

Não se deixe levar pelas mágoas, e nem pela tristeza.

Não durma todas as noites com o peito cheio de veneno, carregado por ódio ou remorso.

Saiba perdoar!

Perdão não é uma palavra para os fracos, e sim para as pessoas fortes de coração.

Ainda não é chegado o fim!

Por que essa despedida! Nos faz lembrar da promessa, que um dia novamente se reencontraremos.

E quando isso acontecer! renasceremos para a vida eterna.

Inserida por Ronan-hds

⁠Diante, das pessoas.
Você com a verdade,
tem a morte.
Você com a mentira,
tem a vida.

Inserida por glauconmenezes

⁠Essa, falsa amizade.
Essa, conversa torta.
Pensa, que vai bem.
A morte aparece, mais cedo.

Inserida por glauconmenezes

⁠O mundo está falando,
de corona vírus.
Pandemia.
Doença.
Morte.
Sepultamento.
Cemitério.
Busca realizar os sonhos,
que você consegue.
Existe, o Paraíso.
A vida eterna.
Acredito que todas as pessoas,
vão ser salvas.
São filhos, e filhas de Deus.
Deus é o Pai, amoroso.
Cada pessoa, tem valor.

Inserida por glauconmenezes

⁠Você que tem medo da MORTE não tenha!
Pois você morre todas as vezes quando está dormindo.
Somente Deus tem o poder de te acordar...

E se você não dormir poderá morrer acordado

Portanto durma, acorde, trabalhe, tenha fé e faça da sua vida uma festa...

Inserida por RobsonPrado

"Ninguém começa do zero.
Continua de onde pára.
Assim é na vida.
Assim é na morte."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ser espírita é banir a morte...
É tornar-se imortal!"
"☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não existe morte, existe vida.
A morte é também uma forma de vida.
Então, tudo é vida!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠O que é a vida!

Um respiro;
Um intervalo cósmico;
Um teste para a morte;
Um capricho divino;
Sei lá...!
Deve ser uma brincadeira...
E, uma brincadeira muito besta da qual,
ninguém sai vivo pra dizer o que é...!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Morte?
-Não tenho medo dela não!
Vivo o sucesso da vida, estou preparada para viver o sucesso da morte.
Haredita Angel
02.11.17

Inserida por HareditaAngel


"O mundo é um Mito, e a vida uma Sentença de Morte!"
Haredita Angel
17.08.24

Inserida por HareditaAngel


O que é a vida?
Um salto para o finito?
E a morte?
Um salto para o infinito?
- Sei lá, os olhos estão fechados!
Haredita Angel
02.11.19

Inserida por HareditaAngel

"Ainda que eu ANDE pelo vale da sombra da morte não temerei. Salmos 91:1(Isso é Andar pela fé protegido.) Mas chegará um momento da minha maturidade espiritual que Ele me levará a VOAR em lugares altos e ai estarei debaixo de Suas asas. (Isso é Voar protegido, aonde o que vier contra mim não me encontrará.). Lugares de intimidade...Só Ele e eu."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Jesus já venceu a morte. Não deixe a morte vencer você!
#JaNaoVivoMaisEu #CristoViveEmMim

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

MORTE PARA A VIDA
"Evangelho é puro e simples, poderoso e transformador. O maior sinal presente no Evangelho é o do novo homem, esse que pela graça divina e poder do Espírito Santo, é transformado. Não façamos como os FARISEUS, que buscavam sinais e os GREGOS a sabedoria. Mas busquemos a JESUS CRISTO e Ele nos dará a sabedoria e os sinais. Decretemos “a morte do grão de trigo” e o novo nascimento se fará realidade em nós."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Ninguém tem medo de dizer TE AMO, o medo é da resposta. Assim como ninguém tem medo da MORTE, tem medo é de morrer."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O que define a minha existência não foi primeiro pelo dia do meu nascimento até minha morte, mas porque primeiro morri pra depois nascer de novo por amor a Cristo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O evangelho é vida para os que estavam mortos(espiritualmente) e morte para os que estavam vivos para o mundo. Não vive em Cristo?! Não pode falar de vida. Assim como quem não morreu para Cristo, não pode falar de morte."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Descobri que sou tão FORTE...
Pois passei até pela MORTE...
Por causa do nosso AMOR...
Mas venci essa DOR...
Hoje estou feliz AQUI...
Relatando que já ESQUECI...
Não foi fácil pra MIM...
Mas fui forte consegui SIM...
Ver nosso amor chegar ao FIM.

Inserida por sergiocancioneiro