Poemas de Luto
É o amor que me faz refletir o seu sorriso e materializar a sua imagem; ter você sempre por perto, bem ao alcance do coração. Porque é por você que ele bate e é por você que ele se inspira em poemas jogados pelas estradas... Onde todas elas me levam até você!
Veja bem, o que escrevo, 'apenas escrevo', nada com você ou com outro. Não se vista com ou das minhas palavras.
“Do lugar onde você está você já foi embora”... O futuro já existiu... rsrsrs... Tudo é devir... Nada é... rsrsrsrsrs"
Entrei numa floricultura e vi muitas folhas caídas, hastes mutiladas, pétalas descartadas, tesouras e alicates por todo o lado. Na verdade, aquele lugar era um açougue de rosas.
já pensei em desistir de tentar entender os "porquês" da vida, mas ficar em casa fumando e comendo os recheios dos biscoitos nunca foi meu modo de encarar os desafios que me foram impostos.
Quando uma lágrima solitária e teimosa,cisma em descerpelo meu rosto, ignoro-a, porque já não tenho mais a ansiedade da espera e nem o temor da ausência !
" E o que te desejo é isso, um misto de felicidade e sorte, felicidade pois sem ela a vida não vale a pena, sorte, porque sem sorte ninguém consegue ser feliz...
Você ja parou para pensar como a vida é Complexa ? Que a cada decisão que tomamos e a cada passo que Damos nosso destino se reescreve, cada caminho que decidimos seguir tem um final diferente que nunca poderemos prever, é como caminhar no Escuro, você só tem duas opções, siga sua intuição ou feche os olhos e apenas caminhe !!!
Algumas pessoas no auge da sua arrogância e egoísmo nos fazem sentir apenas nota de rodapé nas páginas das suas vidas. Outras, ao contrário, nos fazem sentir a epígrafe que dá sustentação ao texto todo.
Eu não gosto de desistir, mesmo que não seja fácil, adoro conquistar as minhas coisas. Sei lá, acho legal...
- Relacionados
- Poemas de Morte
- Poemas de Saudades de quem Já Morreu
- Poemas de despedida de morte para dedicar a quem partiu
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas que falam quem eu sou
