Poemas de Gratidão

Cerca de 7140 poemas de Gratidão

⁠Abençoada sou...
Por ter você como minha Irmã... de sangue; de alma!
Abençoada somos...
Gratidão por sua vida. amo você!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Feliz día...
Feliz Natal!
Enfeite sua árvore de amor, de esperança, de gratidão, de compreensão, de altruísmo, de humildade, de parceira, de companheirismo, de doação, de bondade, de caridade, de afeto, de luz!
Reserve um pedacinho do seu dia, da sua noite, da sua vida, para expressar um momento de perdão, de prece, de amor e gratidão por si, pelo outro, pelo Universo da Mãe Natureza!
Seja hoje e sempre a sua árvore frondosa e iluminada!
Seja luz por onde for!
Queridos, seres de luz que trilham no caminho sagrado do amor e da luz recebam nesta noite abençoada todas as bençãos de luz e da luz!
Que Gaya te proteja e te ilumine!
Feliz natal

Inserida por giovanabarbosac

⁠Aaah 2021!
Te espero com muita gratidão!
Para Ano novo...
Termine de ler os livros que começou;
Faça exercícios físicos,
Anote suas idéias, sonhe, realize,
Coma com mais presença,
Tire férias,
Saia da zona de conforto,
Mergulhe, aprenda, evolua,
Suba uma montanha,
Defina uma frase que te motiva... e
Use-a todos os días,
Ame seu trabalho,
Simplifique o que puder,
Reduza sua jornada de trabalho,
Dê bom dia a alguém com amor,
Dance, movimente seu corpo,
Ore, medite, silencie,
Ande descalço,
Tome banho de chuva,
Pergunte a sua criança interior o que ela gostaria de fazer e faça,
Vá a praia, a cachoeira,
Olhe nos olhos e pratique a verdade com você,
Diga a si mesmo com um sorriso no rosto o quanto te ama,
Observe as Estrelas, a Lua, o Sol,
Abrace e converse com uma árvore,
Beba mais Água,
Use protetor solar,
Ouça um idoso amorosamente,
Faça uma horta,
Durma bem todos os dias,
Fotografe os momentos com o olhar,
Faça terapia,
Diminua o ritmo,
Plante, colha o que plantou,
Perca o medo, a insegurança,
Firme sua fé e esperança,
Embarque numa Jornada sem medo, deixe a coragem entrar,
Faça o bem sem olhar a quem,
Acredite mais em você,
Agradeça a tudo, todos momentos da sua vida,
Seja luz por onde for,
Seja ainda mais feliz,
Se desfaça, renasça,
Termine o que começou e recomece tudo de novo!
Seja o ano novo que você deseja!
Este texto é um embrulho de presente, compartilhado com amor, selado com um sorriso e enviado com um forte abraço para VOCÊ com a alegria de um Feliz Ano Novo de Novo!
Gratidão todos os días!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Hoje é o dia que se inicia a primavera e também o dia do povo em pé (as árvores)!
Quanta gratidão sinto pelos seres que ajudam a purificar nosso ar!
A meditar em harmonia, a ser útil!
Nos ensina a deixar o velho para renascer o novo, sempre em sincronia com o divino!
Deixar as folhas e delas fazer adubo para as jovens árvores, florescer para perfumar o Planeta Terra, a dar novas sementes e frutos para nos alimentar, a ceder sua madeira para produzir o Rape Sagrado, para as construções de casas e barcos, e após tudo isto poder nos aquecer no fogo formando uma linda fogueira e volta as cinzas como adubo!
Assim é...
Este iniciar de um novo ciclo!
Honro minhas irmãs árvores, plantamos tantas em nosso espaço que é amor e luz!
Gratidão a todas as energias divinas de luz e da luz!
Gratidão por tantos ensinamentos e sabedoria!
Honre cada ser em pé!
Honre suas raízes, suas folhas, suas flores, sementes e frutos!

Inserida por giovanabarbosac

Hoje é um dia muito especial! Muita gratidão, felicidade e comemoração. Depois de você, conheci o lídimo significado do verbo AMAR. Aprendi o que é ser incondicional, a entrega, o aprender do dia a dia; a magia da vida! A dádiva!
Emocionei com cada transformação... o primeiro dentinho, os primeiros passos, a primeira palavra MAMÃE, o primeiro dia na escola... É tanto orgulho vivenciar seus momentos, sua história! “FILHO”, a significância desta palavra é tão salutar! É tão relevante! Te amo além do meu ser.
Peço a Deus que lhe proteja, lhe conceda saúde, sabedoria, te guarde e te governe. Que seu caminho seja sempre de vitórias.
Que seu dia seja ainda mais iluminado e feliz. Que este novo ciclo venha regado de realizações. É magnífico ser sua mãezinha! Obrigada por tudo meu campeão! Meu esportista! Meu herói! Meu orgulho! Conte sempre comigo. Te amo.

Inserida por NaraNubia

Seja valente de educação e gratidão;
Seja forte de idéias e conceitos;
Seja poderoso de solidariedade e amor ao próximo.
Acredite! A força está no bem e na luz que você emite.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Que a cada noite, você reflita com confiança no que acredita;
Que a cada manhã a gratidão lhe acompanhe e a felicidade te chame.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Execute seu trabalho com motivação e gratidão. Ao fazer bem feito, você constrói pontes de vitórias e o sim será bem mais forte que o não.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Nunca perca os sonhos e a gratidão pela vida. É o que te motiva a trilhar seu caminho rumo à vitória.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

⁠⁠Quem não exerce a gratidão, fica com o currículo biológico, (pessoal), manchado.


