Frases de Filmes de Amor

Cerca de 593 frases de Filmes de Amor

Cuide do meu coração. Ele sempre seria seu, de um jeito ou de outro.

Eu não vou curar meu coração e depois entregá-lo a alguém que vai quebrá-lo.

Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante, e quando encontramos não a nada que se compare.

Você é tão maravilhosa que faz um homem preferir o inferno ao invés do céu só para ficar com você.

Às vezes você tem que chegar no fundo do poço para perceber o que você tinha.

O que as pessoas chamam de impossíveis, são as coisas que elas ainda não viram.

"Destino é apenas algo que inventamos por que não podemos suportar o fato de que tudo o que acontece no mundo é acidental."

Às vezes, quando a gente perde, a gente ganha...

Não creio que possamos ajudar uma pessoa que não quer a nossa ajuda. (Alice)

O tempo é algo muito precioso, e os anos ensinam coisas que os dias nunca souberam.

Não existe normal. Essa é uma palavra estúpida, que causa muito dano.

No Natal passado, eu estava muito doente e quase morri. Não conto isso às pessoas porque elas ficam estranhas. Mas acho que você não ficará estranho.

⁠Você tem brincado na parte rasa, onde é seguro. Não é aí que encontrará o amor. Para encontrá-lo, você precisa mergulhar mais fundo.

É muito difícil encontrar amor hoje em dia. Encontrar alguém que te ame incondicionalmente. Alguém que continue te amando mesmo depois de conhecer seu pior. A parte de você que te assusta.

Sabe o que estraga ótimas noites? O dia seguinte. Se ligar, é irritante. Se não ligar, é babaca. Depois precisa conhecer família e amigos, fingir que gosta deles. Conhecer melhor a pessoa estraga as coisas.

Não lutar pelo que você quer tem nome. Fracasso.

⁠Bons instintos são obtidos cometendo erros. Se tiver sorte para sobreviver a alguns erros, você vai se sair bem aqui fora.

⁠Nem sempre podemos fazer o que queremos. Às vezes precisamos fazer o que é certo.

Percebi que algumas pessoas entram na sua vida por acaso. E outras, não por acaso. Mesmo que nunca mais as veja, elas marcam seu caminho. Mas o mais importante são os amigos que te fizeram rir, que te ajudaram a sonhar. E, acima de tudo, aqueles que te fizeram feliz ao longo dos anos.