Poemas sobre Medo

Cerca de 22655 poemas sobre Medo

É que as vezes me dá um medo danado de achar que estou no caminho errado, e mudá-lo. E de esquecer o certo e tentar o outro lado e te perder pra sempre. Me dá um medo danado de escolher um caminho e me perder nele, e me perder de você, e perder o nós, e me confundir por inteiro, e de abandonar nossas partes, nossa história, nossos encantos, de trocar e não adaptar-nos, de acabar-mos. Tenho um medo danado do caminho, tenho um medo danado de não te ter em meus braços.

Inserida por CarlaAndrade

É estúpido ter medo de perder alguém que nem sequer é nosso. Por vezes acontece...

Inserida por SandraFilipaDias

Não sei se gosto ou se tenho medo, quando a vida demostra suas ironias do acaso. Quando ela gira de ponta cabeça e me coloca no lugar no qual sempre critiquei e nunca tinha me visto lá! Vi-me arriado com todos meus medos expostos e meus sentimentos lardos no chão... Estive vulnerável com frio e desolado, com meus olhos encharcados de lagrimas! E meu coração partido, estive em um lugar nunca antes explorado apenas ignorado e deixado de lado... foi horrível e também ótimo pois percebi que eu realmente seria capaz de amar e sofrer por alguém, coisa que antes nunca tinha pensado no assunto, mostrou-me um lado meu novo e frágil uma coisa que guardo a mil chaves, tive a sorte ou azar de encontrar alguém que possuía todas elas, para chegar naquela essência Virgem e intocada. O AMOR!!
Mas da mesma maneira que rapidamente foi exposto, também pude rapidamente cura-lo e chavear todas as trancas que estavam destravadas... Para assim possa abri-lo novamente quando tiver certeza e sem receios da dor que pode causar esse sentimento lindo...

Inserida por henrquemull3r

Perdemos tempo, tempo de ser feliz... Temos medo de ser feliz? Por quê? A felicidade é momentânea, é uma constante busca, então porque, quando a tem, não aproveita cada segundo? Hoje é o momento real, amanhã é surreal, ilusão. Viva o momento, o hoje, a certeza, a constância.

Inserida por GiseleLima1981

Então tudo bem, vou deixar acontecer , vou me entregar , mas com cuidado, vou sem medo , mas com cuidado , vou tentar me entregar inteira , mas com cuidado , todo mundo fala que é insegurança minha , mas não é , apenas não quero passar por tudo que eu passei .. sabe sofri muito e já aprendi o que tinha de aprender, não quero outro sofrimento ,não preciso de outra bomba na minha vida , minha vida tá precisando de sorrisos e não de choros, to precisando viver mas feliz, minha vida ta precisando de cor , tristeza me da licença que minha felicidades quer ficar aqui e você não vai ser palio para ela não , porquê a minha felicidade chegou pra ficar por muito tempo por aqui e você nem tente ficar por aqui , porquê eu não quero você aqui nem tão cedo , quero sair um pouco disso , poxa isso cansa , isso doi, isso machuca , quero ser feliz por isso que vou me entregar com cuidado , poxa eu quero ser feliz , mesmo que isso me custe ficar só por um bom tempo .. quero ser feliz , vou me entregar mas com cuidado , cuidado pra não sofrer , cuidado pra não me magoar , cuidado pra não me arrepender, e quem quizer me amar vai ter que aceitar os meus cuidados e minhas limitações, ao contrario não irá ser cuidado por mim !

Inserida por juliaaguerra

Os olhos dos tolos fecharam-se para o medo, enquanto que a sabedoria morre sem julgamento.

Inserida por dorianneto

O importante é não ter medo da possibilidade de ser deixado de lado, o importante é aproveitar a presença, por mais curta que ela seja.

Inserida por flavets

Antes nem ligava pra o que sentia por você, tinha medo de sentir por não conhece-lo pessoalmente e por ser o meu melhor amigo.Hoje sinto que esse sentimento voltou e talvez seja pra fica, talvez seja para mim trazer alegria, bom eu não sei. Só sei que agora mesmo ainda não te conhcer pessoalmente eu estou sentindo o sentimento mais forte do que eu poderia imagina. Talvez sinta algo por mim, mas só sei que sinto tantas coisas estranhas mas ao mesmo tempo bons que to ficando nervosa.

Inserida por alicecastrovini

Tem muita gente que tem medo da vida. Mas pra que ter medo da vida, se você quer realizar seus sonhos? Não precisa ter medo da vida saber lhe dar com ela, sabendo disso você terá a prova que a vida pode ser sua amiga e não sua inimiga.

Inserida por alicecastrovini

Eu tive medo, mesmo assim enfrentei! Uma vez que se aprende, que a coragem não é falta do medo, e sim vontade de vence-lo!

Inserida por DrielleL

" Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre, não se limite aos seus medos, o medo tem todo tempo do mundo...ele que espere mais um pouco."

Inserida por alexandredosreis

Por que toda vez que estou perto de você eu travo,paro. Parece que o medo de te perder é maior que o medo de te querer.

Inserida por GiseleLima1981

Não tenho medo da morte, mais tenho medo de como irei viver até que ela chegue.

Inserida por frankfrl

Eu quero voar mas tenho medo de altura. Eu olho pro céu e é as nuvens que eu vejo, elas me deixam tonto.

Inserida por marcosjunior

Não tenho medo de concequencias,
eu apenas sei até onde vou para aguenta elas depois!

Inserida por Dhee

A vida é curta demais para vivermos com medo do dia de amanhã e com saudades do dia de ontem!

Inserida por raissaalves

A gente nem sempre tem medo de tentar, às vezes é só um tempo que precisamos ter.

Inserida por Ronialves

Tornar os teus sonhos em realidade, exige de você muita coragem. Os corajosos não tem medo, pois o medo é traiçoeiro e tira de você o melhor que você pode ser.

Inserida por larissabarbo

Depois de tanto lutar e tanto sofrer acabei perdendo aquela que eu mais amo por medo de me ter.

Inserida por Rats

Sabe qual é o meu maior medo? _ De amanhã ser tarde de mais, de não poder te tocar novamente, de não poder me perder no teu sorriso, de não poder sussurrar um “Eu te amo” no teu ouvido enquanto você dorme. Sabe qual é o meu maior medo? _É abrir os olhos e notar que você não está mais ao meu lado.

Inserida por laizereis