Poemas de Gratidão
Ter sempre Gratidão por tudo o que acontecer, seja bom ou ruim;
Dizer não, quando não puder dizer sim, doa a quem doer;
Me afastar de quem e do que não for leve e saudável;
Ser sincero e doce ou sincero e grosso não vai impedir que as pessoas se ofendam com você caso elas queiram se ofender;
Recomeçar sempre assim que retomar o folego;
A maioria das pessoas vai se incomodar com quem segue o próprio destino e cumpre sua missão, pois pessoas assim fazem tudo com brilho;
Tem mais:
Eu sempre posso aprender;
Eu sempre posso fazer melhor;
Eu sempre posso tentar mais uma vez;
Eu sempre posso mudar de caminho
Eu sempre posso desistir se eu assim quiser;
Minha intuição nunca falha;
E eu sempre devo confiar em mim;
Trabalhos pequenos com pessoas grandes valem mais a pena que o contrário disso!
E por aí vai...
Prezada : ACS LENIR ,
Estou escrevendo para expressar minha profunda gratidão pela oportunidade de estagiar sob sua orientação e orientação. Sua riqueza de conhecimento e experiência foram inestimáveis na formação de minhas habilidades e compreensão da areia de ACS .
Ao longo do meu estágio, sua dedicação em fornecer orientação e apoio foi exemplar. Sua paciência e disposição em responder minhas dúvidas e fornecer feedback contribuíram muito para meu crescimento profissional.
Estou verdadeiramente grato pelos valiosos insights e experiências que adquiri sob sua orientação. Foi uma honra trabalhar com você e levarei comigo as lições aprendidas durante este estágio ao longo de minha carreira.
Obrigado mais uma vez pelo seu tempo, esforço e orientação. Estou ansioso para permanecer conectado e continuar aprendendo com você no futuro.
Atenciosamente,
Dinha
Paixão
Sê como amigo,
O mais verdadeiro.
Sê por gratidão,
com a maior vontade.
Sê por justiça,
bem feita.
Sê por teimosia,
com orgulho.
Sê por caridade,
de coração.
Sê por ganância,
para valer o esforço.
Sê por obrigação,
para o certo.
Sê por paixão,
a mais intensa.
Sê por impulso,
sem arrependimentos.
Sê por amor,
irás ao céu
Sê assim,
que com o manto de minha paixão
te doutrinarei.
As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.
Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade.
O passado serve para evidenciar as nossas falhas e dar-nos indicações para o progresso do futuro.
A melhor forma de prever o futuro é criá-lo.
Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo...
Não me recordo em qual lugar li, caso alguém posso ajudar, gratidão.
Calvino nos aconselhou.
"Que todas as riquezas da igreja devem ser desfrutadas pelos pobres". Cristo disse outra vez.
Aquele que tem duas túnicas, de uma para aquele que não tem.
Se a igreja fizer sua parte, se nós fizermos a nossa, não faremos o comunismo, mas faremos aquilo que o Eterno em Cristo mandou fazermos. "Cuidar uns dos outros, pois nisto está o amor de Deus"
به نام خداوند مهربان مهربان"Gratidão"
Lembro-me,Senhor quando eu era jóvem.
Não sei porque,mais senti vontade de comentar sobre isso.
Eu me olho intimamente e no reflexo do espelho,me vejo repleto de dores.
Quantas decepções,sonhos perdidos,promessas que escutei,e nada,nada que pudesse dizer concreto.
Com voce posso falar que hoje sou uma pessoa,que restou de bem somente á Fé.
Como fui ingênuo!
Vivi uma vida entre pessoas falsas,e mentirosas,que de nada me serviram,á não ser fazer-me enganar até á mim mesmo,e entre coisas mais...
Quantas vezes chorei,e sufoquei as lágrimas para me mostrar forte,aos que de mim dependiam.
Grandioso e Benevolente,agora percebo que somente o seu amor,somente suas promessas podem me suprir.
Sempre que te procuro,te encontro.
Como se estivesse á minha espera,e então me consolas,acaricia minha alma e me conduz á certeza de que tudo ficará bem.
Mais não era exatamente sobre essas coisas inúteis que lhe pedi sua atenção.
Na verdade mesmo Senhor,eu queria era te agradecer por tudo o que eu passei e passo,por tudo de ruim que me fortificou,pelas maravilhas que me deste grátis e que não tem preço.
Sabe majestoso,me sinto envergonhado por reclamar tanto,e venho lhe pedir perdão pela minha presunção.
Nada mais vou lhe pedir,pois sempre me concedes o contrário,e como o que me concedes sempre foi o melhor para mim,do que o que eu havia pedido.deixo-vos á vontade para me dar o que quiseres,para me usar como quiseres,porque aprendi que revelar sentimentos é fácil,o difícil mesmo é interpretar o silencio.
Shukram...Shukram...Shukram eternamemte...Amim.
EU TE AMO DEUS!!!
