Poemas de Filmes
Ao despertar que filmes e novelas são escritas por um ser humano legal e também errante e passageiro como todos, passa-se a analisar e apreciar mais o teatro junto do texto.
Existem várias formas de viajar. Podemos fazer viagens lendo, escrevendo, assistindo a filmes, novelas, séries, ouvindo músicas, tocando instrumentos musicais. Poderíamos também conhecer outros lugares no Brasil e no mundo.Mas o melhor lugar do mundo é dentro de si, onde devemos buscar o autoconhecimento, a autenticidade e a autoconfiança.
Os filmes românticos te fazem crer no amor
na mesma proporção que te fazem pensar que nunca vai viver um.
Meu gênero favorito está dentro de mim e, quando sigo minhas histórias, personagens e imagens, isso resume um certo gênero. Então, às vezes até eu tenho que tentar adivinhar de qual gênero será um filme depois que eu acabar de fazê-lo.
"Seria bom se não precisássemos sair de casa em dias de chuva. É uma das poucas situações onde curtirmos filmes velhos e comemos pipoca, sem culpa!..."
Algum tempo se passou, desde a ultima vez que vi seu rosto... Será que eu visito você, a noite, em seus sonhos? Será que te visito durante o dia, em suas lembranças? Será que eu persigo a sua vida, como você persegue a minha? Será que você me vê, me imagina em algum momento das suas 24horas diárias? Se temos almas, é porque temos o poder de nos ligar a algo ou alguém,temos o poder de dar e receber amor...E a minha escolha para esse feito,é você!
Lady Bird sempre diz que vive no lado errado das linhas do trem. Sempre pensei que fosse uma metáfora, mas as linhas do trem são reais.
Eles querem alguém para amar, mas também querem alguém para odiar e os invejosos sempre dizem: "Tonya, diga a verdade!". Essa coisa da verdade não existe. Cada um tem sua própria verdade.
Eu fiz de você uma campeã, sabendo que você me odiaria por isso. Esse é o sacrifício que uma mãe faz!
Angela: Grandes eventos acontecem no mundo todos os dias. Terremotos, furacões, até mesmo o movimento das geleiras. Então, por que ele não pode pelo menos...olhar pra mim.
