Poemas de Jesus
Só Deus salva, se for por outro caminho que não seja o de Deus, esqueça. Jesus fez com que a salvação e a cura venha través dele, se pensas em conseguir de outra forma, prepare-se para sofrer ou até morrer por ignorância.
Jesus, eu creio que Tu foste enviado poe Deus para carregar a puniçao que era minha e para ser o meu salvador. Perdoa-me, por favor, e me liberta de todos os meu pecados me perdoe por tudo, porque eu creio nos teus mandamentos, amén
Procurei entre as Biografias!, a de um homem chamado Jesus, o Cristo o filho de José o carpinteiro de Nazaré.Porém não encontrei aqui no pensador, acho que não procurei corretamente, porque como um Homem que mudou a historia da humanidade não poderia está entre as biografias aqui escritas, até porque este homem chamado Jesus, foi o único homem que ressuscitou, com certeza é o maior ser que já pisou esta Terra, Este Homem mudou a minha vida e de muitos outros homens, e pode mudar sua Vida também.
Se quiser conhecer mais sobre Ele, procure por um Livro da capa Preta ou Rosa, Chamado Bíblia Sagrado, ela vai lhe informar tudo que precisa saber acerca deste Homem.
''Se todos obedecessem os dois mandamentos de Jesus, a sociedade não precisaria de policiamento nem mesmo de cadeia.''
Toda vez que nós tentamos contar as pessoas que são moralmente boas iremos falhar. Jesus Cristo veio ao mundo para transformar homens maus em homens bons, simples desse jeito. Você pode ir a uma igreja local, você pode fala em línguas, você pode até mesmo profetizar: mas se você não tiver amor, você é uma farsa.
Você pode dizer que o cristianismo é baseado em religiões mais antigas, mas falar que Jesus é um plágio de deuses como Hórus e Mitra até na data de nascimento e no número de discípulos é uma covardia intelectual.
Ha tantos hipócritas falando em Jesus Cristo que eu como hétero me sinto a vontade pra defender os homossexuais.
Se você pensa em Salvação, pense primeiro em Jesus, pois Ele é a sua Salvação, Ele é o Caminho da Eternidade!
A maior representação do amor de Jesus na terra é o amor da tua Mãe, aquela que te deu a vida para viverdes feliz.
A quem é religioso, mas é incrédulo do Evangelho de Jesus. Esses não conhecem a sua palavra, e ainda tentam ultrajar o Espírito da Graça.
Já caminhei por tantos caminhos, que hoje só ando por Um.
Meu caminho é Jesus, com Ele minha estrada está sempre iluminada, e ando sempre em Segurança, pois sigo a vida sempre sorrindo, e todos acham que irei sem rumo, mas o Deus que anda comigo sabe muito bem para onde vou!
A verdade é o único caminho para a perfeição! Jesus afirmou ser a verdade e a vida, (Ele é perfeito).
A nossa relação com Jesus Cristo é uma relação de amigo e de trocas de presentes. Ao se encarnar na humanidade Ele nos dar sua divindade, em sua subida ao céu ele leva de pressente a nossa humanidade. Na encarnação o Divino se faz homem, na ascensão o homem sobe ao céu. O Deus que veio até nós agora volta para casa, para a direita do Pai sendo Homem e Deus!
Uns dos ensinamentos verdadeiro que eu creio de todo coração é este: Que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, e o qual eu afirmo a vocês com toda sinceridade que eu sou o pior. O plano de Deus é conhecido pela fé não a outro meio. Nisso me conservo na minha fé e mantendo minha consciência limpa.
Quando Jesus pediu para remover a pedra, alguém exclamou: Tá vendo!?! Não tem força para remover uma pedra, quem dirá para ressucitar Lázaro!
Quando Jesus estava entrando na cidade todo aquele povo o reconheceu Então eles pegaram ramos de palmeiras e saíram para se encontrar com ele, gritando: — Hosana a Deus! Isso significa: Que Deus abençoe aquele que vem em nome do Senhor! Que Deus abençoe o Rei de Israel!
O pão da vida é Jesus, e Jesus é o pão da vida, ele é o único alimento espiritual que nos alimenta, eu sou prova que a palavra é viva e eficaz e corta melhor do que uma espada de dois gume, porque elá transpassa nossa alma, alterá nossa consciência, e alimenta nossos corações com o seu amor Divino.
