Poemas de Mistério

Cerca de 2106 poemas de Mistério

Não há mistério - essa é a beleza disso. Somos inteiramente explicáveis um ao outro e, no entanto, permanecemos. Que milagre que isso é.

O que estou buscando não é o real nem o irreal, e sim o inconsciente, o mistério do instintivo na raça humana.

Ser cientista exige ter fé na incerteza, encontrar prazer no mistério e aprender a cultivar a dúvida. Não há maneira mais segura de estragar uma experiência do que ter certeza de seu resultado.

Nos olhos se lêem tudo que as palavras não descrevem , profundezas de todo mistério .

O mistério, e a imprevisibilidade, é oque estimula a criação, e faz as idéias mais eloquentes, germinarem em nossa mente, até conseguirmos fazer com que se apareça um caminho, para oque nós almejamos!

[...] Você faz parte de um mistério que até hoje não consegui decifrar: O porquê as pessoas cruzam o nosso caminho, sabendo que não deveriam ali estar, e ao mesmo tempo ser tão parte de nós?
Ricardo F.

Um bom enigma revela o enunciador. Resolvê-lo é resolver o mistério da pessoa que o profere.

O maior mistério que o homem pode ter é a morte, por isso tememos o desconhecido!

O proibido sempre me atrairá, a curiosidade do sabor e o mistério de cada olhar. Não me culpo por ser assim, afinal quem tem culpa?

"Distâncias, se não afastam, só fazem aumentar (aproximar) o mistério."

Bem quem sou eu realmente! é um mistério até para meu coração.Pedaços do que fui as vezes publico ....falar do que vou ser isso só pertence a Deus ..... Gosto de um bom livro mas no momento escrevo minha própria biografia

“Cada um dos 125 poemas do Reiki é um mistério, que deve ser decifrado pelo Reikiano e incorporado em seu coração.”

"Você e o mistério que eu vou adorar passar a vida desvendando a cada, amanhecer e a cada dia que o amor tocar a canção que vida vai nos ensinar a dançar a cada momentos que as nossas vidas estiverem na mesma sintonia."

Eis o mistério da fé. A transformação do pão e do vinho, o exercício da minha fé, a paz no meu coração por crêr em um Deus vivo!

Nas linhas e entrelinhas do tempo, silenciar diante dos obstáculos e do mistério da vida, também é sabedoria

Esse ar de mistério por trás desses olhos azuis me encantam e me desassossegam, desassossego quente, gostoso,uma impaciência, uma urgência, um desejo febril de mergulhar nesse dois lagos límpidos e cristalinos...mas que por vezes mudam seu colorido para o divertido tom do desejo... olhos lindos e sedutores e apesar de continuarem azuis, soltam raios e quase posso ouvir o som de trovoadas!Bastando apenas o suave toque das mãos e o toque sútil da franja de uma inocente canga. Gosto de lhe chamar de THOR,porque me encanta e me lembra o Deus do Trovão!Por sua cabeleira loira, seus olhos azuis, sempre brinco e te chamo de meu Príncipe Nórdico e que Asgard tem um filho vivendo em Migard. Me sinto toda menina admirando um guerreiro.

O coração do homem é um mistério negro e incontrolável; um jarro furado e com a boca sempre aberta e, mesmo que todos os rios da terra corram para dentro dele, permanece vazio e sedento. A maior das esperanças não o enche, será que a maior das desesperanças vai enchê-lo.

Não tente me decifrar, tenho origem no mistério. Não tente me achar , eu sou o labirinto onde você se perde.

As estrelas vão piscando e desenhando o céu no infinito que é um mistério...
A noite é plena e doa o repouso, preparando o instante da aurora dourada onde acordaremos nos braços do amanhã...

Ah! o Outro, o Outro é sempre um mistério a ser desvendado ou aceitado, engolido, tragado, nada depende de nós quando se trata do outro. Não podemos moldar, mudar, incutir nada em ninguém, as vezes vemos a mentira, a falta de caráter, a falsidade, estampada na cara do outro, mas infelizmente não podemos mudar. Podemos sim mudar a nós mesmos, e talvez nos distanciar, nada que não seja: Nosso corpo, nossa mente, nossa conduta depende de nós, se o outro vai, se volta depende de nós aceitarmos, talvez entender........e manter ou não no nosso convívio, isso sim podemos controlar, quem fica e quem deve ir. E nada tortura mais que não poder modificar coisas e pessoas a nossa volta para que permaneçam, para que façam parte de nós. talvez nos modificando consigamos conviver com essa coisa difícil que é: O Outro!.