Poemas de Gratidão

Cerca de 7140 poemas de Gratidão

" Encontrar
a pureza do olhar
a felicidade nas coisas simples
o amor verdadeiro
a gratidão e o companheirismo incondicional
disseram que num cachorro eu encontraria isso tudo
mas eu amo gente...

Inserida por OscarKlemz

" Gratidão, esse é o sentimento
mesmo com passagens difíceis
momentos que às vezes o coração quer esquecer
ainda assim sou grato
pelo aprendizado, pela fé, que se mantém forte
pelas companhias que me ajudaram a superar desafios
e mesmo pelas pessoas que me deram as costas.
Elas foram fundamentais para que eu entendesse certas coisas,
a elas também sou grato.
Gratidão a Deus pela generosidade sempre presente na vida
aos amigos reais e virtuais, à família, enfim, a todos que fazem parte dessa nossa jornada
Gratidão!!
Feliz páscoa,
feliz renascer
muito amor e paz no coração de todos
que o amor seja sempre o nosso maior desejo.

Inserida por OscarKlemz

⁠#GRATIDÃO

O segredo da força está na vontade...
De abandonar a má vaidade...
De ver o irmão...
Com o coração...

Se virmos algo de bom nas pessoas...
Devemos compreender que esse bem não estão nelas...
Está em nós...
De forma singela...

A beleza está nos olhos de quem vê...
Deixe esse brilho aparecer...

Enquanto o sábio agradece...
O tolo de tudo reclama...
Não seja trevas para quem lhe chama...
Seja luz...
Frondosa chama...

Às vezes nos fazem crer...
Que nascemos em um mundo...
Que não é bom viver...

Saiba que...
Se assim se sentir...
É chegada a hora de mudar...
Crescer...evoluir...

Encontre a paz...
Mas não a do mundo...
A do universo...

Encontre a sua...
Aguardando por você...
Lá dentro...
Bem no fundo...

Qual o caminho?
Cada um tem o seu...
O tempo não pára...
Mas ele é meu...
Pode ser também seu...

A vida não é sobre o que você tem...
Sobre o que você quer...
É sobre o que você deixa de ser...
Sobre o que você se torna...
Essa é a arte de viver...

Seja seu mestre e faça seu sonho florescer...
Caminhe ...
Faça de sua jornada...
Lindos contos de glórias...
Esqueça suas mágoas...
Conte outras histórias...

Nunca esqueça, nem despreze de onde veio...
E não corra para chegar...
O destino é certo...
E só o amor tudo pode mudar...

O criador não está em templos construídos pelos homens...
Mora dentro da gente...

Quem olha para fora sonha...
Quem olha para dentro desperta...
Quanto mais luz você se permite...
Mais brilhante você se torna...

Se nos julgamos melhores que nossos irmãos...
Como vamos esperar melhores atitudes do que as nossas?
Compreende ?

Encontre a você mesmo...
Suas raízes...
E terá encontrado suas asas...

Construa seus castelos...
Mas nunca se apegue a eles...
Para ser feliz...
Tão pouco preciso...

Assim aqui termino...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Queria ouvir mais da sua boca
o som inconfundível
da palavra gratidão.
Melodia divina
que Deus ensinou
aos seres vivos
com a ciência suprema
da natureza.

Inserida por EvandoCarmo

⁠A gratidão é um fruto que só pode ser produzido por um coração cheio de amor, empatia, compaixão e afeto.

A gratidão que demonstramos não é nosaa, ela é criada por um ato externo, sobretudo quando recebemos carinho, proteção, quando somos acolhidos por alguém que não é responsável pelo nosso bem estar
que não tem a obrigação de nos amparar.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Bom dia

Que cada um de nós comece este dia com um coração cheio de gratidão e alegria.

Que possamos sorrir para as pequenas coisas, valorizando cada momento e apreciando a maravilha da vida.

Que Deus nos abençoe, nos proteja e nos guie em mais um dia que Ele preparou com tanto amor para nós.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Bom dia!

Que seja um dia abençoado, de crescimento espiritual e de gratidão a Deus. Que sua fé se fortaleça, permitindo que você viva em plenitude e em harmonia com a vontade divina.

Tenha um ótimo dia, sempre lembrando que Deus está ao seu lado, cuidando de você e guiando seus passos. Que Ele te abençoe ricamente em todos os momentos da sua vida...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Que hoje seja um dia repleto de gratidão por cada bênção recebida, por cada pessoa que faz parte de nossas vidas e por cada desafio que nos fortalece.

