Poemas de Gratidão
"Seja sempre Grato
Gratidão pela vida
por aqueles que te deram as mãos na hora da dor
Gratidão por aqueles que jamais te deixaram
Seja Grato por todas as bençãos recebidas
e por Deus te amparar nos momentos difíceis
Gratidão é o sentimento mais bonito que carregamos
em nossos corações."
Gratidão Eterna
Gratidão, mãe, por cada amanhecer,
Por cada sacrifício e cuidado sem fim;
Teu amor é o dom que me fez crescer,
O legado mais puro que há em mim.
Neste verso, rendo-te a homenagem
Com a alma plena de emoção,
Celebrando tua eterna coragem
E o encanto de teu coração.
Cores quentes iluminaram meus caminhos ...
A beleza aqueceu o coração
A gratidão inspirou a alma
A felicidade invadiu a vida !
Sigo o bloco dos que espalham alegria
Assim ganho vida
Vou atrás da Escola da gratidão
Assim me ilumino
Danço no ritmo da bateria do amor
Assim me alimento
Caminho pelo enredo da sabedoria
Assim me elevo
Não visto as fantasias de inveja
Assim me valorizo
Desvio dos que preferem as alegorias de ódio
Assim encontro a paz
Que o ano que chega seja o ano dos:
Sonhos concretizados
Gratidão praticada
Paz realizada
Amor espalhado
Que o bem aconteça
E a celebração da vida permaneça
Generosidade, amor, gratidão...
Que sejam mais do que palavras,
pois são ingredientes indispensáveis à felicidade.
A gratidão e a solidariedade também fazem parte do crescimento e consequentemente da sabedoria.
Sejamos sábios
Gratidão família !
“Tamo” junto !
Já é !
Valeu !
Meu parça !
É isso aí!
Partiu ser feliz!
Que visu !
Mara !
Demorô !
É “nóis” !
Amo mais que chocolate ...
Tá na mão !
Que em 2021 o “carioquês ”
alto astral seja a tônica nas nossas vidas
Por mais:
“Tamo” junto !
Já é !
Valeu !
Meu parça !
É isso aí!
Partiu ser feliz!
Que visu !
Mara !
Demorô !
É “nóis” !
Amo mais que chocolate ...
Tá na mão
Immortalis
"O maior ato de gratidão é amar e ser amado,
pois não finda, não encerra, mas aglutina-se
ao nosso ser para sempre."
Marcelo HB
Desejo-lhe um dia cheio de
AMOR
ESPERANÇA
GRATIDÃO.
"Ter amigos é gratificante... é alegria... é risos... é fofoca... é comentários... é diversão... é sentimento... é consideração de coração... é compreender... é ensinar... é respeitar... é cuidar com amor ❤️ .... Amigos nos motiva...nos ensina... nos acompanha... nos faz rir... nos faz chorar ... Amigo é ser cabeça no lugar quando um tiver desamparado ...
Pode ser poucos. Mas vai por mim, o pouco é suficiente"! 😉
Beijos 💋💋😘
Bom diaa!!! ✨🙌🏻
Lhe desejo hoje um dia cheio de amor e gratidão 💓 ...
"Apesar de todos os dias perseverarmos... Nunca subestime sua capacidade de recomeçar um novo amanhã ... Mesmo que certas adversidades apareçam para desanimar, enfraquecer e desistir... Viva um dia de cada vez... O ontem já foi não tem como recupera-lo... Mas o amanhã a gente escolhe perder ou ganhar! Viva um dia de cada vez"...
Abraços apertados 😁😉
Gratidão!
Me amo a cada dia ... Pois a cada amanhecer eu recomeço ...
Gratidão Jeová 🙏 por mais esse amanhecer abençoado ... Sou feliz e grata por tudo que tenho e por tudo que irei conquistar .. Gratidão pela minha querida filha ...Gratidão pela minha Família ... Gratidão por tudoo ...🙏🙌 ....
Amém 🙏
Gratidão a Deus
Na sequência de análise de vida e consolidação com o que vivo testificou.
É certo que as adversidades e as tempestades, são unicamente provações, o nosso propósito em seguir o nosso Pai deve prevalecer em todas circunstâncias e por tudo sermos gratos, só assim seremos felizes,tendo um firme convicção que tudo vai melhorar, ponderando nas escrituras sagradas e agindo para que tudo melhore,isso é confiança é segurança é esperança e acima de tudo é demonstrar a fé em Deus, é óbvio que pela nossa ação de graças somos abençoados e felizes com uma força extraordinária e coragem para enfrentar os desafios o pai leva-nos ao colo e tudo é suportado com menos sufoco sendo a tempestade sempre ultrapassada bem ou mal se formos tementes a Deus vamos encarar a provação de outra forma e por isso sou grato e abençoado.
Neste caminho que escolhi seguir que é a verdade mais imutável, mantenho redirecionando o foco quando saiu do trilho em direção a caminhos errantes, arrependo-me porque tenho consciência de Cristo e volto a nosso Deus,no continuo caminho de felicidade, sendo que a vida tem alguns precaulsos, entre altos e baixos mas sempre crente.
É gratificante poder dizer estas palavras verdadeiras, sentidas e vividas.
Deixo estas palavras em nome de Jesus Cristo Amém
Declare a si fervorosamente o seu sincero amor, tenha muita gratidão a Deus, dê a si toda a atenção que precisa, saiba de fato do seu grande valor, não menospreze a sua vida.
Pra o seu bem, não esqueça de fazer isso sempre que for necessário, quando precisar de algum incentivo, se seu espírito estiver cansado ou o seu coração abatido, ame muito a si de bom grado.
Uma declaração indispensável que pode ser feita de várias formas, a exemplo, cartas e versos de amor, pensamentos, falas e atos positivos, tendo a presença do Senhor com seu Amor inconfundível.
A gratidão que acende um sorriso, provém de uma sensação verdadeira de felicidade, de um alívio que foi
dado ao coração, a bonança após a tempestade, resultado justo de uma valiosa superação graças ao Senhor e a sua boa vontade.
Menção ao brilho de uma fé reluzente, uma estrela encantadora brilhando na vasta escuridão celeste, parte de uma noite apaixonante, onde o amor lindamente resplandece, simples ocasião muito significante que tanto fortalece.
Por consequência disso, fico honestamente maravilhoso ao ver que estás radiante, sorrindo de uma maneira sincera e grata, acredito que estás exultante de verdade, emanando o fulgor amável da tua belíssima essencialidade.
Pensando na vida,
e sentindo uma forte gratidão
Por cada lição aprendida,
Por cada ferida sarada,
Por cada ocasião vivida,
Por cada benção alcançada,
Minha jornada ainda não acabou
e seguindo com fé em Deus,
assim eu vou.
Semblante sereno,
Sentimento de Gratidão,
Sabendo apreciar cada momento
Satisfazendo seu coração
Sabiamente lembrando de que
Sem Deus, tudo seria em vão.
Momentos marcados,
desfrutados outrora,
inesquecíveis lembranças
que causam gratidão e lamento
pelo o tempo que não volta.
Ao observar a paz do teu sono,
sinto muita gratidão,
és a menina dos meus olhos,
o calor do meu coração,
então, ao Senhor, rogo por ti,
que Ele te dê sempre proteção.
- Relacionados
- Poesias de agradecimento
- Textos de gratidão: reflexões para cultivar um coração grato
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
