Poemas de Jesus
"Por mais que tentem pregar outro evangelho na atualidade não se espantem nem se iludem JESUS virá buscar um povo que nasceu de novo, que foi lavado em seu precioso sangue, e não um povo que possua muitas riquezas e uma vida totalmente pautada nos bens terrenos que possui."
A Bíblia converge na salvação de um pecador, o chamado de JESUS foi para deixar todos os cuidados desta Terra e o seguir, e não para possuir riquezas deste mundo decaído.
Jesus Cristo, minha fonte de inspiração, desde que eu aceitei seu sacrifício, fiz um contorno especial no meu coração"
Jesus pregou palavras e com elas fez o amor. Palavras simples, extensas e tão leves como o carinho que nelas depositou. Palavras de Deus, extraordinariamente proferidas e escritas nas páginas das almas eternas do livro do tempo. Palavras que os ventos não levaram, as marés não arrancaram e os fogos não destruíram. Cada letra uma ternura, cada sílaba um afago… Jesus sabia – sabia, sim – que, sem palavras destas, as atitudes jamais teriam qualquer valor.
"É preciso saber viver"!
Vamos viver um dia de cada vez! Jesus não nos disse para "não nos afligirmos com coisa alguma, pois a cada dia, basta o seu próprio mal"? Então? Do que adianta preocuparmo-nos com o que vai acontecer daqui a 3 dias ou 50 anos? O máximo que podemos fazer é tomar HOJE as providências que irão nos ajudar daqui a 3 dias ou 50 anos! Lembremo-nos que a vontade de Deus é soberana e que sua justiça é perfeita! Passaremos pelas situações que tivermos que passar e o grande segredo é o modo como enfrentamos nossos desafios. Vamos viver com fé, "Porque a fé não costuma falhar"
Lembre-se que uma igreja tem que ser fundamentada em Cristo Jesus com propósito de divulgar a palavra da salvação e não as doutrinas e vaidades do homem...
Por mais que eu me inspire no teu amor, Jesus, mais vejo o quanto tu me ensinaste a amar. E mesmo que eu queira te amar tão forte assim, não é o suficiente e jamais se iguala ao teu amor por mim. Por tua morte, por minha vida, gratidão por tua presença que sempre cuida de mim, Senhor!
Amores falsos, amizades falsas, respeito ao próximo falso, fraternidade falsa, mas a fé em Jesus é verdadeira, porque a palavra tem poder sobre quase tudo.
Um dia o nosso Pai mandou a essa terra o Seu Filho unigênito, Jesus. O Filho fez o imaginável, deu à Sua própria vida para poder dá-la a seres imerecidos, nós. Graças a esse extraordinário ato, hoje podemos viver, viver pelo amor, pelo amor imensurável de Cristo.
Ele vive.
Mais do que morrer para nos salvar, o que Jesus fez foi viver para nos conduzir ao caminho diário da salvação; afinal, ela não está no paraíso ou no céu, após a morte: tal qual a felicidade, ela está, sim, na restauração interior de cada um de nós, na reparação cotidiana de todo o mal praticado em palavras, pensamentos e atos e de todo o bem omitido. Ressurreição é a cada dia!
Que a Páscoa seja lembrada pelo sacrifício de Jesus por nós. Que sejamos gratos, que possamos renascer no Seu amor a cada dia. Que hoje seja dia de renovação, de alma, de espírito e de vida... Pois Ele é o verdadeiro sentido da Páscoa.
Feliz Páscoa!
"Um dia Adão pecou, e a sua natureza pecaminosa se espalhou pela humanidade, mas Jesus veio e por meio dá Graça podemos usar a Resiliência para vencer nossos obstáculos"
É frustrante essa bondade para impressionar Jesus, para registrar numa imagem digital, para se salvar frente ao terror promovido pelas religiões. É frustrante essa bondade para as mídias, para o espelho, para o travesseiro. É frustrante essa bondade que bate ponto para ganhar aplausos sociais. É frustrante essa ausência de bondade na essência da alma.
Ter conhecimento epistemológico, hermenêutico ou exegético de Jesus Cristo é importante, mas ama-lo é muito melhor.
Quem crê em Jesus Cristo não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho unigênito.
Tinha só um cara na Bíblia inteira para quem Jesus prometeu pessoalmente um lugar no Paraíso ao lado dele. Não foi para Pedro, nem para Paulo, nem para nenhum dos outros. Ele era um ladrão condenado, que estava sendo executado. Então, não fica tirando uma dos caras no corredor da morte. Talvez eles saibam alguma coisa que você não sabe.
- Relacionados
- Poemas sobre Jesus
- Poemas e textos sobre Jesus
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Poemas sobre o amor de Deus para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases sobre Maria Mãe de Jesus
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