Quando percebemos a grandiosidade do amor de Deus em nossas vidas, sentimos uma profunda gratidão brotar em nossos corações. Agradecer por cada oportunidade, cada aprendizado e cada momento de felicidade se torna essencial.

Que o amor de Deus nos inspire a espalhar bondade e generosidade por onde passarmos, sendo instrumentos de cuidado e compaixão para com o próximo.

Tenha um dia abençoado e cheio do amor de Deus!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Boa noite!

À medida que as luzes vão se apagando, um sentimento de tranquilidade e gratidão toma conta de meu ser.

Agradeço a Deus por mais ɓum dia vivido e por todas as oportunidades que me foram concedidas. Que essa gratidão se perpetue em meu coração e me inspire a viver cada dia com mais amor, compaixão e gratidão...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Que minhas orações sejam sinceras e cheias de gratidão, pois reconheço que tudo que tenho e tudo que conquisto é fruto da benevolência de Deus. Que jamais me esqueça de agradecer pelos Seus olhos de bondade que sempre estiveram sobre mim.

Que assim seja...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠ Ao acordarmos, devemos iniciar nosso dia com um coração cheio de gratidão, dispostos a espalhar amor e gentilezas por onde passarmos. Afinal, é na reciprocidade que encontramos o verdadeiro sentido da vida...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Nesse novo dia que se inicia, não deixe de expressar sua gratidão a Deus, abrace a simplicidade da vida e jogue-se de corpo e alma na missão de tornar o mundo um lugar melhor. Seja a diferença que você gostaria de ver no mundo...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Bom dia!

Que hoje possamos despertar com nossos corações transbordando de gratidão pelos propósitos que Deus tem para nós. Sabemos que cada passo que damos em nossas caminhadas é guiado pelas mãos divina, e isso nos enche de paz e confiança.

Que possamos reconhecer as bênçãos que o Pai Celestial nos proporciona. Que estejamos prontos para receber tudo o que Ele tem para nós, e que a paz do Senhor esteja sempre conosco!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Bom dia!

A cada dia que amanhece, expresso minha gratidão, pois sei que o dia traz consigo inúmeras oportunidades. Agradeço pelos pequenos e grandes momentos e pela proteção diária. Que eu sempre saiba valorizar as bênção que Deus me concede...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Bom dia!

Que hoje seja um dia abençoado, repleto de paz, amor e gratidão. Que cada momento seja iluminado pela presença divina e que todos os desafios sejam transformados em oportunidades de crescimento. Que possamos olhar para o mundo com compaixão e gentileza, espalhando bondade por onde passarmos.

Que a fé nos sustente em todos os momentos e que possamos sempre lembrar que estamos rodeados pelo cuidado e proteção de Deus. Que cada pessoa que cruzar nosso caminho seja abençoada e que possamos ser instrumento de bênçãos para os outros.

Que neste dia abençoado, possamos sentir a presença divina em tudo o que fizermos e sermos gratos por todas as bençãos que recebemos.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Pai querido, ao celebrarmos mais um Dia dos Pais, queria expressar todo o meu amor e gratidão por você. Você é o meu herói, o meu exemplo de força, sabedoria e generosidade.

Ao longo da minha vida, tenho aprendido tanto com você, tanto nos ensinamentos práticos quanto nos valores que você sempre incutiu em mim. Você me mostrou a importância do trabalho duro, do respeito ao próximo e da perseverança. Suas palavras sábias e seu apoio incondicional têm me sustentado em todos os momentos.

Eu sei que nem sempre é fácil ser pai, mas você sempre se dedicou de todo coração. Sempre esteve presente, seja nas pequenas conquistas do dia a dia ou nas grandes realizações da vida. Sua presença constante me dá segurança e conforto.

Mais do que um pai, você é um amigo e um confidente. Posso contar com você para qualquer coisa, e isso é um presente inestimável. Suas palavras de encorajamento e apoio constante me motivam a seguir em frente, mesmo diante dos desafios.

Hoje é um dia especial para honrar e valorizar todas as figuras paternas em nossas vidas, e eu tenho a sorte de poder celebrar você, meu pai amado. Que este Dia dos Pais seja repleto de alegria, amor e reconhecimento merecido.

Pai, obrigado por tudo que você é e por tudo que faz por mim e por nossa família. Sua dedicação e amor são verdadeiramente admiráveis. Que possamos aproveitar este dia e fazer você se sentir especial, assim como você faz conosco todos os dias.

