Poemas de Mistério
Aquilo que é silencioso no nosso intimo permanece um mistério. O que é vital e único já está dentro de nós.
O silêncio que cada um experencia é diferente. Cada um possui o seu!
O grande mistério do que pensam ao seu respeito revela-se aos poucos, extraordinariamente quando surge a descontração com as brincadeirinhas.
O mistério da quarta dimensão, nós não vivemos na terceira dimensão, na verdade vivemos na quarta dimensão, vemos e entendemos as três dimensões, mas, a quarta dimensão não vemos, apenas sentimos ela passar nos empurrando pra frente, que na verdade é a linha do tempo que empurra as três dimensões que vivemos.
Ela é um mistério, desde da cabeça até a ponta do pé. Do olhar ao sorriso. Ela é sol, mas também é lua(tem lá suas fases). Ela é gelo, e paradoxalmente, fogo.
- Uma jovem poeta
A vida é um mistério que nunca poderemos compreender completamente. Precisamos aprender a conviver com a incerteza e a encontrar significado nas perguntas que nunca terão resposta.
O mistério dentro da religião é algo que realmente, gera fascínio e vale a pena!!! Fato esse, que me leva a compreender o livre arbítrio em uma outra dimensão! Se peço alguma coisa para Deus e entendo que é preciso respeitar meu livre arbítrio, na construção de uma fé madura.Precisamos entender, que eu preciso respeitar a liberdade dele também...
"Saber lidar com a liberdade é como entender um mistério que poucos ou quase ninguém consegue decifrar"" OGalvez
Se pudesse, teria o poder de prolongar a noite, só para fruir o obscuro mistério de seu eloquente silêncio!
"Não há informação precisa sobre o que acontece após a morte, sendo um mistério sem resposta definitiva."
A vida é um mistério. Chegamos sem nada, vivemos tentando entender o sentido, e muitos partem sem levar sequer lembranças, como se fossem apenas vento de passagem.
O Mistério no olhar, uma mulher no silêncio, encontrará em sua plena consciência palavras certas, no livro da vida. Um labirinto de sentimentos em sua mente; quais são os caminho que desejas seguir; se reencontrar, renascer, compreender, aprender no amor, superar a dor, uma alma que emana energia do universo. Nada posso, nada é impossível, nem mesmo a minha mente na capacidade do entender possa conseguir compreender o Mistério de uma mulher. Me calei, mas não me permito deixar-me de sentir. Meu corpo tomado por uma força tão intensa, consumindo minhas forças sugando minha existência. talvez possa descobrir, ou nunca consigo entender, ou compreender o Mistério de uma mulher.
Aquilo que o calvinismo chama de "mistério", nada mais é que contradição doutrinária. O mistério é algo incompreensível, que não pode ser clarificado ou compreendido plenamente pela mente humana, ao passo que a contradição é incoerente, algo sem sentido. No calvinismo esses dois conceitos se tornaram sinônimos, numa tentativa insana de explicar o absurdo.
