Poemas de Maldade
Os que fingem bondade ou maldade não conseguem perturbar a minha mente, mas os que fingem alegria conseguem inquietar a minha Alma.
Todos pensam mal, quase todos um dia mais que desejaram, fizeram mal. Alguns fortalecem essa maldade e transcendem esse pensar, e isso é o que nos distingue pelo bem ou pelo mal, o agir.
De onde nasce a maldade, senão pelo ‘desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia’, a vontade ‘irrefreável de possuir ou gozar o que é de outrem’? É uma ‘doença física, emocional e espiritual’ que arrebata todo o bom senso e nos cega ao que temos, somos e podemos realizar, levando-nos ao agir com ódio e sem humanidade. A inveja também é causada pela desigualdade social, o cerne de todo mau, o mal do mundo.
Não me incomodo com os que fingem bondade ou maldade, os que me roubam o sossego são os que fingem alegria.
Reconhecer os que fingem de bobo ou espertos e os que fingem bondade ou maldade é muito fácil. Difícil é notar os que fingem alegria.
Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar em seu coração, e você sente presente mesmo quando está longe, você não substitui por nada, é alguém que vem pra seu lado quando você está sozinho, e nunca nega um sentimento sincero. Ser amigo não é coisa de um dia, mas são todos os atos, palavras e atitudes, que solidificam no tempo e não apagam mais.
E sim! Acho que achei um ANJO, afinal somos 2 anjos, que não se vê maldade, só se tem verdade, não existe crueldade, mas sim cumplicidade... E SIM, É UM COMEÇO DE UMA ETERNA AMIZADE!
Livrai-nos de tudo que nós trava o riso, amargura a alma e machuca o coração.
Afastai de nós toda maldade disfarçada de bem querer, todo relacionamento baseado em interesse e todo interesse transvestido de amor.
Cuidado com gente maldosa, invejosa, infeliz e amarga vestida com capa de religiosidade, você não é capaz de imaginar o que tais pessoas são capazes de fazer, criar e articular para prejudicar alguém a quem não querem bem, na verdade tais pessoas não gostam de ninguém nem de si mesmas. Apegue-se a Deus e se afaste antes que sua alma seja envenenada por tais serpentes contaminadas.
A trave, apesar de ser infinitamente maior do que um cisco, não incomoda mais aos olhos dos que já se familiarizaram com a própria maldade.
A vingança é um veneno que a própria pessoa com o tempo bebe, achando que é a outra pessoa irá beber.
O mal se corta pela raiz, precisamos ser velozes, eficientes e cirúrgicos nestas atitudes, não viemos neste mundo para sermos manipulados por facínoras...
Nunca desligue o telefone na cara de quem te ama e que está te pedindo atenção. Isso mata o amor, não é cortez e se paga com Juros a Deus.
O Ser Humano E Capaz De Machucar outro Apenas Com palavras As Vezes Ate O Mais Próximo... Que Deus Cuide De Você e De Seu Coração ... Você Me Ensinou a Viver
Tem pessoas que tentam te colocar pra baixo porque é lá que elas estão! E de lá não conseguem sair!
Não permita que os ladrões de alegria roubem sua energia emocional.
Engraçado é como temos quase tudo que queremos sendo ruim, exceto paz... Mas a caminhada pro bem é mais complicada, pois há mais espinhos e mais dificuldades para se conquistar o que devemos ter e não o que queremos, ter.
Diga-me humano,por quanto tempo acha que durará sua mascara de bondade,poderá você enganar as si mesmo ou sua dor,de todos a sua volta?