Feliz Dia dos Pais, meu herói, meu exemplo, meu melhor amigo. Te amo hoje e sempre!

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Querida mãe,

Quero expressar minha gratidão por tudo o que você faz por nós, seus filhos. Não é fácil ser mãe, e ser uma mãe que também assume o papel de pai é um desafio ainda maior. No entanto, você o enfrenta com valentia e amor incondicional.

Você tem sido uma presença constante em nossas vidas, sempre pronta para nos apoiar, guiar e proteger. Você não apenas nos dá carinho e atenção, mas também assume a responsabilidade de desempenhar múltiplos papéis em nossa família.

Eu admiro sua força e determinação em lidar com todas as dificuldades que a vida nos apresenta. Você tem sido incansável na busca por nosso bem-estar e em garantir que cresçamos sendo pessoas responsáveis, respeitosas e amorosas.

Sei que nem sempre é fácil e que você deve enfrentar momentos de cansaço e até de insegurança. Mas lembre-se de que você é uma pessoa extraordinária e que seu papel como mãe e pai nos molda de maneira única.

Sua benevolência, carinho e paciência nos ensinam a importância de ter compaixão e gentileza com os outros. Sua força nos inspira a enfrentar os desafios da vida e nunca desistir, mesmo quando parece impossível.

Sou grato(a) por suas lições de vida, seu apoio incansável e, acima de tudo, por todo o amor que você nos dá. Você nos mostra que é possível ser mãe e pai ao mesmo tempo, e que o amor e o cuidado são os componentes mais importantes de ambos os papéis.

Espero que você saiba o quão especial e valorizada você é. Você é uma verdadeira heroína para nós e tenho orgulho de chamá-la de mãe e pai.

Amo você mais do que palavras podem expressar!

Com todo o meu amor e gratidão...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Que a gratidão seja nossa companheira constante, impulsionando-nos a aproveitar cada momento, a espalhar amor e a criar memórias felizes. Que a vida continue a nos abençoar com a possibilidade de acordar e vivenciar a plenitude desse presente chamado "hoje". Agradeço, agradeço imensamente!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Querido Deus,

Hoje eu me dirijo a ti com um coração cheio de gratidão e em busca das tuas bênçãos. Peço que me acompanhes nessa jornada e enchas meu dia com bondade e paz.

Derrama sobre mim a tua luz divina, para que eu possa ver o melhor em cada situação e encontrar força nos momentos de desafio. Guia meus passos no caminho da sabedoria, para que minhas ações sejam guiadas pelo amor e pela compaixão.

Guarda meu coração de sentimentos negativos e enche-o com esperança e gratidão. Que eu possa superar meus medos e desafios com fé e determinação. Ajuda-me a ser uma pessoa melhor a cada dia, enxergando as oportunidades de crescimento e aprendizado em cada obstáculo.

Agradeço-te por tudo o que tens feito por mim, pelas bênçãos recebidas e pelas respostas às minhas orações. Que minha vida seja um reflexo do teu amor e graça. Amém.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠O dia vai terminando, e nesse momento de reflexão, sinto uma profunda gratidão a Deus por tudo o que vivi hoje. Cada instante, cada experiência foi uma dádiva que Ele me concedeu. De pequenos gestos de gentileza até grandes conquistas, cada momento foi uma oportunidade de aprendizado e crescimento.

Olho para trás e vejo as pessoas que encontrei, os obstáculos que superei, as experiências que me fizeram mais forte. Em cada dificuldade, descobri a minha resiliência e capacidade de superação. Por tudo isso, sou grata.

Mas, enquanto o dia se despede e a noite se aproxima, também penso no amanhã. Em tudo o que ainda posso viver e experimentar. Nos encontros que ainda estão por vir, nas oportunidades que ainda estão por se materializar. E é nesse momento que faço o meu pedido em oração.

Peço a Deus sabedoria para encarar os desafios que ainda estão por vir. Peço forças para vencer os obstáculos que possam surgir em meu caminho. Peço pelos meus sonhos, para que sejam realizados de acordo com a Sua vontade. E principalmente, peço que Ele continue me guiando, protegendo e abençoando em todos os meus passos.

O amanhã é incerto, mas confio que nas mãos de Deus estou segura. Ele conhece os meus anseios, as minhas esperanças e os meus medos. E é nessa confiança que entrego o meu amanhã, sabendo que Ele está no controle de tudo.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade