Poemas sobre Medo
O vazio é sinal de juventude e deve ser preenchido com novas ideias. O medo do vazio é o fracasso da juventude.
Meu maior medo é que vocês um dia briguem e não tenha volta. Isso seria a minha maior derrota como mãe. Eu criei vocês para o amor, pra ser sempre muito feliz, pois eu amo muito vocês, minhas filhas.
A única coisa que está entre você e a plena felicidade é o medo de ser feliz, o medo de se permitir.
Eu Realmente ja Tive medo de Tudo , Mas com você eu tenho mais Medo ainda ... Não porque te Amo e sim porque te Odeio
Vai na fé e na persistência, e quando o medo te assombrar lembre-se de todos os motivos que te levaram a mudar e acreditar que é possível.
Na escrita encontro refúgio, paz, amor, ódio, medo e coragem. Coisas acontecem e é nesse momento que escrevo, coloco todo aquele peso no papel. Às vezes as lágrimas acompanham, não posso esconder isso. Hoje sinto-me melhor, tenho ela sempre comigo (caneta).
"Não mude o que você é por ninguém, melhore tudo o que há de bom dentro de si e não tenha medo de ser diferente."
Temer um pensamento pessimista e negativo é natural do ser humano. Mas, sentir um medo incontrolável, desgastante e persistente, sem uma explicação lógica, é sinal de que alguma manifestação irracional está acontecendo em seu íntimo.
o criador morreu por mim e por você... ele não teve medo ou se quer exitou ele o fez... sem dúvida... e você ainda dúvida dele?
Talvez sonhar seja apenas uma desculpa mais fácil de aceitar pras coisas que por medo de tentar deixamos de nos dedicar para que se tornassem reais.
Não foram seus olhos verdes que me deram vontade de mergulhar [sem medo] em você; não foram seus braços fortes — quando apertaram minha cintura — que me fizeram experimentar um novo sabor da vida; não foram seus beijos no meu corpo todo, que tocaram minha alma. Eu simplesmente estava pronta para receber o amor, de uma forma que se eu tivesse vivendo minha realidade não iria dar valor. Finalmente entendi: Quando os corpos se conectam as almas fazem um pacto.
Todos temos medo de algo na vida, más é com esses medos que aprendemos que a vida não é uma maravilha, é com medo que vivemos...
A minha maior satisfação é vencer o rancor, enfrentar o medo e chegar ao meu destino com o meu dever cumprido.
E no brilho do teu olhar, e no encanto do teu sorriso, eu mergulhei sem medo com a certeza de que seria feliz...
E nos teus braços encontrei a segurança e no teu corpo encontrei o prazer...
O dia que a tristeza e o sofrimento baterem a sua porta não tenha medo de arriscar. Fé em Deus e pé na tábua, pois a alegria e a paz estão logo ali na frente!!!
Meu maior medo não é passar a velhice sozinha e sim de me tornar uma velha amarga e fechada porque se cansou das pessoas.
Hoje ela olhou para trás.
Foi um caminho longo até aqui, cada pessoa, cada lágrima, cada medo, cada superação foi importante. Dias de glória, já outros de fracassos. Noites de lágrimas, já outras de realizações. Foram tantos beijos, mas tão poucos a marcaram. Foram tantos homens que tentaram, mas nenhum foi capaz de conquistá-la, foi capaz de ensiná-la o que é amar. Sonhava em ser independente, tornou-se. Sonhava em se formar, formou-se. Sonhava tanto aquela pequena garota que hoje olha no espelho e vê uma incrível mulher. Seus medos mudaram de um monstro embaixo da cama ao medo de não ser feliz. A ansiedade em encontrar àquele rapaz no fim da aula, deu espaço a ansiedade de apresentar o projeto, ser avaliada no trabalho, superar outro desafio. A vontade de crescer e amadurecer agora dá espaço a vontade de congelar o tempo, as férias, àquela noite memorável da formatura. O tempo vai passando, as pessoas pelo passado ficando e ela mantêm-se sonhando e esperando o amor que não vêm. Ela queria apressar isso, amar é o que ela mais quer, no entanto, enquanto só ela aproveita a viver a sua maneira e desenhar em meio a madrugada sua vida sendo amada em um futuro logo ali no próximo amanhecer.