Alhamdullillah...Subhan Allah...Allahu Akbar...
Gratidão
Israel devia estar grato ao cristianismo verdadeiro (não o da inquisição) por tudo o que o cristianismo tem feito! Foram os cristãos que deram a conhecer as escrituras do velho testamento aos povos do mundo! Foi por JESUS CRISTO que toda a religião judaica foi dada a conhecer aos povos; foi o cristianismo que levou a cultura de Israel aos povos; foi o cristianismo que falou do Deus verdadeiro ao mundo! O cristianismo disse mesmo! Ao mundo o único povo que tem o Deus certo é o povo de Israel O Cristianismo verdadeiro está ao lado de Israel! Está orando por Israel e deseja o bem para Israel! Já os judeus não estão ao lado dos cristãos que amam a Israel. Enfim devem estar mesmo gratos!
Soneto da Gratidão Cósmica
Se ao alvorecer me rendo em reverência,
O dia abre-se em véus de ardente brisa.
No vasto etéreo, em mística cadência,
O tempo canta em cor que se improvisa.
Se à tarde, a vida em júbilo saúda,
Os ventos bordam versos no horizonte.
O instante flui, despido de amargura,
E ecoa um cântico em secreto monte.
Se à noite a gratidão me adormece,
O céu se estende em sombras ondulantes.
O medo jaz, disperso na quimera,
E o firmamento, em tons ressoantes,
Me sussurra um enigma que enaltece:
Sou parte viva da órbita eterna.
"A gratidão nos ajuda a reconhecer as bênçãos diárias, mesmo nas dificuldades. A fé em Deus revela Sua bondade em todos os momentos, e cultivar a gratidão transforma completamente nossa visão, trazendo paz e alegria. Deus é bom, e Sua bondade é infinita, refletindo, consequentemente, em nossas vidas."
Raphael Denizart
Uma das maiores sabedorias da vida é a gratidão no lugar da murmuração.
É mais sábio agradecer pelo que se tem, do que murmurar pelo que não tem.
A gratidão enriquece, enquanto a murmuração empobrece.
A gratidão vivifica, enquanto a murmuração mortifica.
A gratidão reconcilia, enquanto a murmuração causa intriga.
A gratidão é o antídoto contra o veneno da murmuração.
O Amor gera transformação.
A transformação gera gratidão.
A gratidão gera resposta.
A resposta gera compromisso.
O compromisso gera fidelidade.
A fidelidade gera perseverança.
A perseverança gera permanência.
A permanência gera continuidade.
A continuidade gera maturidade.
A maturidade gera experiência.
A experiência gera sabedoria.
A sabedoria gera revelação.
A revelação gera Verdade.
A Verdade gera Cristo.
E Cristo gera o Amor.
A experiência com o Amor transforma todas as coisas, principalmente o coração.
Só o Amor é capaz de mudar o mundo e o seu rumo, e é só Dele que as pessoas precisam!!!
Gratidão
Ainda que o tempo passe
Todos os ensinamentos permanecem.
Ainda que o curso termine
Todas as aulas continuarão ecoando.
Ainda que a distância
Separe-nos para sempre...
Ainda que nunca mais no vejamos
Estará presente diariamente.
Ainda que os caminhos
Sejam divergentes e incertos...
Ainda assim minha gratidão
Será eterna e para sempre.
Edson Luiz Elo
Hoje é só gratidão!
1. Pelo ar que respiro todos os dias, que me mantém viva.
2 Pela saúde que tenho, mesmo com altos e baixos, sigo lutando.
3. Por poder andar, sentir o chão sob os pés, me mover com liberdade.
4. Por enxergar esse imenso céu azul que me inspira meu pensamentos
5. Por ter um coração que ama, que sente, que sonha.
6. Por cada manhã que começa cheia de possibilidades.
7. Pelo meu nome estar em expansão, por cada reconhecimento.
8. Por ter um lar, um lugar para descansar e me proteger.
9. Pelas pessoas que amo e que fazem parte da minha história.
10. Por cada sorriso que recebo ou ofereço, mesmo nos dias difíceis.
11. Por cada momento difícil, foi com eles que evolui
12. Por existir. Simplesmente por estar aqui, agora.
Faça a dieta do bem.
Alimente-se: de amor,
De sorrisos,
De luz e de gratidão
GRATIDÃO
Giovana Barbosa
Dizem que a inveja tem
Sono leve.. pode ser.... 🤔
mas NOSSA PROTEÇÃO nunca dorme!.
Gratidão Gaya
Giovana Barbosa
Gratidão sem pausas,
Gratidão sem fim,
Gratidão sem descanso,
Gratidão CEM vezes,
para você,
para mim 💙
Gi Totonpegi 🦋
Base forte,
Teia unida,
Brilhos nos olhos,
Gratidão no coração, sorriso nos lábios! Assim É nossa família Totonpegi!
- Relacionados
- Poesias de agradecimento
- Textos de gratidão: reflexões para cultivar um coração grato
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
