Poemas de Lembranças

Cerca de 6615 poemas de Lembranças

Aprendi que mormente é melhor a paz do esquecimento, que as dores de certas lembranças.

Inserida por Obenfranca

E as lembranças são como as nuvens, tem dias que elas vem tapar o sol e tem dia que elas vem trazer a chuva.

Inserida por maxsanderbarros

Pensamentos e lembranças são levadas pelos ventos, mais as pessoas queridas e amadas marcadas pelo o coração.

Inserida por Isa19

Saudade ingrata. Você é dor e se disfarça de boas lembranças . Uma doença sem cura,que só ameniza quando voltamos e revivemos.

Inserida por krislesevato

Queria ser alguém, mas não sentia amor; seu vazio se encontrou com as lembranças, então viveu de vazio. E o vazio cansou-se dele, pois queria ser preenchido, e ele não tinha amor.

Inserida por carolgray

E se o mundo não der a volta, que eu preciso, pra te encontrar. Ficarei com as lembranças, que tempo nenhum conseguirá apagar.

Inserida por NatalyCelina

Hoje ouvi coisas que não queria ouvir, Me lembrei de lembranças vagas que pensei que tinha às esquecido, Lembranças que deixaram meus pensamentos confusos, E agora nem ao menos sei onde estou.

Inserida por pameladias

Todas minhas lembranças trazem vc aqui. Desde o silencio, até o calor da multidão.

Inserida por isnarmonzato

Saudade é sentir falta, e manter sempre viva dentro de nós as lembranças; revivendo-as constantemente.

Inserida por jessicamicas

Dentro de mim há um baú cheio de lembranças, bens preciosos que nada, nem ninguém vai conseguir apagar.

Inserida por jessicamicas

Agosto passa logo, passa logo e apaga tuas marcas em mim! Pena que não posso evitar as lembranças, só posso olhar lá atrás e ver que agora me libertei do medo, da angústia, da dor...mas lembrar também é reviver e isso eu nunca vou poder evitar!

Inserida por siocardoso

Sem despedidas, sem rancor, sem melosidade, nem mesmo más lembranças. Tenho que admitir não foi fácil, mas você facilitou tanto. Não posso nem ao menos dizer que venci ao deixar você e tudo que você me lembra pra trás, por que eu não fiz isso. Você fez. Você não deixou escolha. E fez isso com tanta competência, que não consigo ao menos ter raiva. Não sei por quanto tempo sentirei saudades, deixa rolar.. Nada vai poder mudar algo agora, nem palavras bonitas nem palavrões. Algumas coisas acontecem sem explicação. Deixa essa na conta do destino, caberá a ele ser cruel o nosso futuro ou não.

Inserida por AnnaR

Somente as lembranças nos permitem voltar ao passado e reviver os momentos. O único defeito é não permitir concertar os erros, apagar os momentos ruins, trazer pessoas de volta e, esquecer palavras ditas.

Inserida por HeloisaBurtet

Deixei ir. Até porque sonhos presos não te deixaram sorrir, lembranças de um passado seco não te deixaram respirar. Por isso deixe, aquilo te machuca não irá te fazer bem.

Inserida por burned

Eu realmente odeio as lembranças,
elas nos fazem lembrar. Certos lembrares não são bons.

Inserida por burned

Esse clima de Pascoa é sempre bom! Mas nessas datas caio na real das lembranças que tive, desde criança, e ao me recordar, o que mais tenho saudade são dos ovos de páscoa e a representação do coelhinho ! Como esse mundo manipula a nossa mente! Uma data que seria a representação da Festividade Judaica Pessach ou o grande triunfo do Cristo sobre a morte, acaba sendo um culto irracional ao Paganismo.

Inserida por tiagobelinha

Passa as lembranças, a vontade de um toque, a sede de um abraço, a fome de um beijo, o arrepio na pele, o desejo no corpo, a saudade no olhos...passa e como passa.
Em mim tudo passa, só não passa você !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não esqueça que quem cultiva solidão colhe amarguras e lembranças... apenas lembranças do que um dia viveu em sua vida.

Inserida por turyans

Passado é a maneira de entender o presente e projetar-se no futuro. Lembranças, boas ou ruins, são bases nas quais estará definida a sua estrutura e, quando usadas estrategicamente, serão parâmetros para tomada de decisões a fim de não se cometer o mesmo erro.

Inserida por CarlosBryttos

Só que... vez em quando vem aquelas lembranças soltas. Sabe, já não tinha forças. Não mais. Ela realmente queria alguém ou algo que lhe fizesse sorrir. Sem ter que forçar. Sem ter que esconder as lágrimas que transbordavam [quase sempre]. Mas querer já não resolvia. E fugir também não.

Inserida por PatriciaThomaz