01.08.2021 às 03h54

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Excesso de gratidão, pode ajudar a inflar um ego. Às vezes é bom mesmo, fingir uma certa dosagem de ingratidão, porque o excesso da gratidão pode fazer com que o generoso leve algum tipo de proveito em detrimento ao favorecido, por um ego inflado pelo exaustivo agradecimento do bem que favoreceu.

⚔️

Inserida por FabioSilvaDN

⁠É muita recordação
Que ficará pra história
Gravado em minha memória
Num gesto de gratidão
De pai, de mãe e irmão
E do lugar que vivi
Santo Antônio onde cresci
É razão do meu viver.
EU JAMAIS VOU ESQUECER
DA TERRA ONDE NASCI.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

“Seja alguém que pratica o bem.
Que sente gratidão e retribui.
Saia de sua boca palavras curativas.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠"Certas coisas têm gosto de céu:

Gentileza
Paciência
Amor
Calmaria
Respeito
Gratidão
Esperança
Elas nunca enjoam."

Inserida por olhos_tristes

⁠Graça, Gratidão e Contentamento.
O contentamento ou a felicidade é um estado da mente. Em 1ª Timóteo 6.7-8 está escrito: Porque nada temos trazido para o mundo, nem coisa alguma podemos levar dele. Tendo sustento e com que nos vestir, estejamos contentes.
Em Hebreus 13.5 o autor diz: Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as coisas que tendes; porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.
Em Filipenses 4.12 Paulo declara: Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez;
Em Marcos 8.36 Jesus é enfático: Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
O contentamento ou a felicidade é um estado de gratidão de um coração que entendeu que tudo é Graça de Deus nesse mundo caído.
A gratidão é um sentimento de reconhecimento a um favor recebido ou atendido. Com a gratidão vem o amor, fidelidade, amizade etc. A palavra gratidão tem origem no termo do latim gratus, traduzido como agradecido ou grato. Também deriva de gratia, que significa graça. Na Palavra de Deus a gratidão também está associada à adoração a Deus por um favor concedido. Pois a gratidão é uma forma de louvar a Deus (Ts 5.16-18).
A gratidão é uma das últimas “conquistas” do ser humano no processo de amadurecimento; pois ela nos introduz em um estado de reconhecimento feliz de que todas as coisas de fato cooperam para o nosso bem (Rm 8.28).
A gratidão faz muitas adversidades fazerem sentido, mesmo quando essas adversidades parecem absurdas! A gratidão é a única força com poder de manter nosso coração incontaminado pelas mazelas, traições e decepções deste mundo caído.
Pense nisso, seja grato sempre e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Receba com Fé, Esperança e Gratidão o Ano de 2021.
Daqui a pouco 2020 passará, mas como você entrará em 2021? Sugiro que você receba 2021 com fé, esperança e gratidão, como um presente de Deus.
Só traga a memoria em 2021 aquilo que te trás esperança (Lamentações 3.21); delete e zere aquilo que faz e fez mal ao seu coração (Isaías 43.18-19); entre em 2021 disposto a caminhar no propósito que Deus estabeleceu para sua vida.
Em 2021 também teremos desafios, mas é só nos movermos na força dAquele é Onipotente. Em alguns momentos poderemos desanimar, faz parte da caminhada, mas a Graça do Eterno nos sustentará.
2021 vêm com tempestades e lutas, mas também com livramentos e vitórias, pois estamos debaixo da proteção e da bondade do Altíssimo.
Que 2021 seja um ano de oportunidades, crescimento e rompimento em sua vida. Que seja um ano em que toda semente que você semear produza uma colheita abundante.
Que 2021 seja um ano excepcional na sua caminhada de fé:
- No relacionamento com Deus;
- De paz, amor e prosperidade na família;
- De intensidade no Reino de Deus;
- De serviço apaixonado na Igreja de Cristo;
- E realizações em todas as outras áreas da sua vida.
Ótimo Ano Novo!
No Amor do Abba, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A gratidão que me emociona é aquela que consegue superar todo o Mal que contra nós um dia foi dia lançado.

Como tal resplandeço na Luz do amanhecer em todas as mãos que se erguem, e faço tatuagens eternas em silêncio, numa enseada de Amor, elevando meus braços ao céu, firmando e confirmando minhas preces por todos os meus Irmãos.

Inserida por sofia66

Gratidão,
é o ato de agradecer
quando receber
uma benção.
E retribuir, sendo um benefício
na vida de outra pessoa.

Inserida por ostra

Gratidão
Além de ser a "Memória
Do coração"
É o sentimento que identifica
A sensibilidade de uma pessoa.
***

Inserida por ostra

⁠"Gratidão 💝
pela noite
de descanso"🙏
*
Quando a noite chega
e me pega
a pensar em ti,
e sinto teus versos
como pássaros
do paraíso,
voando a minha volta.
*
Tua escrita
é bela e perfeita,
me alimenta,
sim
e cria em mim
sentimentos
de afetos,
alegria,
empatia,
e enquanto leio
eu sor-rio
e transbordo em prazer,
só de saber
que veio
de ti, das tuas mãos,
orientadas por tua mente
tão brilhante!...✍️💎🙏
***

____Francisca Lucas___

Inserida por ostra