Poemas de Gratidão
Que os sorrisos sejam intensos e o coração pulse mais forte. Que a alegria possa fluir livre de barreiras. Que nenhum de nós se esqueça a força que a fé possui e que não nos falte gratidão, amor e esperança. É o que desejo para mim, para você e para todos nós.
Seja grato por todas as coisas que acontece na sua vida... Seja boas ou ruim, tudo é um aprendizado. O grande arquiteto do universo sabe o que faz! Esse jogo é dele. Nosso papel é apenas agradecer e sorrir. A vida é uma dádiva do Criador!
Sejamos gratos e preenchamos nossos dias ao máximo com as coisas que mais importam. Que tratemos com carinho aqueles a quem amamos e que lhes expressemos nosso afeto, e que façamos isso por meio de palavras e ações.
❝... somos abençoados a cada dia pelo carinho de Deus ... em seus detalhes ... caprichos ... delicadezas que brindam nossos dias de harmonia e felicidades ... sejamos eternamente gratos por cada uma dessas bençãos ... por todo amor que recebemos ... que ao final de cada dia ... possamos descansar ... fortalecer a fé e a esperança ... dormir e sonhar ... pois sempre ao amanhecer ... Deus nos espera ... nos maravilhando com o renascer da Vida !❞
Confiança é uma das principais virtudes a serem desenvolvidas no caminho espiritual. Mas, não é possível fabricar confiança com a sua cabeça, assim como não é possível fabricar firmeza, lealdade, humildade, perdão e gratidão. Essas virtudes são frutos da árvore da consciência. Se você ainda não tem uma árvore, ou se sua árvore não está em condições de dar frutos, não se desespere, trabalhe para ampliar sua percepção através da auto-observação e da prática espiritual, pois é assim que você expande a consciência.
Que hoje o seu coração irradie alegria e paz! Que sua alma vibre na mais pura e perfeita energia de amor, seguindo sempre o foco da Luz. Recebendo com gratidão e humildade esta dádiva linda deste novo dia de bênçãos!
° ♡ ° ೋ ʚïɞ ೋ ° ♡ °... e o dia vai se despedindo ... o sol se pondo a descansar ... deixando o anoitecer nos abraçar com a sua tranquilidade ... silencie ... agradeça ... a gratidão sempre lhe trará o melhor amanhã ! ° ʚïɞ ¨`:☆
Com a alma limpa... esperanças renovadas... um sorriso iluminando o seu rosto... que você possa receber esta benção maravilhosa deste novo dia... e que ele venha assim... com a intensidade do carinho... cheio de alegrias... e que sejam muitos os momentos de paz e amor em seu coração... Gratidão por este dia lindo e abençoado que chegou!
Agradeça o tempo todo e, antes de abrir a boca para murmurar, lembre-se de tudo o que o Senhor lhe fez. Não sepulte suas promessas. Seja grato o tempo todo.
❝ ...Se eu estou feliz? ... é claro que sim ... tenho paz ... harmonia .. tenho vocês que me acompanham todos os dias ... mesmo distantes compartilhamos sentimentos lindos ... intensos ... eu sinto Deus abençoando cada um de nós com muita fé .. muito amor ... uma esperança linda brilhando nos nossos corações ... e tenho gratidão ... esta que esta transbordando junto da minha felicidade ... ❞
Celebrar a vida é agradecer cada detalhe de carinho divino que brinda de alegrias os nossos dias, é vivificar e sorrir com amor e simplicidade, com humildade e gratidão! Que o nosso dia seja uma intensa celebração de vitórias.
O fusca te leva ao mesmo lugar que a BMW. Cachorro-quente mata a fome da mesma forma que caviar, a água de qualquer praia é salgada como a de Fernando de Noronha. Você só não aproveita sua vida porque quer ter a vida dos outros. Esquecemos que as oportunidades vão embora e só nos resta gratidão pelo que temos. Felicidade é um estado e não um bem material.
Trabalhando duro, doando o seu melhor, tendo foco e perseverança nos seus objetivos. O sucesso é só uma parte da história, onde se conquista confiança e respeito, e conhece outro ponto de vista da gratidão em si.
Serei sempre grato, jamais negarei minha origem, serei forte, tão forte quanto os meus antepassados!
Obrigado Deus por mais um dia de vida e trabalho!
Agradeço por tudo que tens me feito como são maravilhosas as bênçãos que me dá. Agradeço por Jesus Nosso Salvador, Maria Nossa Mãe Santíssima e nosso Anjo da Guarda. Obrigado por Sua imensa bondade e misericórdia para conosco. Amém!
O maior desafio na vida é aceitar quem você é com carinho.
O segundo maior é ser feliz com o que você tem com gratidão.
Nunca traia, abandone, ou seja ingrato com quem lhe abriu portas. Pois quem tem forças para abri-las, também tem para fechá-las.
Quando tudo começar a ir bem, desfrute de todas as suas bênçãos, mas nunca se esqueça de onde elas vieram. Gratidão sempre, reciprocidade à Deus sempre!
- Relacionados
- Poesias de agradecimento
- Textos de gratidão: reflexões para cultivar um coração grato
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
