Poemas de fim de Semana
As pessoas esperam o final de semana para procurarem a felicidade, mais se esquecem de que o final de semana consiste em 2 dias, e ha mais cinco dias para viver.
Eu e meu filho saímos com camisas avessadas. No começo da semana passada eu e Iago vestimos nossas camisas avessadas e saímos rumo ao meu trabalho. Ele sempre se veste avessado em casa e eu também, mas ele sempre, eu de vez em quando, adorei saber que Iago gosta com naturalidade da irreverência, assim como eu. Outro dia manifestou a vontade de sair com a roupa avessada e eu não deixei. Disse que um dia nós dois sairíamos. Ele sabia que sim porque sempre cumpro o que prometo. É evidente que peguei carona em sua para realizar meu sonho antigo, ao qual nunca tive coragem de executar sozinha. Isso aconteceu semana passada. Foi uma experiência interessante: algumas pessoas comentaram, outras talvez tenham fingido não ver, e uma até tirou a camisa de meu filho e colocou do jeito “certo”, dizendo que eu o estava estragando, tirando sua sorte e a minha. Ele cruzou os bracinhos, baixou a cabeça, fechou o cenho e em seguida tirou a blusa e colocou-a novamente avessada. Olhei pra ele e ri com um pouquinho de orgulho de sua determinação. Afinal, é uma questão de ponto de vista. Veja bem, no meu ponto de vista, naquele dia nos vestimos pra nós, já que colocamos o acabamento, o bonito da roupa volta à nós, ao nosso EU. Normalmente nos vestimos pra os outros, colocando o a beleza apenas pra as outras pessoas. De vez em quando nos vestir pra nós é bacana. No ponto de vista de Iago, certamente, ele apenas tá fazendo o que tem vontade e pronto.
Boa noite ,que esta semana que antecede o Natal seja uma excelente semana para repensar tudo o que fizemos e corrigir o que tem que ser corrigido,para termos realmente um Natal digno de ser compartilhado com todos que amamos,e distribuído á todos que conhecemos ,fazendo a felicidade de todos os que nos cercam ,neste enorme mundo de DEUS.
FELIZ SEMANA À TODOS.
Senhor, abençoe nossa semana. Pode deixa, em 2011, todos os nossos sofrimentos e nos ajuda a enfrentar 2012 com nosso coração cheio de alegria e cheio de determinação.Bom dia!
Segunda-feira.
É o dia internacional do balanço do final de semana que passou, é dia de chegar na academia e se pesar, é dia de olhar se tem mensagem com nome novo no celular, é dia de perceber se vc bebe menos ou mais água a chamada ressaca, é dia de tirar o extrato bancário, pra alguns dia tenso,vontade de chorar, para outros, dia feliz vontade de viver de novo a chamada saudade.
Longa será esta semana e curto será seu fim. Curto, porém o suficiente pra me trazer a alegria que preciso.
Acreditamos não porque nos mandam. Acreditamos porque precisamos chegar ao fim do dia, da semana, do mês, do ano, e ainda continuar. Acreditamos porque sem isso seria apenas preto e branco, estaríamos sozinhos e soltos, vagando aleatoriamente. Acreditamos, porque acreditar se tornou a loucura mais sensata a ser cometida nesse mundo convicto de suas dúvidas. Mas que acredita nelas.
Eu te esperei a semana inteira pra você chegar de surpresa no domingo, pra você me chamar pra um cantinho sem pedir carinho, pra você me olhar da cabeça aos pés e não me pedir pra ir embora contigo. Me leva embora porque a vida com você deve fazer mais sentido. Se não vai me levar embora me diz que vai voltar na segunda, na terça ou no próximo domingo, mas me diz que vai me olhar da mesma maneira, que vai encostar a cabeça na parede e resmungar porque quer ficar. Me pergunta outra vez como vai me beijar com tanta gente ao redor que eu te mostro o quanto sentir o teu cheiro bem perto outra vez me deixaria sem me importar com as opniões alheias. Olha pra mim outra vez como se quisesse ir mais além da minha porta que é pra mim te lembrar assim durante o resto da semana, como tá sendo.
Quando chega a segunda-feira eu só tenho uma certeza, precisamos de um final de semana maior ou no minimo uma segunda-feira com versão mais reduzida.
Que todos tenhamos uma semana muito produtiva e tranquila.
Durante a semana vivemos num mar agitado mas, ao chegar a sexta - feira, sentimos a suavidade da brisa vinda da calmaria do mar! Bom descanso, você merece!
uma nova semana, um novo começo, largar o k é velho, dxta velha roupa de 4 anos levo a xperiencia, as amizades principalmente, os bons e os maus momentos. É duro, muito duro. mais a vontade de prosperar, de fazer diferente, de crescer profissionalmente é bem maior. Medo, muito medo, mais o melhor de tudo é não xtar sozinha nesta nova fase da vida... A DEUS o devido agradecimento por tdo.... a traçar novas metas...
Eu estou aqui hoje, quem sabe essa semana ainda permaneça. Mas te digo com uma dor profunda, não espere que eu te ame muito mais que 4 semanas. Nossos dias estão enfim contados.
Eu ficava ali todos os finais de semana sozinho esperando o telefone tocar e não tocava.Mais nunca tocou
TPM só serve pra assessorar a mulher que é chata, com uma semana se auto-justificando. O restante dos dias já é falta de terapia mesmo.
Deve ser fácil esquecer esse tal amor, não é mesmo? Sair por ai aos fins de semana com amigos, me divertir a beça e voltar só de madrugada. Usar o celular e os fones de ouvido apenas para fugir de tudo e de todos deliciando-me com uma boa música. Conversar com minha melhor amiga sobre vários assuntos, ir ao cinema e me distrair com as piadas sem graça dos meus amigos. Não é fácil porque eu não quero simplesmente esquecer. Quero sair com voce e me divertir a beça, chegar no horário que meus pais recomendam com voce na porta de casa me beijando, entregando-me sã e salva a eles. Quero usar o celular para mandar sms de madruga pra voce, ouvir músicas que me fazem lembrar voce. Converasar com minha melhor amiga sobre voce. Ir ao cinema com voce e rir das tuas piadas sem graça. É… Não é tão fácil quanto parece, ne. Pois é… Nem tudo é como queremos que seja e eu tenho que me conformar com isso e começar a me adaptar com as mudanças.
Quero morar com você, quero sair todas as manhãs da semana para trabalhar e deixar minha esposa em casa me esperando. E quando eu voltar, recuperar meu ar que perdi no trabalho por não poder te beijar. Quero poder ficar as noites agarrado com você, vendo TV, seja lá o que a gente for fazer... O importante pra mim é sempre ser eu e você.
Todo vício é progressivo. Experimente ficar uma semana sem o uso de qualquer tipo de droga. Se não conseguir é porque você é um viciado.
- Relacionados
- Poema de Outono
- Poemas sobre domingo
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Uma ótima semana
- Mais uma semana se inicia: frases de gratidão e motivação
