Poemas de Karl Marx sobre I Homem
A neblina da paixão desenha o formato e a forma dos olhos de quem vê. As conclusões sobre o outro são desenhadas pelo lápis da necessidade de quem precisa.
Caso alguém queira saber sobre mim, diga que pinto e escrevo poesias,
nos traços de uma pintura imagino o amor de uma verdadeira poetisa onde ela busca o sentimento da vida através de palavras e desenhos...
Como pode ser "pequena" e tão forte?!? Que sobre o amor,ela conhece as cores e sabores, sintomas e hematomas.
O poder sobre os outros não passa de fraqueza disfarçada de força. Há infinitamente mais força no amor que qualquer arbítrio suponha ter.
Se tem comida na geladeira, roupas em seu guarda-roupas, um teto sobre a cabeça e um lugar para dormir, então você é mais rico que 75% dos habitantes da terra.
Tudo que sabemos sobre o Diabo foi dito por Deus e os seguidores deste, então está na hora do príncipe das trevas contar sua versão da história.
O excesso de informação acaba por impossibilitar a reflexão que poderia criar uma nova teoria sobre o mundo.
Estava livre a viver de ar e da natureza. Livre a pisar sobre montanhas. Livre a me perder nas matas densas. Um livre sentimento de liberdade em busca de conhecimento e liberdade.
Eu estava aqui refletindo sobre como é ser EU. Acabei chegando na conclusão de que eu não preciso chegar à conclusões, pois todo aprendizado se faz no percorrer e no decorrer do caminho, e não no final da caminhada.
Desejo que o amor seja recíproco em sua vida, que você tenha ao menos dez minutos pra falar sobre seus sentimentos e que no momento certo esse coração perdido no vazio se encha de amor e transborde em sentimentos, que sorrisos espontâneos vindos da alma se estampem em seu rosto, desejo que encontre o amor verdadeiro...
Não crie expectativas sobre a base vulnerável da carência do seu desejo. Mas sejas você o motivo exato, da possibilidade dos acontecimentos.
Agora entendo as frases escritas de amor, quando escrevemos sobre amor,raiva,saudade nos deixamos levar por um sentimento inexplicável.
Quando falamos de amor da um arrepio na alma e uma tremura nas pernas que só quem ama sabe o que falo,ao falar de raiva e uma angustia no peito e uma vontade de gritar soltar os bixos,e ao falar de saudades e um vazio no coração da um nó na garganta e uma vontade de chorar, que só quem passa sabe.
A cautela em lançar palavras sobre terceiros, resume-se em que não estamos livres do julgamento de nosso passado.
Deixei de cogitar sobre esse mito da felicidade e me joguei de cabeça no que me faz sentir saciado.
sobre o mar sereno dos pensamentos, surge de quando em quando uma nuvem negra que se avoluma e faz bater o coração a um ritmo quase doloroso...
Pego a caneta, tento escrever algo, mas escrever sobre o que, quando se está angustiado, coração apertado e com lágrimas escorrendo dos olhos, molhando o papel.
A vida, é sobre aceitar o que não podemos controlar e focar no que podemos mudar. Praticar a virtude, a sabedoria e a resiliência são essenciais. Enfrentar desafios com serenidade, valorizando o presente e agindo com integridade, nos leva a uma existência equilibrada e plena.
