Poemas de Janela
Você vai recordar quando olhar pela janela e não me vê mais, a saudade vai te levar ao passado e vai sorrir com a minha presença.
Os haters costumam ter a falsa impressão de que estão escondidos por detrás de uma janela virtual, e que podem xingar, ofender e tripudiar com qualquer um, como se isso impedisse alguém de encontrá-los e puní-los.
Quando só via e analisava o mundo Pela janela parecia tudo simples de enfrentar, difícil mesmo é estar lá, e continuar com a mesma decisão.
O vento com suaves batidas na janela convidava através das venezianas a cortina para dançar, seus movimentos permitiram que o sol penetrasse, em beijos quente a natureza me despertou.
Aqueles que desprezam as profecias bíblicas se esquecem de que são elas que nos abrem uma janela para discernir diversos problemas do mundo presente. Sem elas seria muito difícil entender porque o mundo atual está cada vez mais perdido, perverso e com um ódio cada vez mais exacerbado pela Igreja de Cristo e Israel. São as profecias que abrem essa janela para o nosso entendimento.
A música pode ser o som de uma gostosa gargalhada, o vento batendo na janela ou pássaros á te despertar na doce manhã que se aproxima. A música que faz a alma dançar,também pode ser ao som de lágrimas... Seja de tristeza ou alegria. Pode ser um beijo estalado. O som do café coado. O que importa é o som que vem do coração aliviar os pesos, trazendo paz e bem á sua alma. O que importa é o som do amor... Esse sim, faz alma levitar de tanto prazer...
Mas, melhor ainda é ouvir a música que faz brilhar o teu olhar... Aquele som que traz sorrisos, faz até o tempo parar... Só pra gente aproveitar...
Muitas vezes abrimos a janela da nossa vida para o mundo que nos rodeia e, num instante somos odiados por muitos por se aperceberem que temos uma vida pautada pela honestidade.
Um dia , olhando pela janela ou sentado em qualquer lugar, estarei pensando no tempo que passou e o que passou, tudo será lembrança e saudade .
Até mesmo o que eu reclamava será saudade.
"Quando o sol bater na janela tu teu quarto" é uma canção que diz que 'tudo é dor e toda a dor vem do desejo de não sentirmos dor', foram esses versos que tomaram a minha mente em 11/12/2021, ao término do julgamento e condenação dos réus na tragédia da boate Kiss, ocorrida em 27/01/2013.
Tomara que o sol nunca deixe de nascer e que também não nos falte janela para ele entrar!
Nosso desejo explodia naquela hora exata, quando a precisão do tempo foi jogada pela janela. Senti seu calor, senti a unidade da sua vontade se curvando na umidade do seu alarde. Sucumbi ao gosto pleno de uma vontade não satisfeita, mas despertada pelo desejo de possuir mais um segundo colado em sua face. Sentindo a transposição da sua alma eu pude viajar pelo seu ventre. Sentindo a alucinação da sua calma e fiz meus sentidos dormentes. E entre seu cansaço humilde e sua libido desperta eu mostrei que se faz moradia no quintal da cidade deserta.
Quero viajar na janela dos sonhos e desembarcar naquela estação segura aonde a brisa do amor andava de mãos dadas conosco…
Som expressivo da chuva que cai naturalmente lá fora, ouço agora da janela do meu quarto, acompanhado da minha insônia, sentindo uma sensação agradável, tendo uma ocasião simplesmente inspiradora, aguardando a chegada do sono após o avanço incansável das horas.
Durante a madrugada, escutei um chamado, abri a janela do quarto e saí voando como se sempre tivesse voado, o céu estava tão belo, tão estrelado, nunca tinha assim o presenciado, nada que via me era familiar, mal pude acreditar naquele instante inesperado, mas uma grande paz senti, além do que poderia pedir, foi uma sensação de conforto, um socorro alcançado e bastante inusitado que até agora explicá-lo não sei, depois acordei e lamentei por ter apenas sonhado.
Contemplando da minha janela uma das grandezas de Deus e a beleza da sua criação, o pôr do sol em Brasília.
A saudade é uma janela construída num canto secreto dentro de nosso coração. Quando queremos rever o que ficou no passado, a abrimos e temos à nossa frente todos os quadros que a vida pintou.
Tinha um passarinho que passava sempre em frente a janela.
Ele cantava e cantarolava, esperando sempre um sorriso dela.
