Poemas de Jesus

Cerca de 22028 poemas de Jesus

"Deus não pode me amar mais ou menos, porque ele já me ama plenamente em Cristo Jesus

Inserida por DouglasEliasSantos

Sim, Jesus é o caminho, a verdade e a vida, mas, no caminho até lá, Ele me deu você pra caminhar.

Inserida por BrunaNascimento

Se Jesus de Nazaré não é o Messias, o mundo está, realmente perdido. Eu, todavia, sei em quem tenho crido, um relacionamento que transcende a letra, acontece o adorando em espirito e em verdade. Jesus é o Messias, confie o Eterno disso testemunha; Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o. E da nuvem saiu o testemunho fiel do Eterno, à Voz.

Inserida por FranciscoWallas

O apocalipse não é um livro infernal; é infernal para os infernais... E Jesus Cristo confirma; que a cada um será dado segundo as suas obras. Apocalipse 22:18. E essa é a profecia que nos conforta, de modo que, consolar é também alerta, e avisar do perigo que corremos quando nos afastamos do Eterno.

Inserida por FranciscoWallas

Jesus não é o criador da esmola. A ideia de esmola já fazia parte do judaísmo. Há várias referências a esmola no livro dos Provérbios e Eclesiástico. Jesus pregou isto sim um desapego aos bens materiais. Ao jovem rico que o procurou para se orientar deu o seguinte conselho: vai vende tudo o que tem e dê aos pobres, depois venha e me siga. Jesus é categórico no que diz respeito a pobreza: "Os pobres SEMPRE os tereis convosco, e quando vocês quiserem poderão fazer bem a eles. Quanto a mim nem sempre me tereis". Essas palavras foram ditas a Judas que hipocritamente lastimava que uma mulher tivesse desperdiçado um vidro de perfume, derramando-o na cabeça de Jesus. Dizia Judas como muitos que não fazem nada pelos pobres: “Esse perfume poderia ser vendido e o dinheiro dado aos pobres...” Judas, além de traidor era ladrão como escreveu o evangelista João em seu evangelho. Tomava conta das economias dos apóstolos e os roubava. Como Judas, há muita gente preocupada com os pobres, mas não fazem nada por eles. Políticos principalmente. É mais fácil socorrer o coletivo que o particular. O coletivo tem a admiração do povo, do eleitor e dá voto. Pobreza e riqueza são efeitos. Cada um que trate de encontrar o porque de sua pobreza e procurar sair dela. Com bolsa família e acomodação não vai sair jamais. O problema do desnível social só vai ser solucionado quando todos tiverem o mesmo grau de inteligência e criatividade. E isso governo algum poderá dar a ninguém.
(comentário a uma postagem no face)

Inserida por FrancisIacona

Quem tem medo da morte, procura pactuar-se com a vida; JESUS, o caminho, a verdade e a vida.

Inserida por Marivaldodinho

a verdadeira vida não é a vida terrena. A vida na Terra é uma situação transitória. Jesus falou sobre isto algumas vezes. A vida real, a felicidade real não pertence a este mundo. A vida na Terra é curta e transitória. A vida do nosso espirito é eterna. Todos nós estamos aqui cumprindo uma processo de aprendizagem que tem inicio, meio e fim.

Inserida por PauloJordao

Muito se fala em amor verdadeiro , pois eu tenho certeza de que o amor verdadeiro foi Jesus quem nos deixou , pois prova maior não ha do que dar a vida pelo seu semelhante e Jesus o fez , nos salvou de todas as maneiras !

Inserida por RaquelSantana

Quem anda em Jesus Cristo anda na contradição deste mundo, isso, porque, na ótica de Cristo, o que é, não é na verdade, e o que não é, é na verdade, vez que a humanidade anda na corrupção por causa dos interesses que são norteados pela mentira e a necessidade de ter, dessas coisas fazemos questão de abrirmos mãos, elas não nos convém, nosso viver é Cristo.

Inserida por CristianismoPratico

A cruz não aprisionou Jesus, ela reteu teus medos, teus erros, tua arrogância, tuas falhas, tuas culpas na pessoa de Cristo, o qual, por amar a você incondicionalmente, se entregou a tal sacrifício.

Inserida por rogeriomacenaa

Ate Jesus Cristo,todo poderoso teve uma MAE que o amou incondicionalmente...
Um FELIZ e abencoado DIA das MAES a todas amigas MAES,as MAES de minhas amigas e a todas as MAES do mundo...

Inserida por berepasin

Por mais difícil seja perdoar as vezes, mais temos que perdoar, e Jesus reponde uma pergunta q Pedro faz quantas vezes devo perdoar alguém que tenha me ofendido? Até sete vezes? Jesus então responde n digo até 7 x mais, digo 70x7.
Dizer eu perdoou e fácil, digo por mim mesmo, quero ver perdoar e conviver com a pessoa q nos ofendeu, por mais que seja simples acho que na e fácil não. Bem mais creio hoje que ele quis dizer perdoar está quantidade de vezes, pois assim toda vez que lembra da ofensa que lembro do perdão, e continuar perdoado até que eu esqueça, vou liberando perdão, lembrando que Jesus ensinou, isto nos não nos diminui mais nos acrescenta mais dias na terra.

Inserida por Tiallisson

As oportunidades são muitas, o tempo é pouco, mas, com Jesus ao meu lado, irei concluir cada etapa da minha vida. Com força e fé tudo vencerei...

Inserida por tarcisio29custodio

O preconceito está ganhando espaço no coração das pessoas, tomem cuidado! Jesus pediu para amarmos uns aos outros como Ele nos amou, não vem Dele o julgamento do que é certo ou errado. A mente silenciosa é aquela que conversa diretamente com Deus.

Inserida por filipemacedo

Oh percurso que mostrou a atrocidade humana para com o mais humano dos homens(JESUS) também ratificou a nossa impossibilidade de por ele passarmos, tendo em vista que possivelmente hoje já proferimos algumas palavras solta ao cabo da reclamação, enquanto o celebre homem da cruz o fez em silencio total e quase ao fim do espetáculo atroz quanto falou, usou uma bela frase "está consumado"............

Inserida por Jacksalves

Jesus foi humilhado, rejeitado, ultrajado, rechaçado, desprezado.
Sua reação? Amou: Pai perdoa-lhes pois não sabem o que fazem.

Inserida por SBP

Não adianta falar em Jesus se não viver Jesus. O nosso coração deve estar alinhado com o Pai para usar o nome do filho.

Inserida por luizpfeifer09

É hora das pessoas pararem de dizer "Jesus Te Ama", e mostrarem mais o Jesus de Amor que habita dentro deles !

Inserida por diegoeliasoficial

Jesus o Senhor continua sendo Supremo e Perfeito, Santo e Poderoso pra mim, e as pessoas que se tornaram mais incompetentes !

Inserida por diegoeliasoficial

A Liberdade é poder seguir com Jesus, mas a vontade do ser humano é correr bem a frente D'Ele na sua própria direção e no seu próprio caminho...

Inserida por diegoeliasoficial