Poemas de Maldade
"Quem propaga o mal deve estar ciente que ele chegará a você, mais cedo ou mais tarde, e bem ampliado."
Identificou a cobra 🐍?
Ande ao lado dela, coma no mesmo prato, observe o que ela é capaz de fazer ou não.
"É certo que quando procuramos refúgio, aonde o coração corre o sangue, se busca o tempo, às vezes, no percurso, eis que se faz na doçura do inesperado ou no engulho do óbvio. Tal qual seja a cor".
O diabo tem tantos funcionários e porta voz, e alguns chanceles que ele tem medo de perder a liderança em seu reino decaído.
O mal que esta lá fora pode não ser tão grande quanto o mal que habita em você. Cuidado! Os seres humanos não tem limites para maldade, quando machucada, uma pessoa faz estragos no corpo e na alma da outra.
As desgraças são frutos do mal assim como uma maçã é fruto de uma árvore, nós possuímos o mal assim como um doente possui uma doença e, nós amamos o mal assim como as moscam amam o lixo.
Ser complacente e conivente com aqueles que estão praticando maldades, embrulhadas na falsa piedade, gera mais status, do que lutar por uma causa justa.
Os enganadores usam o, artifício de ter uma crença em Deus, porque sabem que muitos são ingênuos, e acreditam no seu credo. Quando, nas escondidas, a maldade é praticada.
Há pessoas que por não terem a capacidade de manter acesa a chama do sorriso, fazem questão de apagar a dos outros.
Se um homem de fato é sábio, ele não usa a sua inteligência ou sabedoria para o mal; se um homem pratica o mal, ele está longe de ser um sábio.
Fazer alguém sangrar, sem um pingo de sangue é bem pior, a hemorragia da alma não para de jorrar, a gente vive se afogando no proprio sangue, ela não cicatriza facil e quando cicatriza, permanece dolorida, para sempre nos lembrar que a maldade alheia é perigosa e até mortal.
“ Algumas pessoas não devem ser salvas quando estão no precipício, estão lá por algum motivo, se estender a mão provavelmente lhe retribuirão com maldade.”
Existem pessoas que fazem tão mal às outras, que uma hora, todas as maldades voltam-se contra elas. Pessoas assim, são ervas daninhas, e sua principal função é tornar as outras improdutivas.
A maior parte dos comentários maldosos só chegam tão depressa até nós, porque nós próprios abrimos a porta para que entrem.
Pra quem vive fazendo questão de provar a todos que você não é uma boa pessoa e fica esperando você cometer um deslize para poder criticar .
Seu problema e a inveja que esquece de viver sua vida, sendo feliz .
Fazer o mal é como seguir a correnteza de um rio sombrio, mas para fazer o bem é nadar contra a corrente, desafiando as adversidades nos caminhos estreitos da vida.
