Poemas de Gratidão

Cerca de 7140 poemas de Gratidão

"Gratidão não é dívida, gratidão é amor.
Se você não tem a capacidade de amar a quem um dia te ajudou, você é um ingrato!
E, será punido pela sua própria ingratidão."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Uma pessoa grata é uma pessoa confiável e fiel.
É na gratidão que se obtém a medida exata do caráter de alguém!
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Gratidão, gratidão, gratidão...
Mais disto por favor!
Porque a minha felicidade não precisa de plateia."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Pois é minha gente, estou aqui em gratidão!
-Não sei se estou indo prá frente ou se estou indo prá trás...
-Mas, sei que só se vive nove meses, o resto é morte lenta.
-Porém, estou feliz de seguir festivamente entre aqueles que enchem a minha vida e as minhas páginas de alegria, e a minh'alma de luz!
Valeu!
-Obrigada a todos que de alguma forma, compareceram comigo em mais este aniversário!
E, tamos ai!
Bjos com aroma de alecrim num pote cheio de mel."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Gratidão as poderosas forças que me regem;
Abundância, alegria, sorte, amor...
-Universo, mais disto por favor...
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Feliz Ano Novo!
"Que Deus abençoe nossa jornada.
Minha gratidão ao ano que passou.
Tudo que desejo, um ano lindo...
Bem infantil!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Gratidão 2015 por tudo o que me destes, e bem vindo 2016, estou pronta, para tudo o que me ofertares, em nome de Jesus o governador espiritual do nosso planeta!
- Vem de ti Senhor?
- Eu recebo!
- É bom, é lícito, é justo, é pura misericórdia.
- Fica comigo Senhor, e com todos aqueles que te pedem graças e, com aqueles que não te pedem também, é porque eles ainda não te conhecem...
Obrigada grande Deus por tudo...
Tudo mesmo!
Feliz ano para todos!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


Minha gratidão aos amigos
.
Amigos bossa nova
Amigos jovem guarda
Amigos de colégio
Amigos de calçada..
.
Amigos de serestas
Amigos de noitadas
Amigos de calma
Amigos de alma...

Amigos confidentes
Amigos apaixonados
Amigos a minha cara
Amigos mais que amigos...

Amigos que passaram
Amigos que ficaram
Amigos que voltaram
Amigos que desistiram de mim...

- Hoje eu só quero dizer que:
Eu sempre tive em todos os momentos de vida,
os melhores amigos que alguém pode ter...
- Vocês!
☆Haredita Angel 💋

Inserida por HareditaAngel

Mamãe Gratidão!

Mamãe, não posso dizer que você foi a melhor mãe do mundo, pois eu não tive outra...
Isso seria desmerecer as demais mães.
Mas, posso dizer que você foi uma inspiração prá minha vida.
Posso dizer que você fez tudo prá tornar a minha vida mais suportável.
Posso dizer que você tinha um coração de ouro.
Posso dizer que seu sorriso era lindo!
Posso dizer que ao partir, meu mundo ficou escuro.
Posso dizer que você foi a maior motivação que eu tive, prá ser a mulher que hoje se olha no espelho, e se orgulha do que se tornou.
Posso dizer tanta coisa mamãe...!
Mas,vou dizer apenas o que canta meu coração: - Você, Deus escolheu a dedo
prá ser a minha Mãe!
E, isso foi maravilhoso!
E de onde estiver, receba a minha gratidão!

(10.05.19)

Inserida por HareditaAngel

Gratidão corpo!

Meu velho amigo e companheiro;
Sempre abrigo das minhas catástrofes;
Berço das minhas alegrias;
Soma do meu tempo...
Contigo nasci;
Contigo vivo;
Comigo morrerás...

- A ti Corpo, minha gratidão!

Haredita Angel
16.01.2023

Inserida por HareditaAngel

⁠Gratidão a Vida!

⁠Chegando à velhice,
desastrada como sempre,
mas feliz com o meu último pacote de rebuçados, recordando os dias alegres,
as loucuras cometidas,
e não me arrependendo de N A D A...!
Gratidão Vida, minha parceira fiel,
minha cúmplice, a qual,me fez ir além
do que eu sempre fui!
Valeu pela viagem!
Haredita Angel
29.04.2023

Inserida por HareditaAngel


`Gratidão é o que sentimos por todos vocêsque nos acompanham com tanto carinho.
Desejos de que sejamos companheiros e
de novo, outra vez, novamente e sempre!
Paz de Cristo e Salve o criador
que nos rege!
Haredita Angel
03.01.2016
(Uma estrelinha)

Inserida por HareditaAngel

⁠20 Julho - Dia do Amigo

Minha gratidão a vocês pelo afeto que me dedicam.
À vocês minha ternura e o meu pedido de benção à Deus de Jacó, que em minhas súplicas peço prá ser meu também!
Paz e luz...sempre!
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Gratidão um ato de nobreza!

Gratidão não é tão somente uma palavra dirigida à Deus; isso é fácil...e os falsos fazem amiúde, mais por ostentação que por sentimento.

Gratidão é um sentimento de uma alma brilhante, a qual, sabe reconhecer a grandeza de uma outra alma brilhante, que num momento de necessidade pode e ajudou àquele irmão naquele instante difícil de sua vida.

Gratidão é um ato de grandeza.
É o nunca esquecer daquele que lhe estendeu a mão enquanto tantos lhe negaram.
Haredita Angel - 24.07.2014

Inserida por HareditaAngel

"A gratidão é a porta para a paz.
Caridade é a chave..."
Abra -a!
Haredita Angel
08.04.21

Inserida por HareditaAngel


"Tanta gente falando em gratidão,
paz, luz, fraternidade, Jesus...
Sem Ser...
Sem Ter,
Sem praticar...
Sem tirar de si a alma mundo pesada!
Haredita Angel
26.05.21

Inserida por HareditaAngel


" A gratidão traz felicidade,
equilíbrio e saúde "
Haredita Angel
07.05.13
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel


"Gratidão à todos que de alguma forma me dão oportunas chances de evolução!"
Haredita Angel
09.05.14

Inserida por HareditaAngel

Gratidão

Sou grata pela vida e pela verdade que se manifesta em mim;
Agradeço pelo ar que respiro e pela saúde que me permite viver bem;
Sou grata por cada amanhecer, seja ele nublado ou ensolarado, pois seja como for, ganho mais uma oportunidade de ser feliz;
Expresso a cada dia minha gratidão pela água que mata minha sede e banha meu corpo.
Manifesto gratidão por todas as refeições que fiz, faço e farei.
Agradeço por ter conhecido as pessoas que amo e que me amam reciprocamente.
Eu também sou grata pelas pessoas que me magoaram, pois elas me fizeram entender que posso controlar as minhas emoções e que eu não preciso delas para ser feliz.
Sou profundamente grata pela minha cama que me proporciona boa noite de sono;
Se eu não tivesse tantas coisas simples a minha vida seria muito difícil;
O meu ser está preenchido de gratidão;
Porque sempre que um problema me chega tão logo Deus me traz uma solução. E é por essa fé que agradeço mais que peço.

No mais, faço um único pedido a Deus:

Que essa gratidão permaneça em minha mente e em meu coração por toda eternidade.

Inserida por JaneSilvva

Apesar dos pesares eu gosto de viver
e tenho gratidão pela vida e é por isso que não fujo do meu destino...
...e que pena um dia ter que ir embora pra sempre.

Inserida por JaneSilvva