Poemas de Mistério
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado.
"Mostre o brilho dos seus feitos, não dos seus métodos – o mistério é a melhor estratégia para preservar sua superioridade."
O mistério da vida só será revelado quando as sementes que foram plantadas aqui na terra possam nos levar a colher seus frutos no mais alto dos céus
Talvez seja pelo grande desequilíbrio causado no mundo que a razão realiza-se num mistério profundo
Certa feita o mistério se encontrou com duas irmãs caridosas: a fé e a esperança. Do resultado desse encontro nasceu o milagre
Quando alguém está predestinado a ser seu par pelo resto da vida, não há nada que mude o mistério insondável do amor, nem mesmo o tempo gasto e escasso dos dissabores espalhados pelo mundo
O mistério da fé não reside nas obras que realizamos, mas na consciência limpa que devemos cultivar.
O contorno dos teus lábios me provocam, Estou embevecida dos teus carinhos que me tocam, O mistério desses olhos castanhos que me contagiam.
A cada véu retirado, Por cada mistério que ainda há de ser, Quero experimentar o sabor desse amor - e por ele me render...
Mergulhada na magnitude desse mistério, Sei que o amor nos conduz bem alto, E que te amar é cultivar o jardim da cumplicidade...
A cada véu revelado, O mistério reverberado ao pé do ouvido, É nesse profundo dos castanhos dos teus olhos - o amor será a cada dia revelado
A minh'alma deseja morar no mistério escuro desse olhar castanho, O coração não tem mais dúvidas que deseja mergulhar nesse remanso...
O mistério poético se curva pleno por tua adoração, Quero que você saiba que a inteligência verdadeira só existe na vida de quem tem coração.
Uma vida inteira sendo você, e ainda és um mistério para ti mesmo. Imagina quanto mistério permeia a vida dos que aceitaram ser àquilo que os outros queriam.
Observou e escutou a floresta anormalmente silenciosa, estendendo seus sentidos para o vazio. Não conseguia escutar nem um único passarinho ou sapo. Mas parecia que havia alguma coisa lá, alguma coisa grande, porém extremamente silenciosa.
O ser humano é como um romance: até a última página você não sabe como acabará. Se não fosse assim, nem valia a pena ler...
Eu sou um personagem desta história... que tudo vê e tudo sabe. Não vou confiar quem sou, veja se consegue adivinhar. A história começa aqui.
Teus lindos olhos desafiam minha imaginação, como cruzar esse oceano de mistérios, nessas ondas e torrentes de paixão.
