Graziela Sterque

Encontrados 9 pensamentos de Graziela Sterque

É preciso ser ovelha em pele de lobo para lidar com os lobos em pele de cordeiro

Graziela Sterque
206 compartilhamentos

A felicidade está intimamente ligada ao número de pessoas que fazemos felizes, então, seja a pessoa que você gostaria de ter ao seu lado.

Graziela Sterque
Inserida por GrazielaSterque

Vicissitudes
O irascível desejo da mudança, inquieta até mesmo as mais torpes das almas, sublimar tal desejo inquietante e fugaz há de projetar em meu íntimo tamanho afeto fortuito e complacente.

Graziela Sterque
Inserida por GrazielaSterque

Conselhos para uma vida inteira. Suporte, ainda que pareça insuportável, pois é o persistir que lhe difere tanto da maioria, é o acreditar, o crer, que lhe faz mais forte, não se entregue ao torpor ou ao descontentamento, sua vida é melhor do que parece e pior aos olhos dos teus inimigos, que voam como fragatas ao redor dos peixes, tentando abocanhar qualquer deslize teu, amai com cautela, proteja-se dos seus pensamentos negativos e viverás como quem nasceu novamente, com toda graça e cautela da última chance, seja feliz, é uma obrigação! Te amo filho.

Graziela Sterque
Inserida por GrazielaSterque

Onde estais ex amiga? O antagonismo da tua amizade me ensinou o autocontrole, a confiar menos, a não expor meus problemas a qualquer amizade, teu desamor e inveja me mostrou o quão importante posso ser na vida dos que não me suportam, minha megalomania lutou contra meu autoconhecimento, e minha autoestima venceu, aprendi a não me aprofundar nas minhas amizades, por medo de não serem sinceras, pois o ser humano é falho e todos cometemos erros, mas acreditei na sua lisonja, e nos teus abraços tão falsamente sinceros e cheguei à conclusão que aprendi mais com minha ex amiga do que com todas as minhas 5 amigas que Deus me Deu, pois aprendi o quanto um ser humano pode ser pútrido por dentro enquanto produz o mais falsamente sincero sorriso, à ti obrigada, não lhe darei um nome, pois você possui muitos, a maldade provém das mais variadas formas, e já estou vacinada, mas ainda adoeço de amizades não muito sinceras de tempos em tempos.

Graziela Sterque
Inserida por GrazielaSterque

Paz é buscar serenidade mesmo em situações adversas.

Graziela Sterque
Inserida por GrazielaSterque

Meu poder está no equilíbrio desequilibrado de ser...

Sou extremista, mas, jamais efusiva.
Sou irônica, grosseira , um pouco meiga de vez em quando também.
Gosto do meu lado apaixonada, ansiosa, e meu lado negro, chega a me sorver
Protetora e ciumenta ao extremo.
Tenho um gênio difícil e um temperamento forte.
Me apego e me desapego com a mesma rapidez e intensidade.
Sinceridade é meu sobrenome,mas o primeiro é Por que não?
Eu quero tudo, quero agora e sempre mais.
Insaciável, voraz, mas dependendo do dia, quero ainda mais.
Mimada e madura.
Segura e insegura, depende da lua.
Sim, sou decidida... Ou me satisfaz ou me deixe em paz.
As vezes sou barraqueira, outras, calma até demais.
Dura como uma pedra e frágil como uma flor
Um poço de orgulho, e mais conhecida como a rainha do drama.
Nem eu me entendo, como posso cobrar que me entendam ou me decifrem?
Tenho desejos infindáveis e uma fome inesgotável de conhecimento, será que vai dar tempo?
E hoje, o que me deixa assustada e confusa, é ver, que apesar de tudo, tem gente que ainda gosta de mim, e faz de tudo para me ver feliz.

Graziela Sterque

Graziela Sterque
Inserida por GrazielaSterque
1 compartilhamento

Insanidade Obrigada Deus, por revelar verdades, salvar amizades, me mostrar meu valor, aprender e à ensinar e ser feliz àcima de tudo, sendo eu mesma e amando as pessoas desmedidamente além de suas aparências, verdades e inverdades, julgar menos e amar mais, por mais difícil que seja, por mais louca que te achem, pois nesse mundo toda felicidade é loucura... Transborde, saia da mesmice, da obscuridade...Deus está nas revelações, na fé. Você é diferença, saúde sua insanidade e seja feliz, ninguém está sempre bem, ninguém é sempre feliz, mas vc pode lutar todos os dias à ser melhor, estar melhor, ser mais belo, mais rico, por dentro... Seja engraçada, isso não é loucura, faça alguém feliz, pois assim serás feliz, seja altamente sincera, isso não é loucura, com excessos, isso não é loucura, exista no mundo, não sobreviva, pois tudo é ilusão, ora existimos, ora não, mas saiba que o tempo urge, e aguarda teu brilho o quanto antes, curta as pequenas coisas, pois assim as grandes virão naturalmente. Amém.

Graziela Sterque
3 compartilhamentos

Poema de desamor.
Na janela da tua existência, não pretendo ser só mais uma. Sou antes inteira, viva, voraz, a posição que me colocas, é senão ínfima, outrora dúbia, ante o querer e o desquerer. Tua presença me desqualifica, prefiro ser todo à quase nada. Sou todo só, única, certa do meu auto querer. Sou chegada, tu partida. Somente somos 1 num breve encontro, passagem. Não há o que perdurar...

Graziela Sterque
Inserida por GrazielaSterque